|
Post by jota on Aug 27, 2018 17:56:09 GMT
Alguém conhece onde possa mandar retirar a pintura e voltar a pintar mas em nitrocelulose uma guitarra aqui pelo norte? Contactei o tipo da Flat5 mas ele não faz e falou-me da Dreamcolors mas deixaram de fazer trabalhos em Fevereiro. Gostava de ter uma ideia de quanto ficaria a brincadeira para a minha tele.
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 27, 2018 20:12:17 GMT
Alguém conhece onde possa mandar retirar a pintura e voltar a pintar mas em nitrocelulose uma guitarra aqui pelo norte? Contactei o tipo da Flat5 mas ele não faz e falou-me da Dreamcolors mas deixaram de fazer trabalhos em Fevereiro. Gostava de ter uma ideia de quanto ficaria a brincadeira para a minha tele.
Já perguntaste ao frater se faz isso?
|
|
|
Post by jota on Aug 27, 2018 23:06:39 GMT
Já perguntaste ao frater se faz isso? Bem lembrado. É bem provável que ele o faça. Obrigado.
|
|
|
Post by desventrar on Aug 28, 2018 9:47:38 GMT
Se faz bem já é outra história.
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 10:21:10 GMT
eu acho que não vai fazer , o homem está cheio de trabalho.
mas não custa tentar....
|
|
|
Post by jota on Aug 28, 2018 10:34:08 GMT
Se faz bem já é outra história. Pois, isso também é algo a considerar mas, pelo que vejo lá no site dele, parece ter jeito para o que se propõe a fazer.
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 10:41:37 GMT
eu já lhe pedi orçamento para "pintar" uma tele e dessa conversa lembro-me que não faz certos tipos de pinturas. como agora mudou de instalações , já tem outras condições, tem é pouco tempo. mas como disse , perguntar não custa.
já levei lá várias guitarras minhas ( e não só ) e tem sido impecável e cobra preços justos, imho.
|
|
|
Post by desventrar on Aug 28, 2018 10:53:29 GMT
Já tive alguns problemas com material meu e com material de pessoas que recomendei, portanto, deixei de ser cliente.
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 11:01:46 GMT
acho que um dos problemas é excesso de trabalho. por norma ele faz questão de testarmos o material na hora. mas e opções ? aqui em Aveiro não conheço ninguém que mexa em guitarras além da parte electronica. arranjei um técnico para electronica, não me cobra orçamento , mas tenho lá material a mais de 2 meses e não vejo previsões de .....
|
|
|
Post by louvelvet on Aug 28, 2018 14:52:33 GMT
Em Lx há que tem faça isso...
|
|
|
Post by jota on Aug 28, 2018 15:27:01 GMT
Em Lx há que tem faça isso... Fica muito fora de mão. Queria primeiro ter uma ideia dos valores e pensar em fazer ou não mas teria que ser aqui ao pé.
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 15:33:24 GMT
entretanto encontrei o orçamento do frater (3 de janeiro de 2017 )
"Pinturas ficam por 180.00€ se forem brilhantes e 150.00€ se forem mates."
não avancei , 150 € por uma "paneleirice" , foi dinheiro bem gasto noutras coisas.
|
|
|
Post by rukas on Aug 28, 2018 15:46:03 GMT
Este gajo tambem pensou nisso mas depois cagou.
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 28, 2018 15:49:06 GMT
Este gajo tambem pensou nisso mas depois cagou. mas essa estava mesmo a precisar de levar decapante e umas boas mãos de verniz.
|
|
|
Post by jota on Aug 28, 2018 15:50:43 GMT
Pois, eu imaginava qualquer coisa por volta dos 200€. Sempre fui muito contra o gastar dinheiro apenas pelo aspecto estético mas gostava mesmo de ter esta guitarra sem aquele embrulho plástico... Ele deve sair com bastante facilidade, pelo que tenho visto por aí mas, depois gostava de a acabar com o mesmo aspecto que tem actualmente.
|
|