|
Post by alribas on Sept 9, 2016 10:37:13 GMT
Boa Jota...um moderador que actua! Podia usar isso numa campanha qualquer dia Uma cena que não entendi bem mas se calhar o alribas pode explicar: aquele tipo que aparece a trabalhar nos amps é que é o gajo da Wizard? Lembro-me de ler algures que ele era quem tratava dos amps dos AC/DC. Nao sou estudioso desse tipo de pormenores. Eles tiverem uma especie de ligaçao com a marca, chegaram a usar os amps no palco mas deve ter sido mais numa de publicitar ou algo do genero. Li algures que os amps que eram amplificados pro povinho continuavam a ser os Marshall. (ja deu para ver como e que funciona a coisa) Na volta ate pode ser o gajo, se bem que a marca ainda existe nao?
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 10:42:58 GMT
Podia usar isso numa campanha qualquer dia Uma cena que não entendi bem mas se calhar o alribas pode explicar: aquele tipo que aparece a trabalhar nos amps é que é o gajo da Wizard? Lembro-me de ler algures que ele era quem tratava dos amps dos AC/DC. Nao sou estudioso desse tipo de pormenores. Eles tiverem uma especie de ligaçao com a marca, chegaram a usar os amps no palco mas deve ter sido mais numa de publicitar ou algo do genero. Li algures que os amps que eram amplificados pro povinho continuavam a ser os Marshall. (ja deu para ver como e que funciona a coisa) Na volta ate pode ser o gajo, se bem que a marca ainda existe nao? Sim, existe. Eu não dei atenção mas alguém percebeu o nome do tipo que aparece na foto?
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 10:49:53 GMT
Já vi que o tipo se chama Simon e o gajo dos Wizard é Rick.
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 11:01:49 GMT
Gostei deste post sobre o tema no TGP:
|
|