|
Post by tubeholic on Nov 1, 2016 21:26:11 GMT
Nuno, faltam pelo menos 2: Trem e Chorus ou eventualmente um Vibe. Jota, é aquela oitava básica à Hendrix em single notes. O efeito não será ao gosto de toda a gente, mas eu curto à brava e este VL soa mesmo muito bem. Soa lindamente por si só em single notes e absolutamente massivo com o drivetrain. Estava entre este e o EHX Octavix. O EHX terá mais opções para experimentar com o nível de fuzz e alimentação do circuito (9V / 24V), e será mais interessante para quem procure esse tipo de coisa. Eu experimentei os dois, são ambos muito fixes mas acabei por gostar mais da simplicidade do VL. Ah, fiquei foi a perceber que não posso alimentar o gajo na mesma daisychain do resto da tropa. Tem a mania que é fino.
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 1, 2016 21:32:02 GMT
O Proctavia é bem bacano. Essa série tem uns pedais fixes. Já tive o Superfuzz e sempre tive curiosidade com esse e com o Micro Vibe. Edit: Põe o Boost/ganho no mínimo e volume no máximo e usa isso em cima do drive. That's da shit! O fuzz não é a minha onda, mas o Vibe sim . Bom mas eu tou a tentar manter a board frugal e tem que ser um pedal pequenito. Mais um Hotone, provavelmente. Quanto ao Proctavia com o drive: Fuck Yeah!!! Mas é o octavia à frente do Drive. Brutal!
|
|
|
Post by jota on Nov 2, 2016 9:52:45 GMT
Olha, o tipo das teclas consegue ter mais pedais do que eu na minha board!
|
|
|
Post by jota on Nov 2, 2016 15:42:39 GMT
Situação actual...
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 2, 2016 16:15:42 GMT
e a alimentação onde está?
|
|
|
Post by pipes on Nov 2, 2016 16:43:58 GMT
1Spot?
|
|
|
Post by jota on Nov 2, 2016 17:17:46 GMT
|
|
|
Post by npereira on Nov 2, 2016 17:19:43 GMT
jota tá bem catita. Para quem não gostava de Fuzzes...
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 2, 2016 17:20:40 GMT
mas está por baixo da board ou ligas depois à parte?
|
|
|
Post by jota on Nov 2, 2016 17:23:45 GMT
jota tá bem catita. Para quem não gostava de Fuzzes... E não deixa de ser verdade mas acho que gosto é de uma forma diferente da maioria do povo que usa fuzz! Ainda não sei até que ponto vou manter isto assim ou se um deles não passará para a board da banda. Ando a experimentar meter o octave nos solos de alguns dos temas rock que vamos por e cria ali uma dinâmica muito interessante. Vamos a ver no que dá... mas está por baixo da board ou ligas depois à parte? Ali entre o Fuzz Head e o Flashback podes ver a ponta da daisy chain onde ligo o 1Spot.
|
|
|
Post by maxx on Nov 2, 2016 17:36:27 GMT
tas a tentar desculpar o indesculpavel. tens 2 fuzz, o que vindo de alguem q nao gostava de fuzz é...caricato. ha muita gente q gosta do fuzz manso. ha muita gente que gosta do fuzz bruto, a arranhar as costas e levantar pele. gostas dele a tender pro maricas. mas nunca deixa de ser fuzz. tao so isso. qq desculpa nao é aceite. tens 2 fuzz!
|
|
|
Post by jota on Nov 2, 2016 17:40:21 GMT
Pronto. Não tenho de me desculpar de nada! Se tivesse um wah é que tinha de ficar envergonhado e arranjar desculpas...
|
|
|
Post by maxx on Nov 2, 2016 17:51:05 GMT
nao sei o que o sergiopt tem a dizer sobre isso...
|
|
|
Post by sergiopt on Nov 2, 2016 17:52:03 GMT
Wah rules bitches
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 2, 2016 18:10:56 GMT
|
|