|
Post by jota on Sept 8, 2016 14:04:56 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 8, 2016 14:47:00 GMT
Assim é que é, levar o material bom pro palco. So achei exagerada a parte dos amps, caramba, tambem nao e preciso deitar os estadios abaixo.
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 14:52:19 GMT
Assim é que é, levar o material bom pro palco. So achei exagerada a parte dos amps, caramba, tambem nao e preciso deitar os estadios abaixo. Passar em frente aquela parede deve ser uma experiência ensurdecedora! Acho porreiro meter 9 cabeças a funcionar e o público ouve apenas 2! Fiquei sem perceber se o uso de tantas cabeças é por ter muitas cabs ou só porque pode! Mas qualquer das razões é boa!
|
|
|
Post by alribas on Sept 8, 2016 15:06:54 GMT
Acho que eles nao acreditam em moniçao para se guiarem, é mais tipo ensaio de garagem. Depois la mandam um som para a malta do publico que ainda nao ouve bem. Lembras-te daqueles videos dos gajos a ensaiarem ca na Tugolandia? Jazuz, aqueles timpanos devem estar todos queimadinho.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 15:09:09 GMT
fazem como se faziam antes, se funciona para que mudar? além disso acredito que para quem está habituado a levar com aquele vento todo nas costas seja difícil mudar... felizmente para os meus tímpanos habituei-me a tocar com volume aceitável..
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 15:14:47 GMT
Sim, monição para a guitarra é treta E eu sempre preocupado pra não ter o meu amp alto de mais em palco...
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 8, 2016 16:15:46 GMT
SG ou Gretsch -> Marshall simples e eficaz. Engraçado foi o Stevie usar um Mooer Pure Boost. Um sacrilégio para os Tone Snobs ser usado um clone chinês
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 16:26:07 GMT
SG ou Gretsch -> Marshall simples e eficaz. Engraçado foi o Stevie usar um Mooer Pure Boost. Um sacrilégio para os Tone Snobs ser usado um clone chinês Anda um à venda no Face por 35€ e cheira-me que vai aumentar de preço!
|
|
|
Post by pipes on Sept 8, 2016 20:06:07 GMT
Acho que eles nao acreditam em moniçao para se guiarem, é mais tipo ensaio de garagem. Depois la mandam um som para a malta do publico que ainda nao ouve bem. Lembras-te daqueles videos dos gajos a ensaiarem ca na Tugolandia? Jazuz, aqueles timpanos devem estar todos queimadinho. Confirmo, estive lá a ouvir! Poderoso sem dúvida.
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 21:15:16 GMT
|
|
|
Post by pipes on Sept 8, 2016 21:21:50 GMT
E o técnico do Angus, é o técnico do Joe Perry
|
|
|
Post by maxx on Sept 9, 2016 9:01:08 GMT
Nice, ja nao da para ver o video
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 9:04:06 GMT
Nice, ja nao da para ver o video Já dá novamente
|
|
|
Post by maxx on Sept 9, 2016 9:30:14 GMT
Boa Jota...um moderador que actua!
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 9:35:25 GMT
Boa Jota...um moderador que actua! Podia usar isso numa campanha qualquer dia Uma cena que não entendi bem mas se calhar o alribas pode explicar: aquele tipo que aparece a trabalhar nos amps é que é o gajo da Wizard? Lembro-me de ler algures que ele era quem tratava dos amps dos AC/DC.
|
|