|
Post by rukas on Sept 26, 2017 20:02:18 GMT
E isso. Pedais que ja tivemos e que gostariamos de ter outra vez. Assim de repente o Boss OC3 que vendi porque usava pouco(com a guitarra) e o BF3 porque na altura tambem nao me soava(com guitarra). Gostava de os testar agora com o baixo.
|
|
|
Post by jota on Sept 26, 2017 21:10:48 GMT
Os únicos que deixaram alguma saudade: - Akai Headrush E2 - Seymour Duncan Pickup Booster - Strymon Flint - TC Spark Booster
|
|
|
Post by alribas on Sept 26, 2017 22:08:05 GMT
Assim de repente, e que me lembre, talvez o line6 echopark e o Deluxe memory man 550tt. Nao me arrependo de os ter vendido, foi por uma boa causa mas, nao me importava de os voltar a ter.
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 26, 2017 22:23:32 GMT
Seymour Duncan Twin Tube Classic.
Granda pedal.
|
|
|
Post by desventrar on Sept 26, 2017 23:34:33 GMT
De pedalada acho que não tenho grandes saudades de nenhum. Tinha do BF-2 mas entretanto já veio para cá um outra vez (o que tinha era de Taiwan e desta vez veio um japonês praticamente de borla). Tinha do Carl Martin Plexitone mas entretanto veio para cá morar um Marshall e assim de repente no meio das largas dezenas de pedais que já passaram por cá não me lembro de mais nenhum que deixasse saudades.
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2017 8:37:25 GMT
Seymour Duncan Twin Tube Classic. Granda pedal. Gostava de voltar a testar um. Perdi uma batelada de guito quando o dei à troca por um Tech 21 Liverpool mas na altura não tinha uso para ele. Agora que rodei mais uns quantos e sei melhor o que gosto, se calhar ia ouvi-lo/usá-lo de forma diferente. Lembro-me que não gostava muito do canal Lead e o tamanho foi outra razão para o despachar.
|
|
|
Post by maxx on Sept 27, 2017 9:49:13 GMT
Saudades, so mesmo o DMM grande...que tive dois. Verdade seja dita q ocupava muito espaço, mas soava muito bem
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 27, 2017 11:45:01 GMT
tenho saudades de: -wampler ecstasy -boss re20 -carl martin plexitone
tenho pena de os ter vendido e gostava de os voltar a ter, mas não tenho propriamente GAS por nenhum deles.
|
|
|
Post by desventrar on Sept 27, 2017 21:28:29 GMT
Do Boss RE-20 só não tenho porque metia algum ruído na chain e entretanto comprei um Roland RE-201.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 27, 2017 22:01:50 GMT
Já tive alguns pedais porreiros mas não trocava nenhum dos pedais que tenho por nenhum dos pedais que vendi. A
|
|
|
Post by endo on Sept 28, 2017 0:53:08 GMT
Do Boss RE-20 só não tenho porque metia algum ruído na chain e entretanto comprei um Roland RE-201. Desventrar, chegaste a comparar o re-20 com o re-201, tenho alguma curiosidade em perceber a distância entre eles. Eu tenho um re-20 que também metia ruído na chain, mas deixou de fazer assim que passei a usar um transformador dedicado para ele.
|
|
|
Post by desventrar on Sept 28, 2017 9:17:07 GMT
Eu usava alimentação isolada mas mesmo assim sempre foi um pedal algo ruidoso, suspeito que seria por causa daqueles leds a andar de um lado para o outro.
Sim cheguei a comparar, a diferença é abismal, água para vinho. O RE-20 parece um rádio a pilhas ao lado da real thing.
|
|
|
Post by nnomar on Sept 28, 2017 9:58:38 GMT
desventrar, voltaste a pintar o cabelo?
|
|
|
Post by desventrar on Sept 28, 2017 10:09:30 GMT
Qual cabelo?
|
|
|
Post by nnomar on Sept 28, 2017 10:14:45 GMT
Qual cabelo? Não resisti. Lem bro-me no forumusica alguém achar que eras mesmo tu na foto! Sorry pelo off-topic. On topic: Acho que não tenho GAS por nenhum pedal que já tive (a não ser a pena de não poder tê-los a todos!)
|
|