|
Post by alribas on Sept 6, 2016 21:35:48 GMT
Realmente é um bocado cansativo pras vistinhas.
Por mim era algo mais pro fundo escuro, nao gosto de muita claridade no monitor.
|
|
|
Post by DC on Sept 6, 2016 22:15:06 GMT
Eu ainda n votei porque só tenho usado o tapatalk, mas amanhã já vejo essas coisas!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 22:46:39 GMT
tal como eu disse, podemos alterar os templates, tanto o actual como os que estou a dar como alternativa.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 7, 2016 2:56:41 GMT
Estive a ver todos e de facto o que está ainda é o melhor.
O night rising seria fixe se os elementos não estivessem tão grandes e não fosse preciso fazer um scroll gigante para ver as coisas mais em baixo.
Eu mudava só as cores deste para umas menos cócó!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 6:46:53 GMT
O que não gosto neste é a homepage. Um gajo entra e parece que recuou no tempo
|
|
|
Post by jota on Sept 7, 2016 8:02:07 GMT
O que não gosto neste é a homepage. Um gajo entra e parece que recuou no tempo O que mais detesto no teu favorito é precisamente a homepage. Por mais que tente usar aquilo não me faz sentido nenhum! As homepages dos fóruns que conheço são todas assim como esta! Muda o formato das imagens, a cor mas o esquema é basicamente o mesmo!
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 8:29:38 GMT
por isso é um forum...é um esquema standard
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 7, 2016 8:30:09 GMT
O que não gosto neste é a homepage. Um gajo entra e parece que recuou no tempo Por algum motivo é que ainda é o mais usado passado estes anos todos. Como disse é o meu preferido. Só não gosto muito das cores actuais.
|
|
|
Post by DC on Sept 7, 2016 9:13:21 GMT
este que está agora é fixe...vou ver os outros a ver se gosto de algum. Acho que já votei.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 9:50:07 GMT
estive a melhorar / simplificar a homepage do undercover
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 9:55:13 GMT
ta melhor, mas ta tudo demasiadamente grande. pouco pratico para usabilidade.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 10:02:25 GMT
ta melhor, mas ta tudo demasiadamente grande. pouco pratico para usabilidade. sim tens razão, já apiquinei
|
|
|
Post by jota on Sept 7, 2016 10:11:04 GMT
Continuo a não achar grande piada. Já para não falar daquela barra em baixo. Não adiciona nada de importante e ocupa imenso espaço. Mantenho o meu voto
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 10:12:27 GMT
Continuo a não achar grande piada. Já para não falar daquela barra em baixo. Não adiciona nada de importante e ocupa imenso espaço. Mantenho o meu voto essa barra acho que vou tirar, aquilo realmente é lixo...
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 10:51:08 GMT
ta melhor, ja consigo ver o principal sem fazer scroll. ainda assim, os posts acho grande demais. tou a escrever e so consigo ver o ultimo. depende sempre da resoluçao etc etc, mas digo ja q tou com 1900x1080. se apertares melhor a coisa até posso pensar 2x sobre o undercover
|
|