|
Post by nando on Sept 21, 2016 11:00:35 GMT
Tal como eu. O Mitroglou rematou contra o adversário, parece-me clarissimo...
Matou ali o jogo, mas o Braga não se pode desculpar por isso, pois tiveram imensas oportunidades de marcar... Olha que contra o FCP e SCP eles não falham assim, é cada tiro cada melro (tipo Rio Ave)
|
|
|
Post by npereira on Sept 21, 2016 11:35:41 GMT
nandoSeria fora de jogo, se o jogador do Benfica q faz o passe, o fizesse para o interior da grande área, e a bola ressaltasse no jogador do Braga, e fosse parar aos pés do Pizzi, q claramente beneficiaria da sua posição irregular. O que aconteceu, foi que o passe foi feito para trás, e o defesa do Braga interceptou o lance, e a bola foi parar ao Pizzi, que estava a fugir da posição de fora de jogo. Logo julgo eu q não é considerado fora de jogo.
|
|
|
Post by nando on Sept 21, 2016 11:37:18 GMT
|
|
|
Post by nando on Sept 21, 2016 11:45:49 GMT
nando Seria fora de jogo, se o jogador do Benfica q faz o passe, o fizesse para o interior da grande área, e a bola ressaltasse no jogador do Braga, e fosse parar aos pés do Pizzi, q claramente beneficiaria da sua posição irregular. O que aconteceu, foi que o passe foi feito para trás, e o defesa do Braga interceptou o lance, e a bola foi parar ao Pizzi, que estava a fugir da posição de fora de jogo. Logo julgo eu q não é considerado fora de jogo. O passe foi feito para o LADO a cerca de 2 metros do jogador, que num movimento normal da perna (os jogadores não estão parados) tocou na bola. Para mim é claramente fora de jogo. Mas agora com tantas mudanças nas regras, já nem sei nada de nada...
|
|
|
Post by npereira on Sept 21, 2016 11:50:43 GMT
nando Seria fora de jogo, se o jogador do Benfica q faz o passe, o fizesse para o interior da grande área, e a bola ressaltasse no jogador do Braga, e fosse parar aos pés do Pizzi, q claramente beneficiaria da sua posição irregular. O que aconteceu, foi que o passe foi feito para trás, e o defesa do Braga interceptou o lance, e a bola foi parar ao Pizzi, que estava a fugir da posição de fora de jogo. Logo julgo eu q não é considerado fora de jogo. O passe foi feito para o LADO a cerca de 2 metros do jogador, que num movimento normal da perna (os jogadores não estão parados) tocou na bola. Para mim é claramente fora de jogo. Mas agora com tantas mudanças nas regras, já nem sei nada de nada... Vê lá melhor
|
|
|
Post by npereira on Sept 21, 2016 11:51:42 GMT
O passe é feito para trás, e a bola não vai contra o jogador do Braga. É o jogador que intercepta a bola.
|
|
|
Post by alribas on Sept 21, 2016 13:00:09 GMT
Nao houve intençao de fazer um passe, foi um ressalto. Nao ha direito a fora de jogo.
|
|
|
Post by npereira on Sept 22, 2016 14:16:41 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 24, 2016 19:08:21 GMT
Isto. +1.
|
|
|
Post by maxx on Sept 26, 2016 9:51:04 GMT
E o Futsal? Quinta, meia final
|
|
|
Post by nando on Sept 26, 2016 9:54:02 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 27, 2016 20:18:26 GMT
O Porto nao joga nada, mas o que mais me chateia é a falta de mudanças. Nada muda, tudo na mesma, somos Porto, bla bla bla...
O jogo fraco, esse continua o mesmo. Mas eles treinam? Tirando a parte fisica, taticas e essas coisas, treinam? É que nao vejo nada.
Conversa, muita conversa.
|
|
|
Post by pipes on Sept 27, 2016 20:47:08 GMT
Não te sintas mal, afinal de contas foi o Slimani, é normal!
Sporting, podia/devia ter carregado mais...
|
|
|
Post by maxx on Sept 27, 2016 21:53:47 GMT
e sabia?
|
|
|
Post by DC on Sept 27, 2016 22:08:58 GMT
Não te sintas mal, afinal de contas foi o Slimani, é normal! Sporting, podia/devia ter carregado mais... Pipes, o SCP fez o jogo que tinha e queria fazer. O JJ disse isso na conferência de imprensa. Quanto ao Porto não vi nada, mas o resultado já não surpreende... :/
|
|