|
Post by desventrar on Jan 8, 2017 17:04:37 GMT
Assim de repente: - 8 ou 10 loops; - Channel switching; - Buffer; - Midi in / out; - Tuner out; - Mute switch; - Play mode e preset mode;
Formato em pedaleira o mais compacta possível.
|
|
|
Post by maxx on Jan 9, 2017 11:12:53 GMT
subscrevo
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 9, 2017 17:55:48 GMT
Loops separados para pre e post preamp (ou poder escolher a ordem dos loops e em que sítio ficam) Botão para passar de modo preset para ligar e desligar os loops ou ter a primeira fila de switchs para presets e a segunda fila para ligar / desligar loops, podendo ser programado que switch corresponde a que loop Bank up e down Pelo menos meia dúzia de switchs para acesso directo a presets Midi Channel switching (latch e momentâneo) Interface fácil de operar Editor para computador / tablet android
|
|
|
Post by alribas on Jan 9, 2017 17:58:48 GMT
Saida para tirar finos e torradeira, da sempre jeito. Sois pouco exigentes.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 9, 2017 18:11:38 GMT
Só estou a dar sugestões, não a fazer exigências. Dificilmente compraria outro switcher, já que estou bem servido com o Glab. Já agora, um LCD em cada switch, um LCD global, modo songlist para ter os presets todos seguidos conforme as músicas, envio de várias mensagens midi (CC, PC, etc.) em vários canais midi, etc.
|
|
|
Post by alribas on Jan 9, 2017 18:13:37 GMT
Só estou a dar sugestões, não a fazer exigências. Dificilmente compraria outro switcher, já que estou bem servido com o Glab. Já agora, um LCD em cada switch, um LCD global, modo songlist para ter os presets todos seguidos conforme as músicas, envio de várias mensagens midi (CC, PC, etc.) em vários canais midi, etc. Ao preço que algumas marcas vendem essas coisas bem que deviam ter isso tudo.
|
|
|
Post by SergioSena on Jan 9, 2017 18:56:10 GMT
Obrigado pelas sugestoes! Estao todas guardadas e vao ser tomadas em conta.
|
|
|
Post by rukas on Jan 12, 2017 11:03:06 GMT
Esta decidido, a minha proxima aquisiçao vai ser uma fonte de alimentaçao para pedais com saidas isoladas. O que e que ha para ai no mercado que seja bom e barato?
|
|
|
Post by jota on Jan 12, 2017 11:35:34 GMT
Depende de quanto precisas por saída. As Harley Benton Powerplant Jr são muito baratas mas com 120mA por saída pode ser pouco para alguns. A Musicstore tem uma Fame mais cara mas ainda dentro do barato com mais opções. É um calhamaço enorme! Depois ali entre os 100-150€ tens uma catrefada de opções! Há algumas ligeiramente abaixo dos 100e que têm várias saídas isoladas e algumas linkadas. Esta da Palmer, por exemplo, tem 2 saídas isoladas e depois 6 isoladas apenas das outras 2 e não entre si: www.thomann.de/pt/palmer_pwt_08.htm
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 12, 2017 17:59:22 GMT
Eu uso duas Powerplant JR e estou super satisfeito ao nível da qualidade... Nos dias que correm 120ma é realmente pouco para alguns pedais Tive que adaptar às minhas por forma a poder remover parte do cabo.
|
|
|
Post by rukas on Jan 14, 2017 17:29:18 GMT
|
|
|
Post by alribas on Jan 14, 2017 18:34:11 GMT
Acabei de enviar mail a Mooer, vamos ver se respondem. Nao estou descontente com o L6, para o que custou e para o que faz acho que esta brutal. Mas, tinha que haver um mas quando faz aquilo tudo e custa pouco mais de 100 euros, aquele breve corte no som entre presets e entre cada liga/desliga de bancos impossibilita o uso da coisa para quem quiser usar ao vivo. Nao tenho essa intençao e por isso mesmo fiquei com ele mas deixo aqui o aviso, cada vez que querem adicionar ou retirar um pedal, ao clicar no switch aquilo corta, é rapido mas nota-se bem, o som. Vou esperar para ver o que me dizem.
|
|
|
Post by maxx on Jan 14, 2017 21:44:48 GMT
realmente isso é merdoso. ja nao quero.
(e nao tou no gozo)
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 15, 2017 0:39:02 GMT
Sim.isso é factor importante. Mesmo nas pedaleiras...As boss GT são melhor que os pod por causa disso...
|
|
|
Post by rukas on Jan 15, 2017 9:22:08 GMT
Acabei de enviar mail a Mooer, vamos ver se respondem. Nao estou descontente com o L6, para o que custou e para o que faz acho que esta brutal. Mas, tinha que haver um mas quando faz aquilo tudo e custa pouco mais de 100 euros, aquele breve corte no som entre presets e entre cada liga/desliga de bancos impossibilita o uso da coisa para quem quiser usar ao vivo. Nao tenho essa intençao e por isso mesmo fiquei com ele mas deixo aqui o aviso, cada vez que querem adicionar ou retirar um pedal, ao clicar no switch aquilo corta, é rapido mas nota-se bem, o som. Vou esperar para ver o que me dizem. Duvida, pelo que me parece isso funciona com dois modos: -Por bancos programaveis -Modo Live em que cada switch esta assignado a cada loop O problema que descreves acontece nos 2 modos ou apenas nos bancos programaveis?
|
|