|
Post by nando on Sept 19, 2016 10:01:32 GMT
Ah catano, se é para perder, que seja em grande! Não estou a ver o jogo, o que está a acontecer?! Nada correu bem... Passamos do 80 ao 8 num instante. Felizmente o próximo jogo é já na 6a feira, para mudar as coisas. Quanto à equipa, todos erraram e muito. O meio campo não funcionou, e a frente de ataque muito menos. André e Alan Ruiz, além de não estarem em forma (segundo dizem que eu não os conheço, nem sei se são bons), não dão conta do recado à frente. Também estávamos habituados a um guerreiro chamado Slimani, agora é dar tempo ao tempo. O Gelson esteve apagado, mas aí dar o mérito ao Capucho, pois cada vez que ele tocava na bola, tinha logo 2 adversários em cima que nem o deixavam respirar. A defesa este muito mal. Desde os alas, com B.Cesar a acusar e muito a fadiga do jogo de 4a feira, e o Schelotto a provar porque o banco é o melhor lugar para ele de momento. O João pereira neste momento é titular indiscutível. Esperemos que seja um abre olhos, para colocar Jesus na Terra, e daqui a uns tempos voltar ao céu. Logo, o SLB passeia em casa contra o Braga e manda 2 ou 3, o Braga só joga contra o FCP e SCP... não se enervem... Mérito total para o Rio Ave, que em 3 lances de perigo, marcou 3 golos. Só não consigo perceber como é que de 4a, para domingo, alguns adeptos ficam tão descrentes, e passam logo a dizer que nem em 3º lugar ficam, quando ainda estão em 1º, e na pior das hipóteses hoje passam para 2º...
|
|
|
Post by DC on Sept 19, 2016 12:33:57 GMT
Ah catano, se é para perder, que seja em grande! Não estou a ver o jogo, o que está a acontecer?! Nada correu bem... Passamos do 80 ao 8 num instante. Felizmente o próximo jogo é já na 6a feira, para mudar as coisas. Quanto à equipa, todos erraram e muito. O meio campo não funcionou, e a frente de ataque muito menos. André e Alan Ruiz, além de não estarem em forma (segundo dizem que eu não os conheço, nem sei se são bons), não dão conta do recado à frente. Também estávamos habituados a um guerreiro chamado Slimani, agora é dar tempo ao tempo. O Gelson esteve apagado, mas aí dar o mérito ao Capucho, pois cada vez que ele tocava na bola, tinha logo 2 adversários em cima que nem o deixavam respirar. A defesa este muito mal. Desde os alas, com B.Cesar a acusar e muito a fadiga do jogo de 4a feira, e o Schelotto a provar porque o banco é o melhor lugar para ele de momento. O João pereira neste momento é titular indiscutível. Esperemos que seja um abre olhos, para colocar Jesus na Terra, e daqui a uns tempos voltar ao céu. Logo, o SLB passeia em casa contra o Braga e manda 2 ou 3, o Braga só joga contra o FCP e SCP... não se enervem... Mérito total para o Rio Ave, que em 3 lances de perigo, marcou 3 golos. Só não consigo perceber como é que de 4a, para domingo, alguns adeptos ficam tão descrentes, e passam logo a dizer que nem em 3º lugar ficam, quando ainda estão em 1º, e na pior das hipóteses hoje passam para 2º...Quem diz isso não viu o jogo do FCP. Sinto-me tão envergonhado com o jogo de ontem e com os posts do FCP no facebook (e o dragão diário do qual deixei hoje de ser subscritor) que nem sequer sei o que dizer.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 19, 2016 13:33:34 GMT
fcporto: jogo e reacções ao jogo
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 19, 2016 15:30:44 GMT
Já não deixo de fazer nada para ver o Porto... Nem é pelos resultados mas as políticas de contratação venda e empréstimo só podem dar em jogos que dão sono...
Felizmente vai havendo a liga inglesa
|
|
|
Post by maxx on Sept 19, 2016 15:31:22 GMT
foi mais emotivo o jogo de basket
|
|
|
Post by DC on Sept 19, 2016 15:38:19 GMT
foi mais emotivo o jogo de basket que também perdemos...este fim de semana só ganhamos ao Benfica no handball, de resto foi sempre a somar derrotas.
|
|
|
Post by alribas on Sept 19, 2016 15:46:48 GMT
Ou seja, nada de novo... Criamos muitas oportunidades e so falta marcar, estamos a crescer, queremos vencer, estamos a construir uma equipa, estamos unidos, blablabla, isso é conversa do tempo do Lolpateta. Nos queremos e ouvir, podiamos ter ganho por mais, nao jogamos tao bonitinho mas espetamos 4, comemos a relva, etc, essas coisas que os adeptos gostam de ouvir. SOMOS PORTO nao significa nada se o clube nao consegue ganhar aos ultimos da tabela. Eu continuo na minha, desejo o melhor pro NES mas por mim tava la o Bitinho. Fosgasse, esse gajo lutou mesmo quando a direçao ja se tinha escondido, foi mesmo contra tudo e contra todos. RAÇA, é isso que e preciso. Com falinhas mansas nao vamos la.
|
|
|
Post by DC on Sept 19, 2016 15:50:06 GMT
YOU SPEAK THE TRU!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 19, 2016 16:48:59 GMT
Enquanto a direcção não parar de manter jogadores como o Varela para por a andar jogadores como o Hernâni (há melhores mas também há piores) não há treinador que se safe....
Não se entende como temos tanto dinheiro empatado com jogadores emprestados. Com os emprestados dava para fazer uma equipa bem decente
|
|
|
Post by maxx on Sept 19, 2016 16:56:48 GMT
60 milhoes em jogadores emprestados...
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 19, 2016 20:47:06 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 19, 2016 21:07:17 GMT
Isto.
|
|
|
Post by npereira on Sept 19, 2016 21:09:00 GMT
Primeiros
|
|
|
Post by nando on Sept 21, 2016 10:22:21 GMT
nunonaos o que achas do lance do 2º golo do Benfica? Achas que o toque na bola do jogador do Braga foi intencional e por isso o jogador do Benfica não estava em fora de jogo?
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2016 10:35:11 GMT
nunonaos o que achas do lance do 2º golo do Benfica? Achas que o toque na bola do jogador do Braga foi intencional e por isso o jogador do Benfica não estava em fora de jogo? Ainda ontem comentei com o meu sogro que acho que é fora-de-jogo.
|
|