|
Post by jota on Aug 28, 2018 15:51:54 GMT
Este gajo tambem pensou nisso mas depois cagou. Não me importava nada que a minha ficasse com esse aspecto!
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 15:57:32 GMT
Pois, eu imaginava qualquer coisa por volta dos 200€. Sempre fui muito contra o gastar dinheiro apenas pelo aspecto estético mas gostava mesmo de ter esta guitarra sem aquele embrulho plástico... Ele deve sair com bastante facilidade, pelo que tenho visto por aí mas, depois gostava de a acabar com o mesmo aspecto que tem actualmente.
fala com o Zé e libertas esse peso eh eh eh . mas o gajo está cheio de trabalho
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 15:59:56 GMT
Este gajo tambem pensou nisso mas depois cagou. Não me importava nada que a minha ficasse com esse aspecto! envia-me a guitarra , daqui a uns 20 anos devolvo-te isso no ponto, nem te cobro nada .
|
|
|
Post by jota on Aug 28, 2018 16:15:20 GMT
Não me importava nada que a minha ficasse com esse aspecto! envia-me a guitarra , daqui a uns 20 anos devolvo-te isso no ponto, nem te cobro nada . Por muito que tentes, com aquele plástico que ela tem, não vais lá
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 16:23:22 GMT
envia-me a guitarra , daqui a uns 20 anos devolvo-te isso no ponto, nem te cobro nada . Por muito que tentes, com aquele plástico que ela tem, não vais lá no fim nos concertos atirava isso aos fãs , eles davam uma mãozinha
|
|
|
Post by jota on Aug 28, 2018 16:36:31 GMT
Por muito que tentes, com aquele plástico que ela tem, não vais lá no fim nos concertos atirava isso aos fãs , eles davam uma mãozinha Ainda ficavam com ela! Não queria relic. Gostava só de a ver envelhecer melhor e não ter a sensação do plástico que tem actualmente. Nenhuma das outras guitarras que tenho dão essa impressão, embora sejam todas acabadas em poli.
|
|