|
Post by maxx on Dec 31, 2016 15:57:04 GMT
Temos de ver isso bem
|
|
|
Post by pipes on Dec 31, 2016 15:57:54 GMT
Tem boa pinta esse controlador da Mooer!
|
|
|
Post by rukas on Dec 31, 2016 16:32:57 GMT
+1, tambem me parece porreiro. Por acaso ja andava a pensar numa soluçao dessas que fosse em conta.
|
|
|
Post by desventrar on Jan 1, 2017 16:34:33 GMT
Também ando a ponderar ir para uma solução dessas, com MIDI e 8 loops tipo a Harley Benton FXL8 Pro mas essa Mooer tem melhor aspecto e 2 modos de operação o que dá jeito.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 1, 2017 16:43:19 GMT
Tenho pena de um looper desses não fazer sentido com os pedais que tenho.. Principalmente os que permitem criar bancos são fantásticos!!!
|
|
|
Post by desventrar on Jan 1, 2017 16:46:43 GMT
Eu acho que estes loopers só fazem sentido com presets e bancos. A treta é que com as specs que preciso acho que só vou lá com um One Control ou Musicom Lab mas são caros...
|
|
|
Post by maxx on Jan 2, 2017 10:27:35 GMT
Também ando a ponderar ir para uma solução dessas, com MIDI e 8 loops tipo a Harley Benton FXL8 Pro mas essa Mooer tem melhor aspecto e 2 modos de operação o que dá jeito. Tou em crer que nenhuma das 2 tem midi, pois nao?
|
|
|
Post by desventrar on Jan 2, 2017 11:17:28 GMT
A Harley Benton tem MIDI Out.
Estou inclinado para a One Control Crocodile Tail Loop, tem 10 loops (7 em série mais 3 em paralelo), channel switching, buffer de qualidade, funciona apenas como pedaleira midi se for necessário, midi in/out e tuner out. Fica-me por cerca de 360€, acho que compensa a diferença. A cena é que isto faz com que precises do dobro dos cabos o que significa uma trabalheira danada mais o dinheiro em bom cabo e boas fichas.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 2, 2017 11:42:42 GMT
Eu uso o GSC-3 da GLab. Tem menos loops mas é muito fácil de usar e programar, tem até um editor para o PC.
|
|
|
Post by nando on Jan 2, 2017 13:39:25 GMT
A Harley Benton tem MIDI Out. Estou inclinado para a One Control Crocodile Tail Loop, tem 10 loops (7 em série mais 3 em paralelo), channel switching, buffer de qualidade, funciona apenas como pedaleira midi se for necessário, midi in/out e tuner out. Fica-me por cerca de 360€, acho que compensa a diferença. A cena é que isto faz com que precises do dobro dos cabos o que significa uma trabalheira danada mais o dinheiro em bom cabo e boas fichas. Esse looper é bom e o serviço pós venda / peças da marca funciona impecável.
|
|
|
Post by rukas on Jan 2, 2017 14:22:11 GMT
A Harley Benton tem MIDI Out. Estou inclinado para a One Control Crocodile Tail Loop, tem 10 loops (7 em série mais 3 em paralelo), channel switching, buffer de qualidade, funciona apenas como pedaleira midi se for necessário, midi in/out e tuner out. Fica-me por cerca de 360€, acho que compensa a diferença. A cena é que isto faz com que precises do dobro dos cabos o que significa uma trabalheira danada mais o dinheiro em bom cabo e boas fichas. Esse looper é bom e o serviço pós venda / peças da marca funciona impecável. E tu nao consegues fazer uma cena dessas?
|
|
|
Post by maxx on Jan 2, 2017 14:49:16 GMT
isso sao outros campeonato$. de 360€ para 111€ é uma diferença grande
|
|
|
Post by nando on Jan 3, 2017 11:11:47 GMT
Esse looper é bom e o serviço pós venda / peças da marca funciona impecável. E tu nao consegues fazer uma cena dessas? Não compensa a nível de preço por vários factores, nomeadamente e principalmente porque teria de mandar fazer a programação fora, ou seja, alguém teria de me programar os chips com as especificações pretendidas. (e não é fácil arranjar quem faça) Quem sabe um dia me dedique um pouco a isso, mas neste momento não dá. EDIT: desventrar esse One Control OC-10 Crocodile Tail Loop a 360€ é usado certo?
|
|
|
Post by jota on Jan 3, 2017 11:18:49 GMT
O SergioSena é capaz de estar disponível para fazer isso. Há uns tempos falei com ele sobre a possibilidade de fazer um switcher MIDI.
|
|
|
Post by rukas on Jan 3, 2017 11:27:29 GMT
E tu nao consegues fazer uma cena dessas? Não compensa a nível de preço por vários factores, nomeadamente e principalmente porque teria de mandar fazer a programação fora, ou seja, alguém teria de me programar os chips com as especificações pretendidas. (e não é fácil arranjar quem faça) Quem sabe um dia me dedique um pouco a isso, mas neste momento não dá. EDIT: desventrar esse One Control OC-10 Crocodile Tail Loop a 360€ é usado certo? E um com dip switches ao estilo do Octaswitch?
|
|