|
Post by habanero04 on May 27, 2018 21:51:10 GMT
40,000 MATCHSTICKS yes I started this guitar in 1998 and it took 18 years to make in between life and life’s activities and the guitar is made entirely out of Matchsticks, this isn’t a guitar covered in Matchsticks it’s made entirely out of Matchsticks. It took 18 years to make using Matchsticks Issued to me in our 24h ration packs (MRE) to our American friends to start with then normal Matchsticks whilst serving in the British Armed forces as a infantryman The guitar plays and sound as good as any high end guitar should do I will be leaving the guitar with a good friend Richie Peters for a week very soonI am sure he will let you know how it plays/sound. Body all Matchsticks Neck all Matchsticks Pickguard all Matchsticks Pickup covers all Matchsticks Jack socket all Matchsticks Trem cover all Matchsticks Switch tip all Matchsticks Trem tip all Matchsticks Knobs all Matchsticks
|
|
|
Post by whatever on May 28, 2018 0:22:29 GMT
Parece-me que é mais COBERTA com fósforos... andaste a ver o facebook da TC Electronic... O que diz lá é que é mesmo feita com fósforos... granda maluco... posta link de onde tiraste isso...
|
|
|
Post by habanero04 on May 28, 2018 8:57:43 GMT
O que diz lá é que é mesmo feita com fósforos... granda maluco... posta link de onde tiraste isso... Eu vi através da página da TC Electronic. Eles partilharam o post de um grupo do FB que se chama Fender Stratocaster Players. Vai lá que encontras facilmente. Aqui não tenho acesso.
|
|
|
Post by habanero04 on May 30, 2018 15:56:24 GMT
|
|
|
Post by rukas on Oct 10, 2018 19:30:35 GMT
Nao percebo muito de checo mas para mim soa-me bem...
|
|
|
Post by jota on Nov 27, 2018 10:36:19 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 27, 2018 11:58:54 GMT
estás finalmente a ver a luz. desconfio que irias adorar uma jazzmaster
|
|
|
Post by habanero04 on Nov 27, 2018 14:33:25 GMT
Começa a preocupar-me o facto de estar a adorar isto e não estar a achar grande piada aos sons da minha tele... http://instagr.am/p/BqqSETkFyQz Não vejo qual o inconveniente...
|
|
|
Post by jota on Nov 27, 2018 15:07:50 GMT
estás finalmente a ver a luz. desconfio que irias adorar uma jazzmaster Desconfio que sim e já por várias vezes me atacou a curiosidade mas a carteira disse "não". Começa a preocupar-me o facto de estar a adorar isto e não estar a achar grande piada aos sons da minha tele... http://instagr.am/p/BqqSETkFyQz Não vejo qual o inconveniente... Nenhum. Apenas algo oposto ao que normalmente sinto.
A strat costuma ser a guitarra de ter aqui no trabalho para as horas mortas e agora é a tele quem faz esse papel.
|
|
|
Post by jorge on Nov 27, 2018 15:26:34 GMT
Bem bonita essa Stratocaster.
|
|
|
Post by jota on Nov 27, 2018 15:53:16 GMT
Bem bonita essa Stratocaster. Não sei se a conheceste ainda nas mãos do Nuno?
|
|
|
Post by jorge on Nov 27, 2018 15:59:29 GMT
Não. Mas já me falou (várias vezes) dessa guitarra
|
|
|
Post by jota on Nov 27, 2018 16:07:42 GMT
Não. Mas já me falou (várias vezes) dessa guitarra Ele diz que me vendeu uma guitarra cinza mas sempre a vi verde como na foto! É pena o braço ter o truss-rod estragado mas tem-se mantido muito bem nos cerca de 15 anos que leva nas minhas mãos.
|
|
|
Post by jorge on Nov 27, 2018 16:25:58 GMT
Pois, ele falou-me da questão do truss rod. Ainda bem que não precisas de mexer nele. Pela foto, para mim também é verdinha.
|
|
|
Post by jota on Nov 27, 2018 17:14:39 GMT
Pois, ele falou-me da questão do truss rod. Ainda bem que não precisas de mexer nele. Pela foto, para mim também é verdinha. Mas ele é capaz de não estar errado...
|
|