|
Post by louvelvet on Feb 25, 2021 12:29:15 GMT
Esse gajo toca tanto, mas tem um ar de psycho nos vídeos! Edit: A única vez que toquei numa A cerveja no canto dá-lhe um toque je ne sais quoi...tipo charme chulo!
|
|
|
Post by pipes on Feb 25, 2021 13:17:42 GMT
Esse gajo toca tanto, mas tem um ar de psycho nos vídeos! Edit: A única vez que toquei numa A cerveja no canto dá-lhe um toque je ne sais quoi...tipo charme chulo! Gueto-chic!
|
|
|
Post by pipes on Feb 25, 2021 13:18:15 GMT
pipes não fazia ideia de que isso fosse tão grande. Altamente. E o som é igualmente GRANDE. Enche literalmente uma sala.
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 25, 2021 16:45:53 GMT
pipes não fazia ideia de que isso fosse tão grande. Altamente. FOI O QUE ELA DISSE
|
|
|
Post by tubeholic on Feb 25, 2021 20:07:44 GMT
😂
|
|
|
Post by jorge on Feb 25, 2021 23:04:43 GMT
pipes não fazia ideia de que isso fosse tão grande. Altamente. FOI O QUE ELA DISSE um gajo tem que ter muito cuidado com o que escreve... não escapa nada 😁
|
|
|
Post by pipes on Feb 26, 2021 20:52:23 GMT
lol
|
|
|
Post by tubeholic on Mar 6, 2021 18:02:33 GMT
I'm bored. Pedalboard makeover time Acho que quero wah, fuzz, octave, drive e mais umas merdas. Mais logo faço um update.
|
|
|
Post by pipes on Mar 6, 2021 19:42:39 GMT
Podes mandar vir o mini Vent e o Fuzz Face...
|
|
|
Post by tubeholic on Mar 6, 2021 20:30:51 GMT
Mini vent is in. O Fuzz Face Azul do Hendrix é o meu Fuzz preferido de todos os que já tive até hoje, ponto final. Mas, para pôr na board o Morgan é mais maneirinho e tb não é mauzito de todo, de maneiras que a board grab-and-go fica a modos que assim: Pelo menos até me apetecer alterar isto tudo outra vez.
Edit: Pqp, este KOT soa tãoooo bem. A ver se arranjo vagar para gravar QQ coisinha.
|
|
|
Post by pipes on Mar 6, 2021 21:52:36 GMT
E ligas isso onde? O Ghia ainda existe?!
|
|
|
Post by tubeholic on Mar 6, 2021 22:44:50 GMT
E ligas isso onde? O Ghia ainda existe?! Nope... Amp do cacete. Do melhorzinho que me passou pelas unhas, mas a um ponto deixou de.me fazer sentido e foi fazer alguém muito feliz algures na Suécia. Agora tenho um Cornford Roadhouse 50, cabeço e coluna 212. Gosto do gajo, dá um grande gozo de tocar. Pesa é duas toneladas! Ah, e tb tenho um Katana 2 de 50w que recebi com parte de pagamento num negocio. Não soa mal de todo, mas acho que aquilo é mais uma espécie de eletrodoméstico do que um amp. Por dentro parece uma PlayStation. Creepy stuff!!!
|
|
|
Post by pipes on May 11, 2021 20:42:20 GMT
Alguém tem por aí uma M5 para despachar? Não quero piadas...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on May 11, 2021 20:58:40 GMT
Não é o mais moderno que há mas continua a ter sons muito porreiros e a ser um pedal a ter em conta. Ainda hoje na Helix uso muitos dos sons disponíveis na m5.
Olha que os menus não são muito diferentes dos menus da M9 🤭
|
|
|
Post by pipes on May 11, 2021 21:08:44 GMT
lol, eu sabia que vinha aí...
Eu já tive uma M5 e curti até, e depois acabei por vender a pedalada toda.
Agora com uma cena nova, dava-me jeito voltar a ter uma. Só uso um par de efeitos e raramente mais que um em simultâneo...
|
|