|
Post by louvelvet on Nov 3, 2016 15:41:05 GMT
Não vou comentar a malha... Só digo que o Kelley devia chamar isso de OD Head em vez do nome que lhe deu... mas isso já tu sabias, por isso é que o compraste!!
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2016 15:42:57 GMT
Não vou comentar a malha... Só digo que o Kelley devia chamar isso de OD Head em vez do nome que lhe deu... mas isso já tu sabias, por isso é que o compraste!! tubeholic, olha outro
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 3, 2016 15:53:54 GMT
Opá, o que eu acho é que tens aqui uma especie de diet Pepsi dos fuzzes. É fuzz mas é fraquinho Anyway, bom tema, e o cantaço tá fino.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 3, 2016 16:09:48 GMT
Opá, o que eu acho é que tens aqui uma especie de diet Pepsi dos fuzzes. É fuzz mas é fraquinho Prefiro a analogia com a água-pé ou jeropiga! Mas sim... é isso Pepsi light ou diria mesmo Cola zero!
|
|
|
Post by maxx on Nov 3, 2016 23:36:20 GMT
Cola do lidl?
|
|
|
Post by alribas on Nov 4, 2016 0:48:55 GMT
Enquanto espero por alguns componentes para acabar o KoT, vou rodando os drives que tenho para depois decidir quais vao parar a PB. Estas 2 ultimas semanas tem sido esta a PB, que nao é uma pb, sao 2 pedais. Estava numa de despachar o clone do timmy mas pronto, quando um gajo se mete a rodar botoes a coisa fica a soar bem. Passou de possivel venda a "onde é que vou mete-lo na PB". Ja tou a ficar como o Jota, drives é naquela e ja tenho uns poucos. Edit: Aquele tapete esta a precisar de alguma manutençao.
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 4, 2016 4:23:45 GMT
Lol, tás a ver tubeholic ? Obrigado. A ideia de lhe espetar com um tubescreamer (na voz) não foi má. Sempre disfarça alguma coisa e acaba por encaixar no estilo da música. Digo que soa a overdrive, mas não é de maneira nenhuma uma crítica ao tone da guitarra! Acho que está bem fixe e bastante adequado, só lhe chamamos coisas diferentes! ahah. O tubescreamer que usaste na voz foi mesmo um verdadeiro? Tipo passar a voz que gravaste pelo pedal e voltar a entrar no computador? Ou foi um tubescreamer software? Só por curiosidade e porque achei que a distorção na voz estava óptima. Não é fácil conseguir dar distorção à voz que soe natural e fixe e que mantenha perceptível a letra e o timbre na voz, mas tu neste canso conseguiste-o. Está bem fixe a música, muito DB II. O tone da guitarra realmente está perfeito. Só falta aí o solo rasgadão. Não consigo negar que a ideia era soar à lá DBII mas cada vez que ouço isso me aprece que está mais prá metalada que outra coisa Quanto ao solo, vamos a ver o que se arranja mas ando um bocado sem ideias... Não soa nada metal! No máximo, podias mudar o som da bateria para ficar mais no estilo da música. Tipo dar-lhe um som mais grave e cheio, um pouco de room, e distorção de fita! E já agora, uns breaks dos 60's!
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 8:27:27 GMT
sonicblue usei software para a voz e algum Reverb dum processador que tenho ligado à mesa. No Guitar Rig meti um deluxe memory man e um tube screamer antes dum compressor e um Reverb que uso sempre em todas as faixas. Também fiquei surpreso com o resultado! Quanto à bateria, aquilo foi mesmo para ter uma guia. É o único som que tenho no EZ drummer. Queria experimentar mesmo com 2 músicos reais porque aquilo ali é o maximo que o meu conhecimento e a minha técnica no teclado permite
|
|
|
Post by maxx on Nov 4, 2016 11:43:19 GMT
Enquanto espero por alguns componentes para acabar o KoT, vou rodando os drives que tenho para depois decidir quais vao parar a PB. Estas 2 ultimas semanas tem sido esta a PB, que nao é uma pb, sao 2 pedais. Estava numa de despachar o clone do timmy mas pronto, quando um gajo se mete a rodar botoes a coisa fica a soar bem. Passou de possivel venda a "onde é que vou mete-lo na PB". Ja tou a ficar como o Jota, drives é naquela e ja tenho uns poucos. Edit: Aquele tapete esta a precisar de alguma manutençao. nao se ve boi
|
|
|
Post by alribas on Nov 4, 2016 11:45:49 GMT
O photobucket ta em baixo, nao sei que se passa.
