|
Post by jota on Sept 15, 2016 11:03:21 GMT
LINDO! acho que já chega de internet por hoje... Não há como não amar adeptos assim.
|
|
|
Post by alribas on Sept 15, 2016 11:03:23 GMT
Eu não estava a menorizar, de maneira nenhuma, o jogo que o SCP fez. Aliás, não vi nada do jogo porque o meu clube estava a jogar. Posso falar do resultado e do que as pessoas têm comentado por aí, e das 3equipas do país na CL foi o que teve um melhor resultado e exibição. Ainda para mais fora, enquanto as outras duas cederam empates com equipas que tinham mais que obrigação que vencer. Quanto ao RM ser a melhor equipa do mundo, é sabido que não gosto desse clubezeco que cresceu à custa de uma ditadura por isso e apesar de lhes reconhecer qualidades, não lhes consigo atribuir esse título. Se me falarem de maior clube do mundo ainda admito! Devias ver o jogo, mesmo mais do que os resumos. Ainda dizem que o JJ retrai-se na UEFA... isso era (e pegando na tua frase) "naquele clubezeco que cresceu à custa de uma ditadura"... Eu estou completamente estupefacto. Nem quando o Barça espetou 5-0 ao Real, o Real foi tão encostado... Para o exemplo de ontem tens uma mao cheia de exemplos contrarios de anos anteriores. Claro esta que o Jazuz ia dar tudo num jogo com o Real, ele queria mostrar-se, nada mais que isso. E note-se que continua com o mesmo sistema, quando corre mal sao os outros, quando corre bem é tudo ele. Se eu fosse o adjunto ontem tinha apresentado a demissao, aquele gajo é uma besta de primeira. "se tivesse no banco tinhamos ganho..." Para ele, tudo o que esta a volta sao espelhos. E curti aqueles adeptos a dizerem que o Ronaldo e um traidor e que nunca deveria ter marcadao aquele livre.
|
|
|
Post by nando on Sept 15, 2016 11:07:45 GMT
Essa gaja deve ser desempregada só pode... O Patrão dela deve ter adorado saber, que num caso idêntico, ela cagava em quem lhe paga o salário...
|
|
|
Post by alribas on Sept 15, 2016 11:08:03 GMT
LINDO! acho que já chega de internet por hoje... Ainda bem que isso foi filmado... RIDICULO.
|
|
|
Post by nando on Sept 15, 2016 11:10:08 GMT
E curti aqueles adeptos a dizerem que o Ronaldo e um traidor e que nunca deveria ter marcadao aquele livre. Esses são só estúpidos, não são adeptos.
|
|
|
Post by maxx on Sept 15, 2016 11:24:43 GMT
LINDO! acho que já chega de internet por hoje... Não há como não amar adeptos assim. essa gaja fez a viagem toda de regresso de pe. e ainda a estas horas ta com dificuldades em sentar-se. o Ronaldo arrombou a gaja de tal forma que até o bentley meteu la dentro!
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 15, 2016 12:59:09 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 15, 2016 21:29:31 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 18, 2016 19:59:33 GMT
Blá blá blá... Nao me apeteceu ver o jogo, parece que fiz bem. "Estamos isto, queremos aquilo..." E deixarem-se de "coisas" e começarem a jogar? Felizmente ha o Sporting para me dar alegrias.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 18, 2016 20:04:39 GMT
O Sportem vai fazer a reviravolta aos oitchentcha e oitcho minutos...
|
|
|
Post by pipes on Sept 18, 2016 20:13:53 GMT
Ah catano, se é para perder, que seja em grande! Não estou a ver o jogo, o que está a acontecer?!
|
|
|
Post by DC on Sept 18, 2016 20:17:12 GMT
Fogo, já conseguimos não perder contra o último! No ano passado nem isso conseguimos!!!
|
|
|
Post by jota on Sept 18, 2016 21:09:04 GMT
Espero que amanhã não haja surpresas e volte tudo a ser como deve ser.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 18, 2016 21:09:40 GMT
Ah catano, se é para perder, que seja em grande! Não estou a ver o jogo, o que está a acontecer?! 3 - 1
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 18, 2016 21:26:05 GMT
|
|