|
Post by rukas on Nov 24, 2016 16:46:36 GMT
louvelvet Sim praticamente so toco em casa mas se precisar de ir tocar a qualquer lado desconhecido e nao quiser arriscar ter o mesmo problema la tenho que levar o trambolho.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 24, 2016 16:53:47 GMT
Percebo-te e concordo. Mas é como te disse. Ruídos proveninetes da instalação eléctrica não resolúveis a 100% com um noise gate. Basta pensares o que um noise gate faz... aquilo é um compressor que funciona ao contrário... só se tiveres uma frequência muito estacionária e a sorte do noise gate conseguir ter uma frequência do treshold que consiga apanhar essa frequência que gera o barulho.
Além de que um gingarelho desses às vezes faz uns artefactos muito foleiros ao sinal...
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 27, 2016 12:22:17 GMT
Update. Acho que tou contente com o resultado final desta coisa.
|
|
|
Post by jota on Nov 27, 2016 12:30:43 GMT
Ahah, para quem ainda há um mês me dizia que não se dava com Fuzz, não tá nada mau
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 27, 2016 15:02:31 GMT
Pá, o octavia deu o mote, depois experimentei uns quantos fuzzes, bons, e percebi a cena. Continuo a descurtir fortemente o Big Muff, mas estes assim são outra louça. Pá, ou então é da idade, com a maturidade vem a capacidade de apreciar outras coisas, como o fuzz, a sopa quente ou o queijo de Niza.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 27, 2016 15:19:45 GMT
tubeholic Big Muff é mais distorção do que fuzz.... Sempre que alguém de diz que não gosta de fuzz eu desconfio! Digo isto porque a variedade é tanta que não gostar de nenhum é realmente complicado. já experimentaste colocar o spark antes do superfuzz?
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 27, 2016 18:44:28 GMT
tubeholic Big Muff é mais distorção do que fuzz.... Sempre que alguém de diz que não gosta de fuzz eu desconfio! Digo isto porque a variedade é tanta que não gostar de nenhum é realmente complicado. já experimentaste colocar o spark antes do superfuzz? Viva. Pois, dizer que é mais distorção, bom, eu sei qual é a diferença do ponto de vista tecnico entre aquilo que habitualmente se designa por fuzz e aquilo que designamos por overdrive, e acho que de uma forma geral tudo isto é justamente, bom... distorção. Mas pronto, não faço outras considerações em relação ao Big Muff e circuitos semelhantes a não ser dizer que descurto, e que acho que faz tudo soar empastelado e sem graça, é a minha opinião. Quanto a experimentar o spark antes do SF, não, mas experimentei o overdrive e não gostei nada, curto mais o overdrive a "limar as arestas" do fuzz, um pouco como se estivesse a tocar o fuzz num amp a rasgar. Fica fixe! O spark dá-me mesmo jeito para ter boost de volume.
|
|
|
Post by pipes on Nov 27, 2016 18:51:18 GMT
Se isto não é um fuzz, então não sei!
|
|
|
Post by jota on Nov 29, 2016 18:40:25 GMT
|
|
|
Post by pipes on Nov 29, 2016 18:48:08 GMT
Lol, acontece-me bastante também. Mas é um processo necessário nem que seja para um confirmar de facto aquilo de que precisa/gosta mais!
|
|
|
Post by pipes on Nov 29, 2016 18:48:59 GMT
Update. Acho que tou contente com o resultado final desta coisa. Essa board + Ghia = Rock! Merece palco isso...
|
|
|
Post by maxx on Nov 29, 2016 20:56:48 GMT
Ainda falta um mês jota, mas vais acabar com mais 1
|
|
|
Post by jota on Nov 29, 2016 21:10:56 GMT
Não acredito que haja mudanças...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 30, 2016 9:10:10 GMT
Jota olha que às vezes o gordo barbudo com patrocínio da Coca-Cola faz das suas....
A mim é vem capaz de fazer hahahaha
|
|
|
Post by jota on Nov 30, 2016 9:48:22 GMT
Jota olha que às vezes o gordo barbudo com patrocínio da Coca-Cola faz das suas.... A mim é vem capaz de fazer hahahaha O meu não percebe nada do assunto. Não há que ter receio
|
|