|
Post by jota on Sept 8, 2016 15:31:06 GMT
Nah, esta é das que fica. Tem o braço empenado e o truss-rod não funciona mas eu já lhe conheço as manhas todas e para mim toca bem mas ninguém ia dar muito por ela. Aquele braço é extremamente confortável depois de quase 30 anos de uso e uma strat dá sempre jeito ter por perto. Essa e a tele seriam as últimas peças a despachar caso um dia tivesse mesmo de ser. (bate na madeira 3 vezes...) Tenho q ver o q se passa com a minha Tele... qdo faço bends em G e B no 14º traste (+de 1 tom) não toca... Acção demasiado baixa e escala demasiado curva? Ou então os trastos não estão nivelados.
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 15:32:18 GMT
Tenho q ver o q se passa com a minha Tele... qdo faço bends em G e B no 14º traste (+de 1 tom) não toca... Acção demasiado baixa e escala demasiado curva? Ou então os trastos não estão nivelados. Vamos ver... 2ª feira vou deixar nas mão de quem percebe lol
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 15:36:47 GMT
na minha jazzmaster o trussrod tb não funciona... mas para já está direito...
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 15:57:51 GMT
Acção demasiado baixa e escala demasiado curva? Ou então os trastos não estão nivelados. Vamos ver... 2ª feira vou deixar nas mão de quem percebe lol É a melhor opção na minha jazzmaster o trussrod tb não funciona... mas para já está direito... O meu entortou em hélice, ainda por cima! Ainda lhe foi dado um jeito com calor, acho eu, mas não resolveu completamente. De qualquer forma não impediu que durante uns 8 anos fosse a minha guitarra número 1! Aliás, elogiada pelo Toy que ma pediu para tocar num concerto dele
|
|
|
Post by maxx on Sept 8, 2016 15:59:03 GMT
Vamos ver... 2ª feira vou deixar nas mão de quem percebe lol É a melhor opção na minha jazzmaster o trussrod tb não funciona... mas para já está direito... O meu entortou em hélice, ainda por cima! Ainda lhe foi dado um jeito com calor, acho eu, mas não resolveu completamente. De qualquer forma não impediu que durante uns 8 anos fosse a minha guitarra número 1! Aliás, elogiada pelo Toy que ma pediu para tocar num concerto dele Tens ca umas companhias.....
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 16:03:49 GMT
É a melhor opção O meu entortou em hélice, ainda por cima! Ainda lhe foi dado um jeito com calor, acho eu, mas não resolveu completamente. De qualquer forma não impediu que durante uns 8 anos fosse a minha guitarra número 1! Aliás, elogiada pelo Toy que ma pediu para tocar num concerto dele Tens ca umas companhias..... Quantos artistas com o seu próprio programa de TV pegaram numa guitarra tua e usaram durante um concerto? Pois é.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 16:08:38 GMT
na minha jazzmaster o trussrod tb não funciona... mas para já está direito... O meu entortou em hélice, ainda por cima! Ainda lhe foi dado um jeito com calor, acho eu, mas não resolveu completamente. [/quote] a minha nem sei se roda ou não. quer dizer, sei que não roda mas não sei se é por ter a ponta moida ou se está partido por exemplo
|
|
|
Post by DC on Sept 8, 2016 18:08:42 GMT
Tens ca umas companhias..... Quantos artistas com o seu próprio programa de TV pegaram numa guitarra tua e usaram durante um concerto? Pois é. Xupa!
|
|
|
Post by rukas on Sept 18, 2016 15:48:42 GMT
Curto alguns dos videos deste bacano.
|
|
|
Post by pipes on Sept 18, 2016 19:09:33 GMT
|
|
|