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 4, 2016 14:48:24 GMT
sonicblue usei software para a voz e algum Reverb dum processador que tenho ligado à mesa. No Guitar Rig meti um deluxe memory man e um tube screamer antes dum compressor e um Reverb que uso sempre em todas as faixas. Também fiquei surpreso com o resultado! Quanto à bateria, aquilo foi mesmo para ter uma guia. É o único som que tenho no EZ drummer. Queria experimentar mesmo com 2 músicos reais porque aquilo ali é o maximo que o meu conhecimento e a minha técnica no teclado permite Ah ok, fixe! Obrigado pela explicação. Não sei que software usas, mas o Logic tem kits mais aproximados ao que procuras do que esse, por exemplo! E caso não uses o Logic, podes sempre sacar da net kits de bateria free, que vem com uns 200 ficheiros wav e já capeados para os vários samplers dos diferentes softwares! Também sinto que falta um pouco de quantize na bateria, não sei se o usaste ou não!
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2016 14:55:44 GMT
sonicblue usei software para a voz e algum Reverb dum processador que tenho ligado à mesa. No Guitar Rig meti um deluxe memory man e um tube screamer antes dum compressor e um Reverb que uso sempre em todas as faixas. Também fiquei surpreso com o resultado! Quanto à bateria, aquilo foi mesmo para ter uma guia. É o único som que tenho no EZ drummer. Queria experimentar mesmo com 2 músicos reais porque aquilo ali é o maximo que o meu conhecimento e a minha técnica no teclado permite Ah ok, fixe! Obrigado pela explicação. Não sei que software usas, mas o Logic tem kits mais aproximados ao que procuras do que esse, por exemplo! E caso não uses o Logic, podes sempre sacar da net kits de bateria free, que vem com uns 200 ficheiros wav e já capeados para os vários samplers dos diferentes softwares! Também sinto que falta um pouco de quantize na bateria, não sei se o usaste ou não! Obrigado pela dica. Uso o Reaper. Tenho de perder mais tempo com a bateria porque isto foi uma coisa gravada em cima do joelho para ver como resultava e acabei a partilhar mas tá longe de estar pronto! Entretanto já acabei a letra e quando tiver mais tempo debruço-me novamente sobre a coisa a ver se fica acabada. Não, não usei quantize.
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 4, 2016 22:09:21 GMT
Obrigado pela dica. Uso o Reaper. Tenho de perder mais tempo com a bateria porque isto foi uma coisa gravada em cima do joelho para ver como resultava e acabei a partilhar mas tá longe de estar pronto! Entretanto já acabei a letra e quando tiver mais tempo debruço-me novamente sobre a coisa a ver se fica acabada. Não, não usei quantize. Claro, só quis ajudar com pequenas dicas porque acho que tem bastante potencial! Depois vai partilhando o desenvolvimento da música!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 19, 2016 18:26:35 GMT
Mais um Update... Depois de 3 semanas sem tempo para nada aparece um fim de semana mais calmo e um mimo no correio... Whammy V - Sft + Super hard on by Zed -Lstr by Zed- Fat Fuzz Factory germanium by Zed -Talons by Zed - Keeley Darkside - EQD Disaster Transport SR - Diamond TRM1- Boss rv-6. O Lstr talvez vá dar lugar a outro pedal mas enquanto não vier mais nada vai trabalhando
|
|
|
Post by jota on Nov 19, 2016 20:13:41 GMT
E que tal o Keeley?
|
|