|
Post by pipes on Sept 18, 2016 20:12:14 GMT
Gas neste momento pelo JHS Ruby Red ou até quiçá o Calhoun... À espera de preços, vou perder logo a vontade de certezinha!
|
|
|
Post by jota on Sept 18, 2016 20:59:25 GMT
O Calhoun é mais puxadote e as demos do fuzz não me entusiasmaram mas o RR pareceu-me bem catita. Mas eu já era fã do Superbolt...
|
|
|
Post by pipes on Sept 18, 2016 21:12:28 GMT
Sim, também gostei mais do que ouvi do RR.
|
|
|
Post by jota on Sept 18, 2016 21:49:20 GMT
Há um tipo com os 2 que gravou uma demo e diz que tá a carregá-la agora para o youtube. Meto link quando houver.
|
|
|
Post by jota on Sept 19, 2016 7:51:02 GMT
Fraquinho mas cá vai:
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 19, 2016 10:30:12 GMT
Detesto demos feitas com o micro das câmaras.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 19, 2016 10:47:43 GMT
Era o Bogner Lagrange e o Friedman OD-BE. Mas o GAS vai estando controladinho.
|
|
|
Post by rukas on Sept 19, 2016 11:02:21 GMT
Ja ca canta o Roto-Machine da Line6. O pedal e bem bacano e soa bem. Tem "caixa de velocidades" incorporada, passo a explicar: -Tem controlo individual para a velocidade minima e maxima pois ele tem dois modos Fast/Slow. Alem disso tem ainda um switch para defenir o atrazo do ramp Fast-medium-slow. Tem um knob de Drive incorporado e um mixer entre o Drum e o Horn. Para finalizar tem ainda 3 modos: -145, L16 e 122.
Veio junto com um pedal de Volume/Wah "vintage" cuja marca ja nao consta no pedal por isso e dificil de identificar mas sei que e made in Italy. O pedal nao e grande coisa, sobretudo porque quando o volume esta no minimo ele ainda deixa passar sinal, ou seja em vez de ser de 0 a 10 e de 1 a 10. O Wah ate que nem soa mal.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 19, 2016 11:16:07 GMT
Gosto do Calhoun... sendo pensado por quem foi pensei que o fuzz ia soar a cagalhão, mas afinal enganei-me!
|
|
|
Post by rukas on Sept 19, 2016 11:35:07 GMT
Gosto do Calhoun... sendo pensado por quem foi pensei que o fuzz ia soar a cagalhão, mas afinal enganei-me! Nao soa a cagalhao mas soa a colhao.
|
|
|
Post by pipes on Sept 19, 2016 11:59:00 GMT
Gosto mais do fuzz do RR, mas o lado drive, tenho gostado mais do Calhoun. Mas como não me cheira que vá dar uns 300€ por um pedal (embora sejam 2 bons pedais na mesma caixa), não sei...
|
|
|
Post by rukas on Sept 19, 2016 12:23:40 GMT
Alguem e capaz de ajudar a identificar este pedal(Wah/Volume)?
|
|
|
Post by DC on Sept 19, 2016 12:26:27 GMT
Ja ca canta o Roto-Machine da Line6. O pedal e bem bacano e soa bem. Tem "caixa de velocidades" incorporada, passo a explicar: -Tem controlo individual para a velocidade minima e maxima pois ele tem dois modos Fast/Slow. Alem disso tem ainda um switch para defenir o atrazo do ramp Fast-medium-slow. Tem um knob de Drive incorporado e um mixer entre o Drum e o Horn. Para finalizar tem ainda 3 modos: -145, L16 e 122. Veio junto com um pedal de Volume/Wah "vintage" cuja marca ja nao consta no pedal por isso e dificil de identificar mas sei que e made in Italy. O pedal nao e grande coisa, sobretudo porque quando o volume esta no minimo ele ainda deixa passar sinal, ou seja em vez de ser de 0 a 10 e de 1 a 10. O Wah ate que nem soa mal.Não sei se já experimentaste mas pode acontecer o que acontece no crybaby em que o pino (que faz rodar o pot) não abrange toda a amplitude do mesmo, e se calhar basta-te um ajuste e resolves esse problema. EDIT: se gostas do wah e não do volume faz como o Kirk e mantém o wha sempre ligado!
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 19, 2016 13:17:13 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 19, 2016 13:47:54 GMT
Gosto do Calhoun... sendo pensado por quem foi pensei que o fuzz ia soar a cagalhão, mas afinal enganei-me! Isso são basicamente 2 pedais que a JHS já fazia mas agora numa só caixota: Firefly e Twin Twelve.
|
|