|
Post by pipes on Feb 20, 2019 22:40:20 GMT
Fdx, sério?! Pensava que ias levar isso pa cova. Também pensei que nunca venderia a minha lespaul ou o 18w e onde já lá vão, lol
|
|
|
Post by alribas on Feb 20, 2019 22:44:31 GMT
Fdx, sério?! Pensava que ias levar isso pa cova. Também pensei que nunca venderia a minha lespaul ou o 18w e onde já lá vão, lol Eu tambem pensei o mesmo mas... Pah, ia deixar a sala no Stop, em casa é helix e acabou, trazer o amp para ficar encostado... Para algumas saidas, que sao raras, levo o meu pequenote de 3 watts que desenrasca. É para dar uns toques com amigos, nao toco com banda logo chega e sobra. Custou mas faz parte.
|
|
|
Post by pipes on Feb 20, 2019 22:52:39 GMT
Pois pah, é lixado até com banda. Se nadasse em guita, tinha ficado com tudo! Mas o espaço não abunda, o guito também, e para tocar meia dúzia de vezes por ano, pah, não dá...
|
|
|
Post by alribas on Feb 20, 2019 22:59:42 GMT
É isso. Nao ha espaço e nao ha "disponibilidade" para usar determinado material. Com a Helix e muito pratico, meter os phones e ta feito. Quando posso e apetece ligo o amp e ainda fiquei com alguns pedais. Para uso caseiro ate tenho coisas a mais mas pronto... O twin e que era complicado, se quisesse levar a algum lado era muito grande e pesado... Continuo a espera do euromilhoes para poder ter tudo no estudio dentro de casa.
|
|
|
Post by pipes on Feb 20, 2019 23:16:30 GMT
Pois. Quero ver se arranjo um daqueles Yamaha THR para tocar em casa e chega perfeitamente. Quando apanhar um em 2ª mão a bom preço, sou capaz de amarfanhar...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Feb 21, 2019 12:53:21 GMT
Se quiseres um em segunda mão mas caro, fala comigo.
|
|
|
Post by pipes on Feb 21, 2019 14:09:42 GMT
lol, thanks
|
|
|
Post by rukas on Mar 10, 2019 16:04:22 GMT
Continuo com GAS por um Phase90 ou algo do genero... agora qual?
|
|
|
Post by rukas on Mar 13, 2019 19:43:30 GMT
|
|
|
Post by rukas on Mar 18, 2019 21:05:43 GMT
Ainda phasers...
|
|
|
Post by ruit on Mar 20, 2019 22:15:38 GMT
Eu tenho um destes:
|
|
|
Post by rukas on Apr 7, 2019 10:20:38 GMT
Ando a pensar diminuir o nr de pedais e nao sei ate que ponto justifica ter 2 overdrives. Neste momento tenho o Ibanez TS9 e o Mooer Blues Crab(bluesbreaker). O TS9 e ate ao momento o meu ts favorito. Faz o mid hump mas mantendo o som defenido algo que para mim o 808 faz menos bem. O Blues Crab se lhe puxar o ganho tambem faz o mid hump se bem que menos encorpado, tenho e que cortar no tone para nao ficar estridente. Como clean boost tambem e muito bom. Acaba por ser mais versatil do que um TS. Ando a Gasear por um RAT. Nunca testei e estou curioso.
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 7, 2019 11:49:19 GMT
Por acaso o rat é dos pedais "clássicos" que nunca tive, mas sempre que o ouvi gostei do som
|
|
|
Post by alribas on Apr 7, 2019 20:52:00 GMT
Ando a pensar diminuir o nr de pedais e nao sei ate que ponto justifica ter 2 overdrives. Neste momento tenho o Ibanez TS9 e o Mooer Blues Crab(bluesbreaker). O TS9 e ate ao momento o meu ts favorito. Faz o mid hump mas mantendo o som defenido algo que para mim o 808 faz menos bem. O Blues Crab se lhe puxar o ganho tambem faz o mid hump se bem que menos encorpado, tenho e que cortar no tone para nao ficar estridente. Como clean boost tambem e muito bom. Acaba por ser mais versatil do que um TS. Ando a Gasear por um RAT. Nunca testei e estou curioso. No mínimo. Podes e arranjar 2 que sejam bastante diferentes mas apenas isso. 1 só é pouco.
|
|
|
Post by rukas on Apr 12, 2019 18:23:04 GMT
Ora aqui esta um video interessante.
|
|