|
Post by whatever on Dec 27, 2017 22:22:07 GMT
Não tivesse eu já um Triaxis, era para aqui que me dirigia se andasse à procura de amp. Muito fixe.
|
|
|
Post by alribas on Dec 27, 2017 23:39:36 GMT
Vi quase tudo, fui saltando algumas partes. Ta bem esgalhado, nao gostei muito de alguns sons, nao por falta de qualidade mas por uma questao de gosto pessoal. Parece ser bastante completo.
Edit: Os amps vao ser do caraças...
|
|
|
Post by jota on Dec 27, 2017 23:58:20 GMT
O Shawn Tubbs também tem alguns vídeos disso. A ideia é muito porreira e basicamente era o que o Bruce Egnater já tinha feito há muitos anos mas, agora com os nomes grandes à mistura, a coisa torna-se mais aliciante.
|
|
|
Post by whatever on Dec 28, 2017 1:03:52 GMT
O que se diz no vídeo é que o conceito iniciou com o Bruce Egnator, que mais tarde vendeu à Randal e que agora pertence à Synergy. Aparentemente estes dockers são retro-compatíveis, o que significa que os originais da Egnator e segundos da Randal deverão servir como luvas.
|
|
|
Post by jota on Dec 28, 2017 10:03:55 GMT
O que se diz no vídeo é que o conceito iniciou com o Bruce Egnator, que mais tarde vendeu à Randal e que agora pertence à Synergy. Aparentemente estes dockers são retro-compatíveis, o que significa que os originais da Egnator e segundos da Randal deverão servir como luvas. É isso. O podcast do Dave Friedman tem um episódio com o Bruce Egnator em que falam disso.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 28, 2017 10:46:27 GMT
o Billy Corgan chegou a usar disso (não sei se na versão da Randal se na versão da egnater) ao vivo. é um conceito interessante, falta agora fazer o mesmo para power amps
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Dec 28, 2017 12:43:35 GMT
Muito fixe!!!
|
|