|
Post by pipes on May 18, 2021 14:22:53 GMT
Não faço ideia, mas quem me tira o TU-2 tira-me tudo. Esse pedal vai sempre comigo para o palco!
|
|
|
Post by pipes on May 18, 2021 14:23:31 GMT
Tenho o afinador e um wha. Se de facto vier a M5, no máximo arranjo um boost e está feito. Aliás, até acho que tirando a M5, vou usar pilhas em tudo e nem sei se vou comprar board. Durante anos esta foi a "case" dos meus pedais, cada um dentro da respectiva caixa! Nunca pela cabeça me passou arranjar uma tábua pra os segurar e facilitar a montagem todas as semanas entre ensaios e concertos! Isso é vintage!!
|
|
|
Post by jota on May 18, 2021 14:27:37 GMT
Durante anos esta foi a "case" dos meus pedais, cada um dentro da respectiva caixa! Nunca pela cabeça me passou arranjar uma tábua pra os segurar e facilitar a montagem todas as semanas entre ensaios e concertos! Isso é vintage!! É provavel! Pedem 19€ por ele! Deve ser do relic que o torna mais caro... O meu já deve ter derretido numa fogueira algures.
Falando de pedalboards, estou a pensar em construir uma rasa para fugir ao formato pedaltrain. Queria adicionar o pedal de expressão mas não gosto de o ter alto como fica numa pedaltrain e queria que coubesse na minha fiel mala de alumínio. Em princípio este será o layout. Já tenho a tábua mas agora precisava de arranjar perfil de alumínio largo com um sulco de 10mm para conseguir encaixar na tábua que escolhi mas não encontro em lado nenhum!
|
|
|
Post by rukas on May 18, 2021 14:29:12 GMT
Não faço ideia, mas quem me tira o TU-2 tira-me tudo. Esse pedal vai sempre comigo para o palco! Ás tantas o segredo do tone esta no TU2
|
|
|
Post by rukas on May 18, 2021 14:31:26 GMT
Aproveito o comeback para postar a tábua com os pedalecos.
Octafuzz->AW3->BBE compressor->BluesCrab->Hotone Trem->MS70cdr->RC1+FS5U
|
|
|
Post by jota on May 18, 2021 14:37:45 GMT
Aproveito o comeback para postar a tábua com os pedalecos. Pois, o que me assusta nesse tipo de formato de board rasa é a confusão de cabos... Preciso de arranjar forma de os organizar assim:
|
|
|
Post by pipes on May 18, 2021 14:39:34 GMT
Dass, isso parece um quadro para pôr na parede! Até tinha medo de pisar isso, de tão arrumadinho que está...
Edit: E falta aí Boss
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 18, 2021 14:41:30 GMT
Pois, eu já desisti de pedalboards por causa disso xD agora quando quero usar é tipo assim, à lá Bill Frisell:
|
|
|
Post by rukas on May 18, 2021 14:42:26 GMT
jota isso é Vertex de certeza. É assim... os cabos estão confusos porque isto(ainda) é só uma experiencia. Se conseguir vender a Stonecastle ai sim avançaria para uma solução de arrumação mais a serio.
|
|
|
Post by jota on May 18, 2021 14:57:42 GMT
jota isso é Vertex de certeza. É assim... os cabos estão confusos porque isto(ainda) é só uma experiencia. Se conseguir vender a Stonecastle ai sim avançaria para uma solução de arrumação mais a serio. Vertex é a cópia. Este é o original: LA Sound Design.
pipes, há uns anos fiz uma coisa do género e era porreiro ter as coisas todas arrumadinhas. Até era mais fácil de tirar a poeira que acumulava. Com o tempo comecei a trocar pedais e a coisa foi ficando mais confusa até diminuir drasticamente o tamanho quando passei para a Boss MS-3.
|
|
|
Post by jorge on May 18, 2021 15:03:06 GMT
a M5 tem afinador.
|
|
|
Post by pipes on May 18, 2021 15:24:12 GMT
Quanto menos scroll fizer, menos desastres acontecem, lol
|
|
|
Post by pipes on May 18, 2021 15:24:54 GMT
jota isso é Vertex de certeza. É assim... os cabos estão confusos porque isto(ainda) é só uma experiencia. Se conseguir vender a Stonecastle ai sim avançaria para uma solução de arrumação mais a serio. Vertex é a cópia. Este é o original: LA Sound Design.
pipes , há uns anos fiz uma coisa do género e era porreiro ter as coisas todas arrumadinhas. Até era mais fácil de tirar a poeira que acumulava. Com o tempo comecei a trocar pedais e a coisa foi ficando mais confusa até diminuir drasticamente o tamanho quando passei para a Boss MS-3. Tou no gozo, eu também sou pipi com os cabos e isso...
|
|
|
Post by rukas on May 18, 2021 15:27:57 GMT
Pois, eu já desisti de pedalboards por causa disso xD agora quando quero usar é tipo assim, à lá Bill Frisell: A caixa azul debaixo da Lehle é o que? Esse pocket muff é fixe?
|
|
|
Post by jota on May 18, 2021 15:33:16 GMT
Pois, eu já desisti de pedalboards por causa disso xD agora quando quero usar é tipo assim, à lá Bill Frisell: A caixa azul debaixo da Lehle é o que? Esse pocket muff é fixe? Acho que essa board é do Bill Frisell e aquilo parece um alimentador da Strymon.
|
|