Deleted
|
Post by Deleted on Sept 6, 2016 19:58:03 GMT
Antes que o pipes venha estragar tudo com as vassouras LP, crio já o tópico das Strats, com posse de realeza para que não haja dúvidas.
|
|
|
Post by rukas on Sept 6, 2016 20:06:50 GMT
O imperio contra-ataca
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Sept 8, 2016 14:17:52 GMT
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 14:18:40 GMT
É para as nossas strats, ou strats em geral?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 14:26:00 GMT
nestes tópicos normalmente fala-se de strats em geral, incluindo as nossas
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 14:29:42 GMT
Ok! No seguimento do meu post do GAS, queria algo assim, mas barato
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 14:48:07 GMT
Deste-te mesmo com o formato da strat, npereira!
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 14:59:01 GMT
Deste-te mesmo com o formato da strat, npereira ! Ya, surpreendentemente sim... deve ser da idade lol Ultimamente tenho tocado mais com a Strat, pois a minha Tele está a precisar de um setup a fundo (já combinei ir deixá-la na Mr. Jack). Tenho estado a curtir da bicha.
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 15:02:21 GMT
Deste-te mesmo com o formato da strat, npereira ! Ya, surpreendentemente sim... deve ser da idade lol Ultimamente tenho tocado mais com a Strat, pois a minha Tele está a precisar de um setup a fundo (já combinei ir deixá-la na Mr. Jack). Tenho estado a curtir da bicha. Também tenho fases assim mas com a strat duram muito pouco E acho que ainda não me acostumei à forma como soa depois de ter tirado o TBX...
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 15:05:26 GMT
TBX, o q é isso?
a minha strat soa muito bem em qualquer uma das posições. A combinação da strat com o Peavey é do caraças!
|
|
|
Post by scunha on Sept 8, 2016 15:05:50 GMT
Das guitarras que tenho é a minha favorita
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 15:10:18 GMT
TBX, o q é isso? a minha strat soa muito bem em qualquer uma das posições. A combinação da strat com o Peavey é do caraças! Era um controlo de tone do pickup da ponte que a minha strat trazia de origem. Descobri há poucos anos que tinha aquilo ali! Para mais detalhes: www.premierguitar.com/articles/The_Fender_TBX_Tone_Control_Part_1www.premierguitar.com/articles/The_Fender_TBX_Tone_Control_Mod_Part_2Acabei por tirá-lo, por um tone activo apenas na ponte e no meio e um blend para o pickup do braço no outro tone. Acho que agora soa diferente e posso controlar melhor o tone no pickup da ponte mas ainda não me acostumei bem aquilo. Há mais de 10 anos que a usava como estava e agora são raras as vezes que pego nela...
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 15:17:36 GMT
TBX, o q é isso? a minha strat soa muito bem em qualquer uma das posições. A combinação da strat com o Peavey é do caraças! Era um controlo de tone do pickup da ponte que a minha strat trazia de origem. Descobri há poucos anos que tinha aquilo ali! Para mais detalhes: www.premierguitar.com/articles/The_Fender_TBX_Tone_Control_Part_1www.premierguitar.com/articles/The_Fender_TBX_Tone_Control_Mod_Part_2Acabei por tirá-lo, por um tone activo apenas na ponte e no meio e um blend para o pickup do braço no outro tone. Acho que agora soa diferente e posso controlar melhor o tone no pickup da ponte mas ainda não me acostumei bem aquilo. Há mais de 10 anos que a usava como estava e agora são raras as vezes que pego nela... pq não a despachas? Vendeste a LP, tens a Gretsch e a Cabronita tb à venda, se n pegas na strat, pq não as despachas?
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 15:21:21 GMT
pq não a despachas? Vendeste a LP, tens a Gretsch e a Cabronita tb à venda, se n pegas na strat, pq não as despachas? Nah, esta é das que fica. Tem o braço empenado e o truss-rod não funciona mas eu já lhe conheço as manhas todas e para mim toca bem mas ninguém ia dar muito por ela. Aquele braço é extremamente confortável depois de quase 30 anos de uso e uma strat dá sempre jeito ter por perto. Essa e a tele seriam as últimas peças a despachar caso um dia tivesse mesmo de ser. (bate na madeira 3 vezes...)
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 15:27:16 GMT
pq não a despachas? Vendeste a LP, tens a Gretsch e a Cabronita tb à venda, se n pegas na strat, pq não as despachas? Nah, esta é das que fica. Tem o braço empenado e o truss-rod não funciona mas eu já lhe conheço as manhas todas e para mim toca bem mas ninguém ia dar muito por ela. Aquele braço é extremamente confortável depois de quase 30 anos de uso e uma strat dá sempre jeito ter por perto. Essa e a tele seriam as últimas peças a despachar caso um dia tivesse mesmo de ser. (bate na madeira 3 vezes...) Tenho q ver o q se passa com a minha Tele... qdo faço bends em G e B no 14º traste (+de 1 tom) não toca...
|
|