|
Post by DC on Oct 7, 2016 10:32:02 GMT
Cada vez tenho mais pena pelo Belenenses estar/andar pelas ruas da amargura. Agora foram buscar um "pseudo treinador"... A cruz de cristo anda às voltas às voltas, e vai sempre parar ao mesmo sitio... Por acaso o Belenenses é daqueles clubes pelo qual não tenho grande respeito. Se calhar porque me lembro de duas épocas em que, para eles não descerem pela via desportiva, houve clubes a descerem, em decisões entretanto anuladas, pela via administrativa...
|
|
|
Post by nando on Oct 7, 2016 10:43:48 GMT
Eu tenho muita, porque joguei e fui director de um "clube satélite". Não obstante na "minha terra", falando obviamente nos mais velhos, da idade do meu avô, em cada 100, 70 ou 80 eram somente do Belenenses, e cresci a ter um carinho especial pelo clube. Como quase metade desses velhotes já foram, agora há poucos.
conta o meu avô que num ano em que o SCP ia ser campeão, compraram um porco e garrafões de vinho para festejar o campeonato, e o SCP perdeu com o Belenenses tendo o SLB sido campeão. Nem se comeu, nem se bebeu, e houve porrada entre todos (SCP, Belém, SLB) lá na terra...
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 7, 2016 11:00:24 GMT
Eu tenho muita, porque joguei e fui director de um "clube satélite". Não obstante na "minha terra", falando obviamente nos mais velhos, da idade do meu avô, em cada 100, 70 ou 80 eram somente do Belenenses, e cresci a ter um carinho especial pelo clube. Como quase metade desses velhotes já foram, agora há poucos. conta o meu avô que num ano em que o SCP ia ser campeão, compraram um porco e garrafões de vinho para festejar o campeonato, e o SCP perdeu com o Belenenses tendo o SLB sido campeão. Nem se comeu, nem se bebeu, e houve porrada entre todos (SCP, Belém, SLB) lá na terra... Ou seja, houve festa na mesma...
|
|
|
Post by pipes on Oct 10, 2016 19:08:18 GMT
Portugal!
|
|
|
Post by DC on Oct 10, 2016 19:35:45 GMT
A diferença de tratamento, pela comunicação social, do jogador do FCP para os restantes jogadores da seleção é triste...
|
|
|
Post by pipes on Oct 10, 2016 19:42:29 GMT
Tão?
|
|
|
Post by nando on Oct 10, 2016 19:43:20 GMT
Afinal com um Ponta de Lança a selecção marca golos... Ponta de Lança é diferente de Éder, claro...
|
|
|
Post by jota on Oct 12, 2016 9:20:50 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 12, 2016 9:35:55 GMT
por isso tudo que já não consigo ver os programas desportivos gostava do trio de ataque, mas quando saiu o António Pedro Vasconcelos deixei de achar piada. sem dúvida que ele sabia ter classe, mesmo perdendo... o único que acho que tem interesse é o da quinta feira, com o Carlos Daniel como comentador. analisam futebol e não essas outras coisas (que dão audiência)
|
|
|
Post by nando on Oct 12, 2016 9:43:52 GMT
Desde a chegada de Jorge Jesus ao Sporting é que este "rame-rame" se tornou muito mais óbvio e intenso. Nem no tempo do apito dourado houve tanta confusão como há agora.
Há claramente uma guerra de namoradas pela gaja que fazia uns bicos do carago... Agora o SCP defende a sua "dama", e o SLB está lixado por ela o ter largado... Mais simples de explicar é difícil...
|
|
|
Post by jota on Oct 12, 2016 9:48:45 GMT
nando, o problema não é quem faz os melhores bicos, é a TV dar tempo de antena a palhaços para falar da vida cor de rosa mascarada de programas da bola à procura de audiências.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 12, 2016 9:57:53 GMT
Não são programas de informação futebolística, são programas de entretenimento. O pior de tudo é que são programas que se estão a tornar cada vez mais num espaço para os 3 grandes terem tempo de antena, onde cada interveniente já leva a lição bem estudada e um dossier debaixo do braço depois de reunir com o clube previamente.
|
|
|
Post by nando on Oct 12, 2016 10:30:05 GMT
nando , o problema não é quem faz os melhores bicos, é a TV dar tempo de antena a palhaços para falar da vida cor de rosa mascarada de programas da bola à procura de audiências. 1000x esses programas, do que a Casa dos Segredos e companhia limitada... Como eu costumo dizer, só vê esses programas quem quer... e só liga ao que os gajos dizem que quer. Como já disse, ouço durante o dia esses comentários (não todos, que 40horas por semana não chegam para tal), ouço por streaming... 98% dizem somente merda! 2% por vezes dizem coisas correctas. O problema é que em Portugal todos podem dizer o que querem sem serem julgados. Se eu disser que fulano é corrupto e um ladrão estou lixado. Estes gajos dizem mentiras atrás de mentiras (ou verdades, já nem sei...) e nada lhes acontece. Devia-lhes cair o braço cada vez que dizem uma mentira...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 12, 2016 10:34:29 GMT
Não são programas de informação futebolística, são programas de entretenimento. O pior de tudo é que são programas que se estão a tornar cada vez mais num espaço para os 3 grandes terem tempo de antena, onde cada interveniente já leva a lição bem estudada e um dossier debaixo do braço depois de reunir com o clube previamente. e isto ^^ é ridiculo haver comentadores que fazem parte da estrutura de clubes
|
|
|
Post by maxx on Oct 12, 2016 21:11:06 GMT
E as contas do FCP?? LOL
|
|