|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 7:23:16 GMT
Hummm....
|
|
|
Post by jota on Sept 7, 2016 8:00:01 GMT
Isso é tipo BYOC mas em caro, não?
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 8:31:27 GMT
ando a gasear por mais um delay (q vai chegar no fim do mes) e uma M5 (que não deve andar muito longe tambem). ah, e fuzzes...muitos fuzzes
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 7, 2016 8:32:44 GMT
Vi quanto fica o preço do 808 e por 100 dolllars prefiro comprar o Maxon 808 já montado e pintado...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 8:51:06 GMT
Isso é tipo BYOC mas em caro, não? Vi quanto fica o preço do 808 e por 100 dolllars prefiro comprar o Maxon 808 já montado e pintado... vi na página deles do facebook, sinceramente nem vi o preço mas sim, deve ser caro...
|
|
|
Post by rukas on Sept 7, 2016 16:55:38 GMT
Podia estar no topico das Pedalboards mas vou postar aqui porque e apenas um pedal novo que entrou. TERA ECHO TE2. Primeiras impressoes: - Na minha opiniao esta mais proximo de um Reverb que dum Delay. - E um pedal muito bacano para cenas ambiente mas nao e o mais versatil do mundo. - Soa melhor com single coils do que com humbuckers - Nao foi assim tao dificil de encontrar um setting porreiro mas eu ja tinha andado a estudar o pedal antes de o adquirir.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 16:59:34 GMT
Podia estar no topico das Pedalboards mas vou postar aqui porque e apenas um pedal novo que entrou. TERA ECHO TE2. Primeiras impressoes: - Na minha opiniao esta mais proximo de um Reverb que dum Delay. - E um pedal muito bacano para cenas ambiente mas nao e o mais versatil do mundo. - Soa melhor com single coils do que com humbuckers - Nao foi assim tao dificil de encontrar um setting porreiro mas eu ja tinha andado a estudar o pedal antes de o adquirir. o que queres dizer que parece mais um reverb? não faz aqueles delays "normais" "só" faz aquelas maluqueiras espaciais?
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 17:16:02 GMT
Tb gostei do q tinha visto do pedal, tanto q no DD500 ta la o gajo
|
|
|
Post by rukas on Sept 7, 2016 18:14:35 GMT
Podia estar no topico das Pedalboards mas vou postar aqui porque e apenas um pedal novo que entrou. TERA ECHO TE2. Primeiras impressoes: - Na minha opiniao esta mais proximo de um Reverb que dum Delay. - E um pedal muito bacano para cenas ambiente mas nao e o mais versatil do mundo. - Soa melhor com single coils do que com humbuckers - Nao foi assim tao dificil de encontrar um setting porreiro mas eu ja tinha andado a estudar o pedal antes de o adquirir. o que queres dizer que parece mais um reverb? não faz aqueles delays "normais" "só" faz aquelas maluqueiras espaciais? A cena e que as repetiçoes sao pouco defenidas. O mais limpinho que consegues e um ligeiro slapback, apartir dai aquilo entra naquela onda tipo ambience, oscilaçao. Nao e que isto seja necessariamente mau, e apenas diferente.
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 18:38:51 GMT
isso é muiiito bom
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 19:24:28 GMT
Sim não acho mau...fiquei intrressado
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 9, 2016 0:04:38 GMT
M9 à venda no Facebook e eu sem poder investir :facepalm: :'(
|
|
|
Post by rukas on Sept 9, 2016 8:26:23 GMT
Ainda acerca do TE2, tinha comprado o pedal mais naquela para ter o pedal como reserva e para usar na board secundaria que tenho so com pedais Boss mas a verdade e que estou a gostar bastante do pedal e para ja foi parar a board principal. Como nao e nem delay nem reverb para ja vai ficar exactamente entre o TC Alter Ego e o TC mini HOF. Isto dos pedais as vezes em engraçado, as vezes um gajo anda a procura de uma coisa e acaba por descobrir outra na qual nunca tinha pensado antes. Agora GAS mesmo e por um pedal de volume para fazer uns swells a maneira para o TE2.
|
|
|
Post by maxx on Sept 9, 2016 8:42:53 GMT
Lentamente vou chegando la... daqui a 2 semanas chega mais um delay, e tou virado para uma M5, assim que apanhe uma abaixo dos 90€
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 15:56:39 GMT
|
|