|
Post by habanero04 on Oct 11, 2017 15:17:52 GMT
O meu puto mais velho começou a aprender bateria. Ele vai fazer 9 anos em Dezembro.
Vai ter que ter algo onde praticar e ando a pensar comprar uma bateria electrónica para lhe oferecer. Alguém tem ideia do que comprar?
Como está no início e não sei se é para continuar também não quero gastar muito dinheiro, mas também não queria comprar uma coisa que se escangalhe depressa.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 11, 2017 15:34:59 GMT
O meu puto mais velho começou a aprender bateria. Ele vai fazer 9 anos em Dezembro. Vai ter que ter algo onde praticar e ando a pensar comprar uma bateria electrónica para lhe oferecer. Alguém tem ideia do que comprar? Como está no início e não sei se é para continuar também não quero gastar muito dinheiro, mas também não queria comprar uma coisa que se escangalhe depressa. tive uma td3 e aguentou comigo, não se escangalhou. tenho um amigo que teve uma millenium (da musicstore) e também aguentou. se fosse eu comprava uma millenium
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 24, 2019 19:30:07 GMT
A bateria deixou de dar som. Já andei a testar os cabos e ligações e parece-me tudo bem.
Liguei o telemóvel ao auxiliar do módulo e sai música. O que não sai é sons de bateria.
Também já fiz o reset ao módulo umas quantas vezes, e nada...
Alguém sabe o que poderá ser?
|
|
|
Post by nunonaos on Jun 25, 2019 7:35:20 GMT
Não sei se há algum ecrã que mostre visualmente se o trigger está a ser ativado... Tenta perceber se o problema está nos triggers ou no software
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 25, 2019 9:19:44 GMT
Não sei se há algum ecrã que mostre visualmente se o trigger está a ser ativado... Tenta perceber se o problema está nos triggers ou no software Vou ter que ir ler o manual a ver se percebo alguma coisa daquilo...
|
|