|
Post by maxx on Sept 28, 2017 10:19:03 GMT
nao tens, pq tu ficas com eles!
|
|
|
Post by jota on Sept 28, 2017 10:20:11 GMT
GAS será um termo um bocadinho forte. Será mais sobre aqueles que deixaram saudades. Eu estou contente com o que tenho e não me vejo a voltar a ter nenhum dos que referi.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 28, 2017 10:27:34 GMT
Só tenho mesmo GAS pelos pedais que lixei sem ponto de retorno a fazer mods Assim de cabeça, em brincadeiras dessas foram para os anjinhos um wah da Vox, um vibe da Danelectro e um octave multiplexer da EHX
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2017 20:42:15 GMT
No fundo tenho saudades de todos e de nenhum, lol. De todos, porque comprei-os por alguma razão, e de nenhum pois vendi-os por alguma razão Assim de repente, Lex Rotary, Rotovibe (um dos 3 que já tive, lol), TS-9 (um dos 3 que já tive), SD-1, DD-3, um chorus da DOD que tive há uns 15 anos atrás, o Analogman Sunface, Micro POG, Catalinbread Ottava Magus II (um dos 2 que já tive, lol), sei lá...
|
|
|
Post by jota on Sept 28, 2017 20:57:38 GMT
No fundo tenho saudades de todos e de nenhum, lol. De todos, porque comprei-os por alguma razão, e de nenhum pois vendi-os por alguma razão Assim de repente, Lex Rotary, Rotovibe (um dos 3 que já tive, lol), TS-9 (um dos 3 que já tive), SD-1, DD-3, um chorus da DOD que tive há uns 15 anos atrás, o Analogman Sunface, Micro POG, Catalinbread Ottava Magus II (um dos 2 que já tive, lol), sei lá... Tenho ideia desse Sunface. Que modelo era exactamente?
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2017 21:15:10 GMT
BC qualquer coisa...
|
|