|
Post by Pai da Gina on May 14, 2021 15:36:35 GMT
Podes criar 2 presets iguais (A e B, por exemplo), um com o tal efeito ligado e outro com o efeito desligado e depois o switch serve para trocar os presets. Até dá para criar um preset bypass sem nada e depois podes andar alií a navegar entre A-B-C, por exemplo. Fiquei com dor de cabeça só de ler a tua explicação Então o melhor é comprares um pedal para cada modulação
|
|
|
Post by pipes on May 14, 2021 15:41:06 GMT
lol, isso era o ideal. Mas eu muito dificilmente uso mais que um efeito em simultâneo. Aliás, até faço o frango sem pedais, é mesmo para dar uma corzita...
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 14, 2021 15:44:28 GMT
lol, isso era o ideal. Mas eu muito dificilmente uso mais que um efeito em simultâneo. Aliás, até faço o frango sem pedais, é mesmo para dar uma corzita... Então vais ter de ler um manual, seja ele qual for se já conheces a M5, não há que enganar. Há umas semanas rodei uma M13 e não percebi nada daquilo, lol. Que confusão.
|
|
|
Post by pipes on May 14, 2021 15:46:27 GMT
A M5 achei pacífico por acaso. Já equacionei um MM-4, mas pelo preço e tamanho daquilo, mais valia uma M9...
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 14, 2021 15:48:16 GMT
E a mm4 não tem reverb nem delay.
|
|
|
Post by pipes on May 14, 2021 15:50:26 GMT
Exato.
Edit: Ou seja, o mais certo é ficar quieto e poupar dinheiro
|
|
|
Post by rukas on May 14, 2021 16:08:35 GMT
Exato. Edit: Ou seja, o mais certo é ficar quieto e poupar dinheiro E um Phase90? Só tem um knob e aquilo é do rock.
|
|
|
Post by pipes on May 14, 2021 16:14:21 GMT
Já tive, é fixe, mas não é bem a minha cena. E não me apetece estar a comprar pedais individuais, é um caminho sem retorno e não me apetece ir por aí de novo... Para já acho que vou ficar quietinho, quando tropeçar numa M5 a bom preço, trato do assunto
|
|
|
Post by rukas on May 15, 2021 11:12:17 GMT
Por acaso apesar de gostar da MS70CDR também gostava de experimentar uma M5 para comparar. Tive há mais de 10 anos atrás uma MM4 e gostava daquilo. Só vendi pelo tamanho que ocupava mas não me importava de voltar a ter uma. Mas também estou a falar de modelações e tenho um Ibanez PT707 phase tone II e um Boss PS5 super shifter que não estou a usar.
|
|
|
Post by pipes on May 16, 2021 20:21:23 GMT
À partida já arranjei uma M5. À espera do envio... Obrigado a todos pelas dicas.
|
|
|
Post by nunonaos on May 16, 2021 22:21:32 GMT
À partida já arranjei uma M5. À espera do envio... Obrigado a todos pelas dicas. Nunca pensei que este dia fosse chegar!!! Parabéns! Em 2030 o pipes compra uma helix
|
|
|
Post by jota on May 17, 2021 8:54:40 GMT
À partida já arranjei uma M5. À espera do envio... Obrigado a todos pelas dicas. Nunca pensei que este dia fosse chegar!!! Parabéns! Em 2030 o pipes compra uma helix pipes, não nos deixes ficar mal! Isso que não dure mais que uma semana aí!
Fora de brincadeiras, boa sorte com isso e ainda bem que estás de volta às guitarradas.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 17, 2021 10:50:34 GMT
Nunca pensei que este dia fosse chegar!!! Parabéns! Em 2030 o pipes compra uma helix e ainda bem que estás de volta às guitarradas.
pipes estiveste num hiato?
|
|
|
Post by rukas on May 17, 2021 14:11:52 GMT
e ainda bem que estás de volta às guitarradas.
pipes estiveste num hiato? Eu gostava era de ter estado num Iate.
|
|
|
Post by pipes on May 17, 2021 18:16:53 GMT
Nunca pensei que este dia fosse chegar!!! Parabéns! Em 2030 o pipes compra uma helix pipes , não nos deixes ficar mal! Isso que não dure mais que uma semana aí!
Fora de brincadeiras, boa sorte com isso e ainda bem que estás de volta às guitarradas.
lol, thanks. Não faço promessas
|
|