|
Post by nando on Nov 30, 2016 11:30:57 GMT
jota tantas voltas para voltar ao mesmo...
|
|
|
Post by jota on Nov 30, 2016 11:43:28 GMT
jota tantas voltas para voltar ao mesmo... Verdade... Mas pronto, um gajo às vezes precisa de rodar umas coisas para dar o devido valor ao que tem! E no final das contas até nem ficou muito cara a brincadeira!
|
|
|
Post by nando on Nov 30, 2016 12:10:07 GMT
jota tantas voltas para voltar ao mesmo... Verdade... Mas pronto, um gajo às vezes precisa de rodar umas coisas para dar o devido valor ao que tem! E no final das contas até nem ficou muito cara a brincadeira! Se a "maria" lê isto é que é um problema...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 30, 2016 12:14:20 GMT
No meu acordo com o gorducho simpático é eu tratar de tudo e ele deixar na árvore
|
|
|
Post by jota on Nov 30, 2016 12:16:36 GMT
Verdade... Mas pronto, um gajo às vezes precisa de rodar umas coisas para dar o devido valor ao que tem! E no final das contas até nem ficou muito cara a brincadeira! Se a "maria" lê isto é que é um problema... Não há problema. O saldo final das compras e vendas este ano até é positivo!
|
|
|
Post by nando on Nov 30, 2016 12:20:00 GMT
Não me estava a referir a saldos... estava-me a referir a esta frase em especifico "um gajo às vezes precisa de rodar umas coisas para dar o devido valor ao que tem"Se é que me faço entender...
|
|
|
Post by jota on Nov 30, 2016 12:22:01 GMT
Não me estava a referir a saldos... estava-me a referir a esta frase em especifico "um gajo às vezes precisa de rodar umas coisas para dar o devido valor ao que tem"Se é que me faço entender...
|
|
|
Post by scunha on Nov 30, 2016 12:23:50 GMT
Não me estava a referir a saldos... estava-me a referir a esta frase em especifico "um gajo às vezes precisa de rodar umas coisas para dar o devido valor ao que tem"Se é que me faço entender... Isso faz-me lembrar a biografia Eric Clapton que ando a ler. Não conhecia a história dele, julgava que até era um gajo pacífico, mas afinal... Ca ganda cabrão!
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 30, 2016 13:48:40 GMT
Não me estava a referir a saldos... estava-me a referir a esta frase em especifico "um gajo às vezes precisa de rodar umas coisas para dar o devido valor ao que tem"Se é que me faço entender... Isso faz-me lembrar a biografia Eric Clapton que ando a ler. Não conhecia a história dele, julgava que até era um gajo pacífico, mas afinal... Ca ganda cabrão! é por essas coisas que não curto conhecer os artistas que gosto. quero poder desfrutar da música deles sem pensar que são isto ou aquilo...
|
|
|
Post by scunha on Nov 30, 2016 14:45:30 GMT
A minha opinião em relação à música não muda. Mas acho interessante conhecer as histórias de vida deles e o que os levou a fazer as músicas, independentemente dos defeitos ou qualidades.
|
|
|
Post by jota on Dec 2, 2016 9:50:59 GMT
E afinal a coisa ainda não estava fechada. Agora está
|
|
|
Post by maxx on Dec 2, 2016 11:01:03 GMT
de tao fechada que ta que nao consigo ver nada
|
|