|
Post by nunonaos on Feb 13, 2019 8:42:35 GMT
E por falar em bola... Dá-lhe Bruno! Estás muita forte... "Por falar em bola...", Ele até já nem está tão gordo Dá-lhe é potente no blast beat!!!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Feb 13, 2019 9:13:08 GMT
Ai Porto Porto, devias ter aproveitado o mercado de Inverno. Desde que chegou o Pepe o fcp nunca mais fez exibições como as que vinha a fazer
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 13, 2019 15:22:33 GMT
Ai Porto Porto, devias ter aproveitado o mercado de Inverno. Desde que chegou o Pepe o fcp nunca mais fez exibições como as que vinha a fazer 1-É um desperdício ter o Militão na lateral, para isso preferia ter o Pepe na linha assim não tinha de andar a mexer no que estava bem, ou então ia para o banco. Se o Filipe ou Militão estivessem castigados então o Pepe podia ir para o meio, no limite, em alguns jogos poderia até jogar a trinco ao lado do Danilo se fosse mesmo necessário defender. 2-Ontem o porto deveria ter jogado em 433 com o Oliver a titular, o Otavio infelizmente ainda não está no seu melhor. 3-O Fernando Andrade ainda não me convenceu também, e é injusto tentar que ele faça o mesmo que o Marega, é um jogador diferente...Naquele lugar gosto muito mais de ver jogador o puto (André Pereira), ou o Adrien Lopez ou até o Hernani
|
|
|
Post by alribas on Feb 13, 2019 16:44:22 GMT
Por falar em Militao, que jogador do caraças.
O puto ta com um pulmão do caraças, esta em todo o lado. No final da época vai render uns trocos valentes.
|
|
|
Post by jota on Feb 25, 2019 14:36:25 GMT
|
|
|
Post by pipes on Feb 25, 2019 14:51:42 GMT
ahaaa
|
|
|
Post by alribas on Apr 8, 2019 11:22:34 GMT
O futebol Tuga esta tao podre que mete nojo só de olhar. Este tópico merecia afundar-se ate desaparecer mas pronto, é pela piada, temos que saber rir das coisas menos boas.
|
|
|
Post by jota on Apr 8, 2019 11:26:10 GMT
O futebol Tuga esta tao podre que mete nojo só de olhar. Este tópico merecia afundar-se ate desaparecer mas pronto, é pela piada, temos que saber rir das coisas menos boas. Não está. Sempre foi. Vai é mudando a cor e, consequentemente, os queixosos.
|
|
|
Post by pipes on Apr 8, 2019 13:50:52 GMT
Mas agora há uma cena, um tal de vídeo-árbitro... Podia ajudar um pouco mais, lol
|
|
|
Post by Pai da Gina on Apr 8, 2019 13:54:46 GMT
Mas agora há uma cena, um tal de vídeo-árbitro... Podia ajudar um pouco mais, lol ...e ajuda
|
|
|
Post by pipes on Apr 8, 2019 14:17:08 GMT
lol
|
|
|
Post by jota on Apr 8, 2019 17:29:27 GMT
Nem sequer vi o jogo e tenho ligado zero à bola mas vi uma imagem no twitter e tive que ir confirmar. Bastava ver o vídeo para confirmar que há ali no meio alguém de azul. Não sei se o braço conta mas parece estar adiantado, de facto. (clickar na imagem para ver em tamanho decente)
|
|
|
Post by alribas on Apr 8, 2019 20:35:33 GMT
Nem sequer vi o jogo e tenho ligado zero à bola mas vi uma imagem no twitter e tive que ir confirmar. Bastava ver o vídeo para confirmar que há ali no meio alguém de azul. Não sei se o braço conta mas parece estar adiantado, de facto. (clickar na imagem para ver em tamanho decente)
O braço, penso eu, nao conta. Pelo que ouvi nao houve fora de jogo nenhum mas tambem nao interessa, o meu comentario nao era em relaçao a este jogo/lance em especifico.
|
|
|
Post by maxx on Apr 9, 2019 8:45:29 GMT
Braços e mãos não contam como partes do corpo para efeitos de fora de jogo. Está bem explicito nas regras.
|
|
|
Post by jota on Apr 9, 2019 8:52:59 GMT
Como deves perceber, não me dei ao trabalho de ir ver as regras. Estou-me bem a marimbar
|
|