|
Post by jota on Jul 16, 2018 9:09:55 GMT
Preciso enviar um pedal para a Austria. Alguém sabe como procuro preços disso nas transportadoras? Tudo o que vejo é ridículo (60€ na UPS!) pelo que imagino que estou a fazer qualquer coisa mal!
Os CTT parecem os mais razoáveis mas pensei que despachava a coisa por menos de 10€! Obrigado desde já pela ajuda.
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 16, 2018 9:32:50 GMT
Preciso enviar um pedal para a Austria. Alguém sabe como procuro preços disso nas transportadoras? Tudo o que vejo é ridículo (60€ na UPS!) pelo que imagino que estou a fazer qualquer coisa mal!
Os CTT parecem os mais razoáveis mas pensei que despachava a coisa por menos de 10€! Obrigado desde já pela ajuda.
A tabela de preços depende do peso e volume. Abaixo de 10€ internacional só se for envelope penso eu
|
|
|
Post by jota on Jul 16, 2018 9:34:36 GMT
Aquilo não terá mais 1kg mas a maioria das transportadoras não tem um simulador para um gajo ter uma ideia dos valores.
|
|
|
Post by jota on Jul 18, 2018 8:29:26 GMT
Ora bem, acabou por ser mais barato nos CTT. 7.20€ por um pacote com pouco mais de 400 gramas.
|
|
|
Post by jorge on Aug 6, 2019 9:43:19 GMT
Boas. Desculpa Jota por "usurpar" o teu post. Vou enviar uma guitarra para a Alemanha,e precisava de saber qual será a opção mais em conta. Já enviei noutras alturas pelos CTT, mas como poderá haver alguma opção melhor, vos pergunto por alguma uma dica. Obrigado.
|
|
|
Post by jota on Aug 6, 2019 10:45:30 GMT
Boas. Desculpa Jota por "usurpar" o teu post. Vou enviar uma guitarra para a Alemanha,e precisava de saber qual será a opção mais em conta. Já enviei noutras alturas pelos CTT, mas como poderá haver alguma opção melhor, vos pergunto por alguma uma dica. Obrigado. Enviei há pouco 2 para países europeus e foi sempre através dos CTT. Não chegou a 50€ cada uma porque é o valor até 10Kg, se não estou em erro.
|
|
|
Post by jorge on Aug 6, 2019 12:54:42 GMT
Obrigado Jota. Tenho a ideia que os CTT têm as melhores propostas em termos de preços, mas não estou a par do "mercado".
|
|
|
Post by jota on Aug 6, 2019 13:41:23 GMT
Obrigado Jota. Tenho a ideia que os CTT têm as melhores propostas em termos de preços, mas não estou a par do "mercado". Pela pesquisa rápida que fiz (não confiar) também cheguei a essa conclusão e como tenho posto mesmo aqui ao pé, foi fácil a decisão.
|
|
|
Post by jorge on Aug 7, 2019 12:53:35 GMT
Para dar um feedback, enviei pelos CTT, guitarra e hardcase, com o peso de 12,6 kg, custou 67 €
|
|
|
Post by jorge on May 15, 2021 15:55:39 GMT
Uma vez mais, venho usar este tópico. Tive um amp à venda no Reverb, pelo que cheguei a ter alguns contactos internacionais. Retirei, temporariamente, o anúncio, pois fico um pouco indeciso sobre o que fazer no caso de alguém o comprar. Como enviariam um amp a válvulas para o estrangeiro? A embalagem teria que ser muito bem protegida obrigatoriamente e o preço para o envio deve ser muito elevado. Já algum de vocês enviou algo do género para fora? Que valores pode atingir?
|
|