|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 15:15:11 GMT
Nao os vi todos mas queria votar no "other proboards dark" Ja cliquei, e para votar? ao clicares na opção é assim que votas, depois fica marcada essa opção que votaste. pelo menos um voto tens, não sei se tens um ou dois
|
|
|
Post by alribas on Sept 6, 2016 15:30:02 GMT
O "NightRising" é porreiro, seria a minha escolha agora que vi todos, mas fica um bocado descentrado.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 15:40:44 GMT
O "NightRising" é porreiro, seria a minha escolha agora que vi todos, mas fica um bocado descentrado. para exemplificar o tipo de coisas que podemos melhorar num template, mudei essa questão do "centrar" no nightrising desta forma aproveita mais espaço a nível de largura
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 15:46:23 GMT
O "NightRising" é porreiro, seria a minha escolha agora que vi todos, mas fica um bocado descentrado. para exemplificar o tipo de coisas que podemos melhorar num template, mudei essa questão do "centrar" no nightrising desta forma aproveita mais espaço a nível de largura Assim já não gosto tanto, lol Talvez por ter um ecrã enorme e aparecer tudo com 100% de largura.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 15:47:55 GMT
para exemplificar o tipo de coisas que podemos melhorar num template, mudei essa questão do "centrar" no nightrising desta forma aproveita mais espaço a nível de largura Assim já não gosto tanto, lol Talvez por ter um ecrã enorme e aparecer tudo com 100% de largura. pois... eu por acaso acho o nighrising muito cansativo. são muitas cores. já disse que gosto do UNDERCOVER?
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 16:13:15 GMT
Assim já não gosto tanto, lol Talvez por ter um ecrã enorme e aparecer tudo com 100% de largura. pois... eu por acaso acho o nighrising muito cansativo. são muitas cores. já disse que gosto do UNDERCOVER? Não consigo perceber como!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 16:16:52 GMT
pois... eu por acaso acho o nighrising muito cansativo. são muitas cores. já disse que gosto do UNDERCOVER? Não consigo perceber como! 1-gosto dos tons, sem grande cor. é baseado em cinzas. 2-tem umaspecto mais moderno 3-o menú 4-a homepage (embora precise de uns toques para ficar com mais leitura) 5-de uma forma geral tem boa leitura (pelo menos para mim) embora como todos os outros possa precisar de um toque ou outro
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 16:25:19 GMT
Não consigo perceber como! 1-gosto dos tons, sem grande cor. é baseado em cinzas. 2-tem umaspecto mais moderno 3-o menú 4-a homepage (embora precise de uns toques para ficar com mais leitura) 5-de uma forma geral tem boa leitura (pelo menos para mim) embora como todos os outros possa precisar de um toque ou outro Tu e as modernices. A malta quer é coisas com ar de velho! E de preferência a válvulas!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 6, 2016 16:27:35 GMT
Pessoalmente gosto de fóruns escuros e portanto escolhi 2 escuros. Acho que o mais interessante era eleger um theme escuro e outro claro para todos poderem escolher um que lhe ofereça um mínimo de conforto a ler.
Fundo preto com letras cinzentas para mim é o ideal
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 16:45:40 GMT
1-gosto dos tons, sem grande cor. é baseado em cinzas. 2-tem umaspecto mais moderno 3-o menú 4-a homepage (embora precise de uns toques para ficar com mais leitura) 5-de uma forma geral tem boa leitura (pelo menos para mim) embora como todos os outros possa precisar de um toque ou outro Tu e as modernices. A malta quer é coisas com ar de velho! E de preferência a válvulas! para mim o mais importante é a usabilidade. no entanto, o ser apelativo visualmente tem um segundo lugar muito importante. um forum com aspecto de anos 90 não é apelativo.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 6, 2016 18:25:23 GMT
Podes sempre fazer uma coisa bem azeiteira para o 1 mês.... Depois em todas as semanas de aniversário do fórum fazer uma semana "how it all started" e durante essa semana voltamos ao template azeiteiro hahahahahaha até que um dia alguém te vai dizer - Fogo Nuninho que temple bacana podia ficar sempre este
|
|
|
Post by rukas on Sept 6, 2016 18:53:09 GMT
Night rising sem duvida o melhor. Nenhum dos outros lhe chegas aos calcanhares. Va la pessoal, testem novamente e mudem o voto se puderem.
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 6, 2016 20:50:22 GMT
O que mais gostei é o undercover
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 6, 2016 21:11:22 GMT
Dos disponíveis o que gostei mais por ser diferente foi o M. Pena que a notificações de novas mensagens são horríveis.
No final votei no que estamos a usar. Não dá para mudar as cores usadas?
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 21:33:00 GMT
A votação é até quando? Não avises 3 dias antes de terminar ok Nuno?
|
|