|
Post by jota on Nov 2, 2016 18:17:46 GMT
A verdade é que essas coisas hoje em dia já são bem aceites pela sociedade... Não é necessário ter vergonha.
Mas voltando ao assunto, sinto imensa falta é do looper! Aquilo nunca mais chega...
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 3, 2016 3:40:51 GMT
Situação actual... Dois fuzzs??? Pronto, só queria chatear mais um pouco! Falando mais a sério, boa board! Falta um vibe para seres um verdadeiro gajo dos blues!
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2016 8:06:45 GMT
Situação actual... Dois fuzzs??? Pronto, só queria chatear mais um pouco! Falando mais a sério, boa board! Falta um vibe para seres um verdadeiro gajo dos blues! Já tive quase a entrar nessa onda mas não é bem para mim... Isto é mais para disfarçar que no fundo no fundo sou é um gajo do pimba.
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 3, 2016 9:51:20 GMT
Boa board, J.
Curti o som desse primeiro pedal, parece-me mais barbudo e menos glitchy que o octavia, mas muito fixe, pá. O vermelho é que já é demasiado fuzz para mim.
E acho que és rapaz para curtir um vibe ou um phaser antes do Octave fuzz, tb reforço essa dica. O pickle vibe da lovepedal é pequenino e lindo para fazer esse trabalho, btw.
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2016 9:59:42 GMT
Boa board, J. Curti o som desse primeiro pedal, parece-me mais barbudo e menos glitchy que o octavia, mas muito fixe, pá. O vermelho é que já é demasiado fuzz para mim. E acho que és rapaz para curtir um vibe ou um phaser antes do Octave fuzz, tb reforço essa dica. O pickle vibe da lovepedal é pequenino e lindo para fazer esse trabalho, btw. Já andei com essa ideia mas não vale a pena. Não me dou bem com modulações. Quanto ao vermelho, olha que não falta quem diga que de fuzz tem muito pouco Mas já agora, deixo aqui uma cena que tou a ver se acabo gravada apenas com o Fuzz Head e os amps do Guitar Rig 5. Peço desculpa pela desafinação e pela bateria fora do sitio mas tive de regravar as guitarras e deu-me a preguiça para regravar a bateria... www.dropbox.com/s/nvfsa0qlkqnie31/fuzz%20teaz.mp3?dl=0
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 3, 2016 11:06:02 GMT
Hey, boa malha. Quanto ao som, portanto, a tua ideia era demonstrar que o fuzzhead não era bem fuzz? Opá, Fail. Pela positiva: o som de guitarra tá no ponto para esse tipo malha. Muito fixe!
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2016 11:14:22 GMT
Hey, boa malha. Quanto ao som, portanto, a tua ideia era demonstrar que o fuzzhead não era bem fuzz? Opá, Fail. Pela positiva: o som de guitarra tá no ponto para esse tipo malha. Muito fixe! Obrigado. Era mais para te mostrar que não é assim tão fuzzy O outro é mais extremo. Mais comprimido e faz aquela cena do gated fuzz se quiseres.
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 3, 2016 14:38:16 GMT
Olha, bom overdrive chamado Fuzz Head que aí tens!
Btw, a tua voz é mesmo adequada para este tipo de som! Curto bastante. Para mim, a melhor parte da malha!
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2016 14:41:28 GMT
Olha, bom overdrive chamado Fuzz Head que aí tens! Btw, a tua voz é mesmo adequada para este tipo de som! Curto bastante. Para mim, a melhor parte da malha! Lol, tás a ver tubeholic? Obrigado. A ideia de lhe espetar com um tubescreamer (na voz) não foi má. Sempre disfarça alguma coisa e acaba por encaixar no estilo da música.
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2016 14:41:41 GMT
Boa board, J. Curti o som desse primeiro pedal, parece-me mais barbudo e menos glitchy que o octavia, mas muito fixe, pá. O vermelho é que já é demasiado fuzz para mim. E acho que és rapaz para curtir um vibe ou um phaser antes do Octave fuzz, tb reforço essa dica. O pickle vibe da lovepedal é pequenino e lindo para fazer esse trabalho, btw. Já tive um, não é mau mas também não é bom digamos. Soa bem, mas está mais próximo de um phase do que propriamente de um univibe. É mais subtil.
|
|
|
Post by scunha on Nov 3, 2016 14:42:29 GMT
Está bem fixe a música, muito DB II. O tone da guitarra realmente está perfeito. Só falta aí o solo rasgadão.
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2016 14:47:14 GMT
Está bem fixe a música, muito DB II. O tone da guitarra realmente está perfeito. Só falta aí o solo rasgadão. Não consigo negar que a ideia era soar à lá DBII mas cada vez que ouço isso me aprece que está mais prá metalada que outra coisa Quanto ao solo, vamos a ver o que se arranja mas ando um bocado sem ideias...
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2016 14:52:40 GMT
Dá-lhe, avança com isso
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 3, 2016 15:31:38 GMT
também gostei, tanto da voz como da malha
|
|