|
Post by Capitão Mostarda on May 11, 2021 21:41:14 GMT
É um pedal que permite ter todos os sons para os quais não ias justificar ter um pedal dedicado. Acho que por isso mesmo não vai ser muito simples arranjar usado a bom preço
|
|
|
Post by pipes on May 11, 2021 21:43:57 GMT
Tá um no OLX a 80€, mas o gajo só faz negócio em mão e é longe...
|
|
|
Post by jorge on May 11, 2021 21:56:23 GMT
O M5 é um pequeno grande pedal. Das melhores aquisições que fiz.
|
|
|
Post by jota on May 11, 2021 22:21:51 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 12, 2021 8:27:10 GMT
E gosto bem! Mas o Zoom só tem modulações, não sei se o Pipes quer os drives e etc da M5.
|
|
|
Post by habanero04 on May 12, 2021 10:18:07 GMT
Alguém tem por aí uma M5 para despachar? Não quero piadas...
|
|
|
Post by pipes on May 13, 2021 19:40:39 GMT
E gosto bem! Mas o Zoom só tem modulações, não sei se o Pipes quer os drives e etc da M5. Essencialmente modulações, mas um delay ou reverb maricas, é um bonus. Drives não, livra
|
|
|
Post by pipes on May 13, 2021 19:41:08 GMT
Alguém tem por aí uma M5 para despachar? Não quero piadas...
|
|
|
Post by pipes on May 13, 2021 19:42:25 GMT
O M5 é um pequeno grande pedal. Das melhores aquisições que fiz. Não queres vender isso? Edit: Está uma M9 a alta preço no OLX, mas não me apetece dar 200 paus neste momento...
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 14, 2021 8:50:38 GMT
E gosto bem! Mas o Zoom só tem modulações, não sei se o Pipes quer os drives e etc da M5. Essencialmente modulações, mas um delay ou reverb maricas, é um bonus. Drives não, livra Vê o zoom ms70cdr, bom e barato
|
|
|
Post by jota on May 14, 2021 9:09:09 GMT
Essencialmente modulações, mas um delay ou reverb maricas, é um bonus. Drives não, livra Vê o zoom ms70cdr, bom e barato pipes este tem a vantagem de poder ter mais que um efeito ao mesmo tempo. Acho até que podes ter um efeito sempre ligado e ligar/desligar outro efeito com o footswitch. Se calhar é mais complicado de saltar entre presets porque só tem um switch.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 14, 2021 9:24:40 GMT
Vê o zoom ms70cdr, bom e barato pipes este tem a vantagem de poder ter mais que um efeito ao mesmo tempo. Acho até que podes ter um efeito sempre ligado e ligar/desligar outro efeito com o footswitch. Se calhar é mais complicado de saltar entre presets porque só tem um switch.
Podes criar 2 presets iguais (A e B, por exemplo), um com o tal efeito ligado e outro com o efeito desligado e depois o switch serve para trocar os presets. Até dá para criar um preset bypass sem nada e depois podes andar alií a navegar entre A-B-C, por exemplo.
|
|
|
Post by rukas on May 14, 2021 9:54:22 GMT
Eu tenho o MS70CDR e gosto bastante do pedal. Não é um Strymon mas para o preço e para aquilo que faz é um canivete suiço do caraças. Só tenho mesmo uma queixa em relação ao meu, a robustez. Aqueles botões de plastico são algo frageis. Tenho um(o do lado direito) que já não funciona: roda mas não faz nada. Outra coisa fixe é que tem um tuner incorporado que sem ser o tuner mais preciso do mundo cumpre a função. Edit: Por falar em pedalboards, vou por a minha à venda. É uma Stonecastle(made in Sweden). As medidas são 60 x 40 x 9 cm. Se houver interessados por aqui apitem.
|
|
|
Post by jorge on May 14, 2021 10:05:28 GMT
O M5 é um pequeno grande pedal. Das melhores aquisições que fiz. Não queres vender isso? Edit: Está uma M9 a alta preço no OLX, mas não me apetece dar 200 paus neste momento... eh pá, não o quero vender
|
|
|
Post by pipes on May 14, 2021 15:29:59 GMT
pipes este tem a vantagem de poder ter mais que um efeito ao mesmo tempo. Acho até que podes ter um efeito sempre ligado e ligar/desligar outro efeito com o footswitch. Se calhar é mais complicado de saltar entre presets porque só tem um switch.
Podes criar 2 presets iguais (A e B, por exemplo), um com o tal efeito ligado e outro com o efeito desligado e depois o switch serve para trocar os presets. Até dá para criar um preset bypass sem nada e depois podes andar alií a navegar entre A-B-C, por exemplo. Fiquei com dor de cabeça só de ler a tua explicação
|
|