|
Post by DC on Sept 14, 2016 22:45:19 GMT
nando, o teu erro é dizeres que o RM é a melhor equipa do mundo. Essa é o Barça!
|
|
|
Post by nando on Sept 15, 2016 8:34:44 GMT
Nos próximos 10 anos, ninguém vai fazer no Barnabéu o jogão que o Sporting fez. Na primeira parte o Real fez 1 remate, que foi a 30 metros da baliza. OS 45 minutos fizeram-se praticamente no meio campo do Real. Depois há o condicionamento do Adrien e do William que levam amarelo, e quando sai o Adrien devido a isso, solta o Modric, pois até aí, o motor do Real estava completamente tapado.
Mas que grande jogo do Adrien e do William (se vissem o jogo, percebiam porque é que ele é o titular na selecção)
Quanto ao Gelson o tempo dá-me razão. No ano passado frisei bem, que a sorte do SCP e do miúdo era o Carrillo sair. Assim ficou provado. O Marcelo ainda anda á procura dos rins...
|
|
|
Post by nando on Sept 15, 2016 8:41:12 GMT
nando , o teu erro é dizeres que o RM é a melhor equipa do mundo. Essa é o Barça! Sendo tu Portista e Portuense compreendo. Vivem o mesmo espírito "independentista"... Contudo, e de outra maneira, é o campeão em Titulo, e para quem tanto critica o JJ na UEFA ele ontem provou que foi jogar sem qualquer medo e para trazer a vitória. Trouxe somente uma vitória moral, mas todos os jogadores, e todas as pessoas que viram o jogo com olhos de ver (há aqueles que só conseguem ver quando ganham) sabem quem dominou o jogo, e quem jogou para ganhar. PS: Ontem 2 conhecidos meus, doentes pelo SLB, até diziam... O Real está a jogar de verde?
|
|
|
Post by jota on Sept 15, 2016 8:44:08 GMT
O JJ provou na flash intervew que tava ali para dominar aquela merda toda!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 15, 2016 8:49:39 GMT
O JJ sempre perdeu por falar demais e ontem, mais uma vez, foi para a bancada num jogo em que a equipa precisava dele. Seja como for, o SCP foi a única equipa portuguesa que perdeu mas foi a única que ficou bem na fotografia fcporto
|
|
|
Post by nando on Sept 15, 2016 8:56:17 GMT
O JJ sempre perdeu por falar demais e ontem, mais uma vez, foi para a bancada num jogo em que a equipa precisava dele. Seja como for, o SCP foi a única equipa portuguesa que perdeu mas foi a única que ficou bem na fotografia fcporto Ontem não foi por falar demais... Reagiu a um cartão amarelo ridiculamente mal mostrado ao William, mas nem fez muito alarido a isso. Até achei estranho ele ter feito tão pouco, quando 1 minuto antes, o Casimiro tinha voltado a molhar a sopa e ... NADA EDIT: E volto a dizer... O Gelson está um jogador fantástico. dá tudo em campo (até com a mão )
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 15, 2016 9:01:54 GMT
nando , o teu erro é dizeres que o RM é a melhor equipa do mundo. Essa é o Barça! mas o RM anda lá perto e ontem ficou novamente provado. As grandes equipas só precisam de 5 ou 10 min para fazerem o que as outras não conseguem em 80 ou 85.
|
|
|
Post by DC on Sept 15, 2016 9:17:29 GMT
Eu não estava a menorizar, de maneira nenhuma, o jogo que o SCP fez. Aliás, não vi nada do jogo porque o meu clube estava a jogar. Posso falar do resultado e do que as pessoas têm comentado por aí, e das 3equipas do país na CL foi o que teve um melhor resultado e exibição. Ainda para mais fora, enquanto as outras duas cederam empates com equipas que tinham mais que obrigação que vencer. Quanto ao RM ser a melhor equipa do mundo, é sabido que não gosto desse clubezeco que cresceu à custa de uma ditadura por isso e apesar de lhes reconhecer qualidades, não lhes consigo atribuir esse título. Se me falarem de maior clube do mundo ainda admito!
|
|
|
Post by nando on Sept 15, 2016 9:24:17 GMT
Eu não estava a menorizar, de maneira nenhuma, o jogo que o SCP fez. Aliás, não vi nada do jogo porque o meu clube estava a jogar. Posso falar do resultado e do que as pessoas têm comentado por aí, e das 3equipas do país na CL foi o que teve um melhor resultado e exibição. Ainda para mais fora, enquanto as outras duas cederam empates com equipas que tinham mais que obrigação que vencer. Quanto ao RM ser a melhor equipa do mundo, é sabido que não gosto desse clubezeco que cresceu à custa de uma ditadura por isso e apesar de lhes reconhecer qualidades, não lhes consigo atribuir esse título. Se me falarem de maior clube do mundo ainda admito! Devias ver o jogo, mesmo mais do que os resumos. Ainda dizem que o JJ retrai-se na UEFA... isso era (e pegando na tua frase) "naquele clubezeco que cresceu à custa de uma ditadura"... Eu estou completamente estupefacto. Nem quando o Barça espetou 5-0 ao Real, o Real foi tão encostado...
|
|
|
Post by rukas on Sept 15, 2016 9:33:22 GMT
O JJ provou na flash intervew que tava ali para dominar aquela merda toda! Acho que ele ate fala melhor espanhol que portugues.
|
|
|
Post by jota on Sept 15, 2016 9:41:34 GMT
O JJ provou na flash intervew que tava ali para dominar aquela merda toda! Acho que ele ate fala melhor espanhol que portugues. Nem sequer é muito difícil
|
|
|
Post by nando on Sept 15, 2016 10:25:45 GMT
npereira tens de dizer aos teus colegas, para os programas começarem só quando os jogos acabarem... Já na 3a foi o mesmo... (avançar para o minuto 4)
|
|
|
Post by npereira on Sept 15, 2016 10:27:17 GMT
npereira tens de dizer aos teus colegas, para os programas começarem só quando os jogos acabarem... Já na 3a foi o mesmo... (avançar para o minuto 4) lol
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 15, 2016 10:54:59 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 15, 2016 10:57:39 GMT
LINDO! acho que já chega de internet por hoje...
|
|