|
Post by jota on Sept 7, 2016 10:27:26 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 7, 2016 10:34:43 GMT
Aproveito para chamar a atenção à história do Slash sobre a guitarra:
Embora lá do outro lado tenha aberto um tópico sobre guitarras de alguém famoso que gostavam de ter, não consigo ver a coisa pelo lado do coleccionador. Era giro ter uma '59 mas, se gostasse tanto dela como gostei de algumas guitarras que despachei, não fazia muito sentido tê-la em casa! Até porque podia pagar-me a casa e ainda sobrar para trocar de carro! Várias vezes!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 10:43:51 GMT
pois, o meu ponto de vista é um bocado o do slash... eu percebo porque é que ele gastou 8k na guitarra: porque era um sonho dele e porque tinha o dinheiro pessoalmente, e principalmente porque não sou muito de idolatrar artistas (quanto mais coisas dos artistas) não tenho grande interesse em ter guitarra(s) de um determinado artista, no entanto percebo o encanto para quem seja completamente fâ ou seja coleccionador
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 7, 2016 10:55:33 GMT
Até porque podia pagar-me a casa e ainda sobrar para trocar de carro! quem compra/tem uma guitarra dessas não tem problemas em pagar a casa e o carro de certeza
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 11:06:48 GMT
Aproveito para chamar a atenção à história do Slash sobre a guitarra: Embora lá do outro lado tenha aberto um tópico sobre guitarras de alguém famoso que gostavam de ter, não consigo ver a coisa pelo lado do coleccionador. Era giro ter uma '59 mas, se gostasse tanto dela como gostei de algumas guitarras que despachei, não fazia muito sentido tê-la em casa! Até porque podia pagar-me a casa e ainda sobrar para trocar de carro! Várias vezes! tao baratas as casas em famalicão
|
|
|
Post by jota on Sept 7, 2016 13:21:43 GMT
Aproveito para chamar a atenção à história do Slash sobre a guitarra: Embora lá do outro lado tenha aberto um tópico sobre guitarras de alguém famoso que gostavam de ter, não consigo ver a coisa pelo lado do coleccionador. Era giro ter uma '59 mas, se gostasse tanto dela como gostei de algumas guitarras que despachei, não fazia muito sentido tê-la em casa! Até porque podia pagar-me a casa e ainda sobrar para trocar de carro! Várias vezes! tao baratas as casas em famalicão Não me posso queixar! Mas digamos que sou modesto no que toca a carros.
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 7, 2016 13:56:22 GMT
Também gostava que me oferecessem uma quando fizer 50
|
|
|
Post by pipes on Sept 7, 2016 17:47:33 GMT
Já tinha postado esse vídeo no forumusica. Essa história é "velha", é um clássico no entanto
|
|