|
Post by rukas on Sept 29, 2016 11:41:57 GMT
Nada como 4 italianas numa noite para abrir a pestana.
|
|
|
Post by npereira on Sept 29, 2016 13:51:38 GMT
Uma derrota em Napoles: não me surpreende. o napoles tem boa equipa.
Levar 3 golos de rajada, é que é um pouco estranho.
O Benfica vai apurar-se à fase seguinte.
ahh... e não vi o jogo, nem vi resumos, por isso, não posso comentar lol
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 14:15:30 GMT
Depois de levar 4 ainda reagiram, nao vi o jogo mas ainda marcaram 2 golos. Ha que dar valor... (ao que isto chegou, ate ja dou valor aos Bramêlhos) "Fomos Porto"
|
|
|
Post by pedro746 on Oct 1, 2016 19:10:58 GMT
Ups...
|
|
|
Post by pipes on Oct 1, 2016 19:14:00 GMT
Fdx, como é que a ganhar 3-0 aos 70 minutos, se deixam empatar... Fazem o mais difícil e depois não aguentam o resultado, já com o Real foi a mesma coisa, dass
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 1, 2016 20:10:08 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 1, 2016 20:16:56 GMT
Keep calm, estamos ambos em 1º...
|
|
|
Post by jota on Oct 1, 2016 22:44:49 GMT
So vi o último golo do Vitória e aquilo foi roubadinho!
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 2, 2016 1:43:21 GMT
Sporting rsrsrs
|
|
|
Post by DC on Oct 2, 2016 10:50:52 GMT
Vi os golos e o terceiro golo do Vitória é um escândalo!
O FCP agora quer deixar de estar dependente de um miúdo de 20anos para estar dependente de um de 20 e outro de 19. Juntos dão quase o Totti!
|
|
|
Post by nando on Oct 2, 2016 11:31:00 GMT
É Incrivel!
Ontem fui para um baptizado as 17.30 e fui para o local do comes e bebes antes de acabar a cerimónia para ir ver o futebol. Obviamente praticamente não comi para ver o jogo com a devida atenção, e no final, quase não comi, porque estava cheio de melão no estômago... Parece-me ainda haver um penalty por assinalar a favor do Vitória, mas não vi nenhuma repetição do lance, para confirmar.
Não obstante, a culpa daquela vergonha nacional não pode morrer solteira. Tem de haver um grito de revolta dentro do balneário, e esse grito tem de ser dado pelo Presidente. Andar a defender-se com pressão, desestabilização e o diabo a 7, com (uma vez mais) 3 golos em pouco mais de 15 minutos é uma vergonha.
Adrien sai da equipa, e o meio campo acaba. O William transforma-se num jogador banal sem o Adrien. A equipa além de mal avançar, a defender é péssima. Com tanto jogador que se comprou para o meio campo e ataque (5 avançados) não foram capazes de ir buscar um defesa esquerdo de jeito. andam lá com a merda do Zeegelar e do Jefferson a inventar e depois levam golos atrás de golos por aquele lado.
Mas isso nem é o pior. Eu sou um nabo que nasci com 2 pés esquerdos, mas sei que a 5 minutos do fim, TAL como devia ser sido feito em Madrid, se uma equipa está a 1 golo do empate e a fazer pressão, tem de se meter um tampão nessa euforia... O Guarda redes, ou outro jogador "simula uma lesão", perdem-se ali 2 minutos e o Ritmo do adversário acaba. é simples, e qualquer jogador com meia duzia de anos de experiência sabe disso...
|
|
|
Post by jota on Oct 2, 2016 11:55:02 GMT
O mestre tá lá mas não aprendem nada...
|
|
|
Post by nando on Oct 2, 2016 16:47:14 GMT
Jota esse video mostra tudo. Se por um lado detesto essas constantes quedas, a 5 minutos do fim, e a ser completamente massacrado pelo adversário, queimas ali 2 minutos e o ritmo e intensidade do adversário cai. Como diz o Pedro Guerra... Quem jogou à bola sabe disso... Vi os golos e o terceiro golo do Vitória é um escândalo! Nem vou por aí. Se fosse o SLB começava uma intensa campanha de desculpas a dizer que o golo é precedido de falta etc. Ali há 2 erros crassos: O primeiro é uma falta RIDICULA do Zeegelar, que em vez de cobrir o homem de frente (aquilo era um lance completamente perdido) faz uma falta completamente desnecessária. Na marcação do livre, o Cagalhoto é empurrado, ficando aos papeis, mas a cobertura dele é também ela ridicula. Aquela equipa sem o Adrien não resulta. E já vão a 3 do Benfica e empatados com o Porto. ... Por outro lado estamos constantes a perder pontos com os mesmos adversários da época passada... (vem o Tondela a seguir e é uma dor de cabeça...)
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 3, 2016 13:46:09 GMT
Vi os golos e o terceiro golo do Vitória é um escândalo! O FCP agora quer deixar de estar dependente de um miúdo de 20anos para estar dependente de um de 20 e outro de 19. Juntos dão quase o Totti! Não te esqueças que para jogar a segundo avançado temos boas soluções: Corona e Brahimi A avançado a segunda opção é o Depoitre que ainda não sei bem o que vale. Por acaso devo dizer que gosto de ver jogar em 4 4 2, o porto ainda tem de resolver a saída para o ataque, ainda perde muitas bolas com a equipa desorganizada... Outra coisa que me faz confusão é o Oliver lá atrás, acho que ali mais valia o Rúben Neves..
|
|
|
Post by nando on Oct 7, 2016 10:21:34 GMT
Cada vez tenho mais pena pelo Belenenses estar/andar pelas ruas da amargura. Agora foram buscar um "pseudo treinador"...
A cruz de cristo anda às voltas às voltas, e vai sempre parar ao mesmo sitio...
|
|