|
Post by Pai da Gina on May 18, 2021 15:35:57 GMT
Exacto, aquela board é do Frisell, a minha é esta EDIT: entretanto já baralhei tudo e vou pegando só nos pedais que uso isoladamente;
|
|
|
Post by BobbyBrown on May 18, 2021 15:51:58 GMT
Organizar isso assim dá uma trabalheira filha da mãe. Tens que cortar os cabos e soldar tudo à medida e os cabos têm que ser maleáveis. Depois, se quiseres mudar um pedal, ardeu. Curti o saco do fido dido Acho que uma ideia vencedora era venderem traçadinho (vinho branco com 7up) e chamar à mascote tofu dido.
|
|
|
Post by jota on May 18, 2021 16:03:34 GMT
Organizar isso assim dá uma trabalheira filha da mãe. Tens que cortar os cabos e soldar tudo à medida e os cabos têm que ser maleáveis. Depois, se quiseres mudar um pedal, ardeu. Curti o saco do fido dido Acho que uma ideia vencedora era venderem traçadinho (vinho branco com 7up) e chamar à mascote tofu dido. Pois, eu da outra vez fui pela via dos cabos feitos à medida. Desta vez vou usar cabos já feitos e vou tentar manter a coisa o mais arrumada possível. A ver vamos...
|
|
|
Post by nunonaos on May 20, 2021 8:17:45 GMT
Não faço ideia, mas quem me tira o TU-2 tira-me tudo. Esse pedal vai sempre comigo para o palco! Ás tantas o segredo do tone esta no TU2 bem... o tu-2 tem um buffer por isso de certeza que o tone fica diferente com e sem tu-2, principalmente se ligares um fuzz a seguir
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on May 20, 2021 10:51:05 GMT
Exacto, aquela board é do Frisell, a minha é esta EDIT: entretanto já baralhei tudo e vou pegando só nos pedais que uso isoladamente; Este post leva um Mega Like por causa do bad monkey 🐒 Perguntou-me como desapareceram tão rápido das vendas e os poucos que existem vão aparecendo a 90€ quando chegaram a ser vendidos novos a 40€. PS: O Pharaoh continua a ser máquina!!!
|
|
|
Post by pipes on May 20, 2021 10:53:23 GMT
Exacto, aquela board é do Frisell, a minha é esta EDIT: entretanto já baralhei tudo e vou pegando só nos pedais que uso isoladamente; Este post leva um Mega Like por causa do bad monkey 🐒 Perguntou-me como desapareceram tão rápido das vendas e os poucos que existem vão aparecendo a 90€ quando chegaram a ser vendidos novos a 40€.PS: O Pharaoh continua a ser máquina!!! Curiosamente nunca cheguei a ter um. O SD-1 continua a ser grande opção e barato (apesar de não ter controlos de Bass e Treble).
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 20, 2021 11:01:17 GMT
Capitão Mostarda acho que tudo o que foi descontinuado, subiu de preço adoro o Pharaoh, mas ando a ver se arranjo um octafuzz estilo foxx porque o modo germânio do Pharaoh é muito pouco versátil (pelo menos para o meu uso). pipes aquele Rat era teu quando ao bad monkey, acho que o que o torna famoso é precisamente a eq de low/high que os TS normais não trazem.
|
|
|
Post by pipes on May 20, 2021 11:05:17 GMT
Capitão Mostarda acho que tudo o que foi descontinuado, subiu de preço adoro o Pharaoh, mas ando a ver se arranjo um octafuzz estilo foxx porque o modo germânio do Pharaoh é muito pouco versátil (pelo menos para o meu uso). pipes aquele Rat era teu quando ao bad monkey, acho que o que o torna famoso é precisamente a eq de low/high que os TS normais não trazem. Eishh, lindo! Já nem me lembrava disso.. Curiosamente, nunca cheguei a rodá-lo em banda. Sempre me pareceu demasiado "extremo". Que tal?
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 20, 2021 11:09:48 GMT
Capitão Mostarda acho que tudo o que foi descontinuado, subiu de preço adoro o Pharaoh, mas ando a ver se arranjo um octafuzz estilo foxx porque o modo germânio do Pharaoh é muito pouco versátil (pelo menos para o meu uso). pipes aquele Rat era teu quando ao bad monkey, acho que o que o torna famoso é precisamente a eq de low/high que os TS normais não trazem. Eishh, lindo! Já nem me lembrava disso.. Curiosamente, nunca cheguei a rodá-lo em banda. Sempre me pareceu demasiado "extremo". Que tal? é por ser "extremo" que gosto dele e é bom para usar em conjunto com outros drives, acho que até é nesse situação que mais uso....ou usava, que agora é só multi-efeitos com phones
|
|
|
Post by pipes on May 20, 2021 11:13:55 GMT
Pois, tenho que dar outra oportunidade quer ao Rat, quer ao Big Muff. Foram pedais que tive e nunca consegui grande utilização para ambos, em conceito de rock mais "clássico". Tenho é saudades de um fuzzface... Estou à espera que o tubeholic me venda o dele do Hendrix
|
|
|
Post by rukas on May 20, 2021 11:26:55 GMT
Capitão Mostarda acho que tudo o que foi descontinuado, subiu de preço adoro o Pharaoh, mas ando a ver se arranjo um octafuzz estilo foxx porque o modo germânio do Pharaoh é muito pouco versátil (pelo menos para o meu uso). pipes aquele Rat era teu quando ao bad monkey, acho que o que o torna famoso é precisamente a eq de low/high que os TS normais não trazem. Eu também ja tive um Modtone deep dive... será que esse não era o meu? Já foi à tanto tempo... best octaver ever.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 20, 2021 11:30:16 GMT
Capitão Mostarda acho que tudo o que foi descontinuado, subiu de preço adoro o Pharaoh, mas ando a ver se arranjo um octafuzz estilo foxx porque o modo germânio do Pharaoh é muito pouco versátil (pelo menos para o meu uso). pipes aquele Rat era teu quando ao bad monkey, acho que o que o torna famoso é precisamente a eq de low/high que os TS normais não trazem. Eu também ja tive um Modtone deep dive... será que esse não era o meu? Já foi à tanto tempo... best octaver ever. este era teu, sim
|
|
|
Post by rukas on May 20, 2021 11:35:50 GMT
Eu também ja tive um Modtone deep dive... será que esse não era o meu? Já foi à tanto tempo... best octaver ever. este era teu, sim Se algum dia te fartares dele avisa.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 20, 2021 11:44:42 GMT
Já desisti de vender material que depois mais tarde me arrependo, dificilmente vou vender o que quer que seja que tenho a não ser que seja uma troca quase directa por algo semelhante.
|
|
|
Post by jorge on May 20, 2021 17:02:46 GMT
Eu gosto de ter a pedalboard “arrumadinha”, mas sempre que altero alguma coisa, o trabalho é redobrado. Ultimamente, tenho sido mais sofa surfer, e o rig sempre à mão é este,
|
|