|
Post by alribas on Mar 27, 2019 21:47:00 GMT
"Ambas as duas" de 2019.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 23, 2019 7:55:02 GMT
Na próxima semana a Gibson vai lançar uma nova coleção. Estou muito curioso para saber o que pode vir de tão diferente que justifique uma nova coleção em Maio
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2019 9:54:45 GMT
Na próxima semana a Gibson vai lançar uma nova coleção. Estou muito curioso para saber o que pode vir de tão diferente que justifique uma nova coleção em Maio Provavelmente o que a malta anda a pedir há anos: standards mesmo standards e não cheias de pentilhices e curtia ver Jrs e Specials decentes ao preço das Studio.
|
|
|
Post by maxx on Apr 23, 2019 11:02:46 GMT
e a preços lógicos?
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2019 11:03:44 GMT
Não estou à espera de descida nos preços...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Apr 23, 2019 11:08:13 GMT
Não gostando eu dos preços acho que não são assim tão diferentes dos preços praticados por quem os imita tipo Maybach ou Prestige
|
|
|
Post by maxx on Apr 23, 2019 15:45:30 GMT
Com a dif que esses fazem material em condições. Digo eu, com os nervos. E em menores quantidades, logo, com custos mais elevados.
|
|
|
Post by alribas on Apr 23, 2019 16:22:27 GMT
Paus com cordas mas encerados com banha da cobra. Mandem as Gibson para ca que eu fico com elas... quer dizer, não fosse o preço abusado.
|
|
|
Post by alribas on Apr 23, 2019 16:27:30 GMT
Na próxima semana a Gibson vai lançar uma nova coleção. Estou muito curioso para saber o que pode vir de tão diferente que justifique uma nova coleção em Maio Diferente das apresentadas na namm? Podia ser uma LP tipo standard com um relic decente para perderem aquele brilho e a metade do preço, tipo made in mexico ou indonesia.
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2019 17:01:56 GMT
Na próxima semana a Gibson vai lançar uma nova coleção. Estou muito curioso para saber o que pode vir de tão diferente que justifique uma nova coleção em Maio Diferente das apresentadas na namm? Podia ser uma LP tipo standard com um relic decente para perderem aquele brilho e a metade do preço, tipo made in mexico ou indonesia. Passava bem sem o relic porque o acabamento em nitro já envelhece com relativa facilidade.
Sobre o preço, uma LP standard por volta dos 2k não me choca. Studios e Jrs/Special por volta dos 1000€.
Menos 25% nas SG em relação às LP. Cores e look tradicionais porque as madeiras paneleiras é para quem compra PRS. Ah, e uma Firebird com um headstock decente por volta do preço duma SG standard também não deve ser difícil de fazer...
|
|
|
Post by jota on Apr 29, 2019 14:37:53 GMT
Algumas novidades porreiras mas continuo a achar estranho uma SG Special custar o mesmo que uma standard, por exemplo!
|
|
|
Post by pipes on Apr 30, 2019 20:08:55 GMT
|
|
|
Post by pipes on Apr 30, 2019 20:27:49 GMT
|
|
|
Post by whatever on May 1, 2019 0:24:12 GMT
... estão todos ganzados pelo pilim que receberam para dar a cara...
|
|
|
Post by jorge on May 1, 2019 11:48:51 GMT
Sorte a deles. Algum mérito eles devem ter para serem chamados a fazer estes vídeos, e não outros....
|
|