|
Post by jota on Oct 8, 2021 14:36:08 GMT
Obrigado Jota, mas era só para perceber o que faz, pois não conhecia. Sem problema. A oferta mantém-se. Arranjei o pedal numa de experimentar porque conheço uma série de malta a usar e foi uma surpresa! Como disse na altura, foi o melhor pedal que eu nunca imaginei que precisasse!
|
|
|
Post by jorge on Oct 8, 2021 16:46:29 GMT
eh eh eh
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 29, 2021 8:11:55 GMT
pipes não eras tu que querias modulações simples? a harley benton lançou um pedal barato e sem ecrãs
|
|
|
Post by pipes on Oct 29, 2021 18:25:56 GMT
pipes não eras tu que querias modulações simples? a harley benton lançou um pedal barato e sem ecrãs Thanks, mas tenho há um par de meses uma M5!
|
|
|
Post by jota on Nov 30, 2021 16:00:03 GMT
Isto vai mudando mas ficando sempre na mesma! Retirei o velcro e foi tudo corrido a Dual Lock! Soa exactamente ao mesmo mas isso nem sempre é o mais importante, certo? @maxx77, olha ali o coily cable a dar o toque final ao conjunto!
|
|
|
Post by maxx on Dec 2, 2021 12:08:35 GMT
e que tal? nao pesa 50kg o coily cable?
|
|
|
Post by jota on Dec 2, 2021 12:12:13 GMT
e que tal? nao pesa 50kg o coily cable? Sim, é pesado mas já não sinto diferença quando uso um normal nos ensaios e este em casa. Se calhar até ajuda a prevenir o "neck-dive" na SG!
É excelente em termos de arrumação, mantendo a possibilidade de chegar à porta para deixar o cão entrar/sair porque o gajo é um indeciso!
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 3, 2021 13:32:15 GMT
e que tal? nao pesa 50kg o coily cable? Sim, é pesado mas já não sinto diferença quando uso um normal nos ensaios e este em casa.
havia alguem no forumusica que se ria quando nos queixávamos de carregar uma 4x12, imagina se vê este comentário!
|
|
|
Post by jota on Dec 3, 2021 15:14:19 GMT
Sim, é pesado mas já não sinto diferença quando uso um normal nos ensaios e este em casa.
havia alguem no forumusica que se ria quando nos queixávamos de carregar uma 4x12, imagina se vê este comentário! A velhice é uma coisa tramada...
|
|
|
Post by pipes on Dec 3, 2021 19:45:11 GMT
Eu queixo-me, mas daqui a um par de meses, vou estar comprador de uma, lol
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 25, 2022 23:04:45 GMT
Isto vai mudando mas ficando sempre na mesma! Retirei o velcro e foi tudo corrido a Dual Lock! Soa exactamente ao mesmo mas isso nem sempre é o mais importante, certo? @maxx77, olha ali o coily cable a dar o toque final ao conjunto!
Encomendei uma HX Stomp para usar live e estou a precisar de umas dicas! Usas ao vivo sem amp? Presets feitos por ti, ou da net? Vale a pena investir em IRs? Outra coisa, quais achas que são os pontos fracos? Gostava de a usar como all-in-one rig para concertos menos importantes onde não justifica levar a pedalboard ou o amp, e apesar de saber que só vou perceber o que acho dos vários efeitos depois de experimentar, queria saber outras opiniões! Desculpa tantas perguntas, eheh. E parabéns pela board, está com óptimo aspecto. Adoro esse Broadcast!
|
|
|
Post by jota on Jan 26, 2022 11:00:46 GMT
Encomendei uma HX Stomp para usar live e estou a precisar de umas dicas! Usas ao vivo sem amp? Presets feitos por ti, ou da net? Vale a pena investir em IRs? Outra coisa, quais achas que são os pontos fracos? Gostava de a usar como all-in-one rig para concertos menos importantes onde não justifica levar a pedalboard ou o amp, e apesar de saber que só vou perceber o que acho dos vários efeitos depois de experimentar, queria saber outras opiniões! Desculpa tantas perguntas, eheh. E parabéns pela board, está com óptimo aspecto. Adoro esse Broadcast! Obrigado. Sim, numa das bandas, uso o plexi brt da Stomp como amp. Tentei alguns presets, inclusive alguns pagos, e não me dei com nenhum. Uso presets feitos por mim. Sim, acho imprescindível o uso de IRs. Gosto dos da Celestion mas há alguns packs gratuitos com bons IRs também. As cabs são, para mim, o ponto mais fraco. Além disso, como faz muita coisa, tem uma curva de aprendizagem relativamente longa. Em termos de sons acho excelente. O retro reel que eles adicionaram recentemente é um canivete suíço! Se tiveres mais questões em que possa ajudar, chuta.
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 27, 2022 1:23:02 GMT
Que fixe, obrigado pela resposta!
Tinha lido o mesmo sobre as IRs por vários fóruns, mas queria confirmar com alguém de confiança. Vou testar as cabs de qualquer forma, mas assim fico já com uma ideia. Pelo que li, as IRs até acabam por consumir menos DSP que as cabs, certo?
Se depois quando tiver a mexer no pedal me surgirem mais dúvidas, volto aqui ou mando-te mensagem. Obrigado pela ajuda!
|
|
|
Post by jota on Jan 27, 2022 10:20:46 GMT
Que fixe, obrigado pela resposta! Tinha lido o mesmo sobre as IRs por vários fóruns, mas queria confirmar com alguém de confiança. Vou testar as cabs de qualquer forma, mas assim fico já com uma ideia. Pelo que li, as IRs até acabam por consumir menos DSP que as cabs, certo? Se depois quando tiver a mexer no pedal me surgirem mais dúvidas, volto aqui ou mando-te mensagem. Obrigado pela ajuda! Não, as cabs são mais leves em termos de DSP, o povo costuma é usar dual cabs e um compressor para melhorar o som das cabs e isso se calhar acaba por aumentar o uso do DSP. Acho que com jeito se consegue sacar bom som das cabs mas quando testei IRs a diferença foi imediata e já não investi muito mais tempo com cabs. Se depois precisares de IRs para experimentar apita que tenho uma batelada deles.
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 7, 2022 4:46:58 GMT
Entretanto já cá canta a HX Stomp.
Muito fixe mesmo, é incrível a capacidade e versatilidade de um pedal tão pequeno.
|
|