|
Post by nando on Sept 27, 2016 22:54:08 GMT
O SCP fez o que devia ter feito no Rio Ave. Primeiro constrói-se o resultado. Depois roda-se e descansam os jogadores..
Tivemos uma primeira parte em que fizemos o 2-0 e podíamos ter feito mais 2 ou 3. Depois foi baixar intensidade (o adversário permitiu), e controlar o jogo, a pensar no jogo de Sábado.
Assim compreendo. Jogamos com toda a carne no assador, o que quer dizer que o Objectivo Champions é verdade. Agora venha o Dortmund, e é preciso ter a mesma atitude e garra. Se vencermos em Alvalade, temos boas hipóteses...
quanto ao FCP não vi, apenas soube que o SLimani é caçador e domador de leões... Dragões...
Leão devia ser ele ainda...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 28, 2016 8:38:39 GMT
FCP... mais um ano para o galheiro isto ainda vai no inicio mas está mais que visto que só vamos conseguir lutar pelo 3º lugar. Pode ser que ganhe uma taça qualquer, já que não ganhamos nada há uns valentes anos.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 28, 2016 9:31:15 GMT
DC não viste nada mas quem viu também não viu grande coisa
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 9:45:02 GMT
1 não percebo para que é que veio o Oliver, para jogar ao lado do Danilo?
2 noto que o porto tem grandes falhas na construção de jogo. e o problema não é só o facto de não gerar perigo ofensivamente, é que quando o porto começa a atacar com a bola pelos pés e perde a bola, a equipa está toda descompensada.
3 o Adrian Lopes... continuo a ter esperança que saia alguma coisa dali, mas ele deve estar com uma depressão profunda só pode
4 Corona no banco? Mesmo o Diogo Jota entra antes dele? não percebo...
5 Para que contratou o "tronco"? Se não o meteu no jogo de ontem (que precisavamos de corpo) não percebo para que o contratou...
6 Brahimi nem no banco? Se há algum problema com o jogador que o resolvam ou então que o tivessem vendido, nem que fosse mais barato
|
|
|
Post by alribas on Sept 28, 2016 13:40:25 GMT
Nao vejo no Porto grande trabalho semanal. Contiuam a perder bolas de forma estupida com passes idiotas, por qualquer coisinha perdem-se logo dentro do campo, nao conseguem construir jogadas a nao ser na base da inspiraçao pessoal de algum jogador. A escolha dos jogadores parece ao estilo lolpetegui e nunca se entendem muito bem.
O discurso começa a cansar porque nao adianta sermos todos muitos serenos e termos confiança quando se olha para o campo e se ve a mesma coisa semana apos semana.
Vejo um Porto igual ao do espanholito, pouca chama, e mais que isso, pouco treino. aquilo e mais meter os jogadores e esperar que corra bem. Assim nao vamos la, mais um ano... Nao me lembrava de estar tantos anos sem ganhar nada, e que se lixem as taças, essas valem quando se ganha a Liga, so ganhar uma taça é o mesmo que nao ganhar nada.
A luta pelo 3º lugar continua.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 13:50:00 GMT
Nao vejo no Porto grande trabalho semanal. Contiuam a perder bolas de forma estupida com passes idiotas, por qualquer coisinha perdem-se logo dentro do campo, nao conseguem construir jogadas a nao ser na base da inspiraçao pessoal de algum jogador. A escolha dos jogadores parece ao estilo lolpetegui e nunca se entendem muito bem. O discurso começa a cansar porque nao adianta sermos todos muitos serenos e termos confiança quando se olha para o campo e se ve a mesma coisa semana apos semana. o que me parece é que o Nuno quer por o porto a jogar num estilo ao qual não está habituado...jogar à Braga / Leicester / qq equipa italiana... 1 - o porto não está habituado a jogar assim 2 - o porto não pode jogar assim no campeonato nacional (porque as equipas vão estar fechadas a defender e o porto não vai ter hipótese de contra-atacar) 3 - não me parece que os jogadores tenham sido escolhidos com esse modelo de jogo em mente posso estar a ser fatalista, mas do que conhecia do treinador, era este o receio que eu tinha, foi assim que jogou no Rio Ave e no Valência, tinha a esperança de que no Porto #fosseporto! mas parece que não...
|
|
|
Post by nando on Sept 28, 2016 20:45:22 GMT
1 - o Nuno, volto a dizer, é um gajo que se veste bem, tem aqueles oculos que lhe dão um ar de intelectual, sabe falar, mas percebe pouco. Aliando isso ao facto de ter poucos ovos, a omolete é demasiado pequena para tanta gente...
2 - A grande formação estava a comer 4 buchas, e sorte a deles de o Maradona já estar reformado... Oitchentcha e oitcho!!!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 20:57:33 GMT
1 - o Nuno, volto a dizer, é um gajo que se veste bem, tem aqueles oculos que lhe dão um ar de intelectual, sabe falar, mas percebe pouco. Aliando isso ao facto de ter poucos ovos, a omolete é demasiado pequena para tanta gente... 2 - A grande formação estava a comer 4 buchas, e sorte a deles de o Maradona já estar reformado... Oitchentcha e oitcho!!! O porto este ano tem ovos.. É preciso é saber fazer omoletes e não ovos mexidos...
|
|
|
Post by nando on Sept 28, 2016 21:10:38 GMT
O que é que tem assim tão de diferente do ano passado além do André Silva?
|
|
|
Post by nando on Sept 28, 2016 22:26:15 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 28, 2016 23:08:32 GMT
O que é que tem assim tão de diferente do ano passado além do André Silva? Otávio Alex Telles Felipe Depois tem coisas que estão mal: Infelizmente o Rúben Neves está a ser arrumado mas para mim tinha lugar no meio campo do Porto, e nem precisava de tirar o Danilo.. O Corona também está sub aproveitado... O Oliver continuo a dizer que vai ser sempre a promessa que nunca vai dar em nada...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 29, 2016 9:13:50 GMT
Benfiquistas, qual é a sensação de ter um Casillas brasileiro na baliza?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 29, 2016 9:20:16 GMT
"A mim não me comem de cebolada" "Se há coisa que não sou é maluco" "Se há coisa que não sou é tonto"
Já parece o outro: "Estamos vivos" "Estamos vivos" "Estamos vivos"
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2016 11:16:52 GMT
Tou mesmo a ver o filme, o Sporting nao tinha hipotese e vai passar, o Porto e Benfica com tremenda sorte vao acabar por fazer asneira. o Espirito Santo comçou com "Somos Porto" e vai acabar com "Fui Porto".
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 29, 2016 11:20:19 GMT
Tou mesmo a ver o filme, o Sporting nao tinha hipotese e vai passar, o Porto e Benfica com tremenda sorte vao acabar por fazer asneira. o Espirito Santo comçou com "Somos Porto" e vai acabar com "Fui Porto". acredito que o benfica passe e que o porto lute pelo 3º lugar (tal como no campeonato lol)
|
|