|
Post by nunonaos on Apr 9, 2019 10:16:23 GMT
vi no facebook um comentário que dizia algo como: "se nesta vista conseguimos ver o braço, quer dizer que se imaginarmos o lance em linha o jogador está claramente em fora de jogo!"
LOL
|
|
|
Post by jota on Apr 9, 2019 10:26:27 GMT
vi no facebook um comentário que dizia algo como: "se nesta vista conseguimos ver o braço, quer dizer que se imaginarmos o lance em linha o jogador está claramente em fora de jogo!" LOL O braço não digo mas o gajo está completamente tapado pelo tipo do SLB neste ângulo de visão. Custa-me a crer que estivesse em linha... O que falta agora é a imagem virtual tipo ténis. Pena o BdC ter sido afastado da bola...
|
|
|
Post by alribas on Apr 9, 2019 21:01:36 GMT
O Porto não esta ao nível do ingleses mas sermos roubadinhos também não ajuda muito.
|
|
|
Post by DC on Apr 14, 2019 21:11:13 GMT
Ainda existe futebol em Portugal?
|
|
|
Post by alribas on Apr 15, 2019 22:36:52 GMT
Ainda existe futebol em Portugal? Existe mas joga-se fora das 4 linhas.
|
|
|
Post by pipes on Apr 18, 2019 21:01:48 GMT
Boas
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 23, 2019 8:03:15 GMT
Ainda me lembro do marítimo andar nos 5 primeiros. Agora, atiram a toalha ao chão na semana antes de defrontar o Benfica. Depois levam 6...claro...
Petit, esse grande treinador!
Há alguma equipa dele que tenha jogado futebol ou feito algo de jeito no campeonato? Eu se fosse presidente acho que o despedia na hora em que ele assumiu que pediu aos jogadores para levarem amarelos para cumprirem castigo no jogo contra o Benfica.
|
|
|
Post by alribas on Apr 23, 2019 11:43:42 GMT
Ainda me lembro do marítimo andar nos 5 primeiros. Agora, atiram a toalha ao chão na semana antes de defrontar o Benfica. Depois levam 6...claro... Petit, esse grande treinador! Há alguma equipa dele que tenha jogado futebol ou feito algo de jeito no campeonato? Eu se fosse presidente acho que o despedia na hora em que ele assumiu que pediu aos jogadores para levarem amarelos para cumprirem castigo no jogo contra o Benfica. Era logo despedido, a não ser que o próprio clube também tenha dado uma mãozinha. Nunca se sabe, devem precisar duns trocos, ou promessas duns jogadores emprestados... Se calhar receberam a visita dum daqueles empresários que ninguém conhece que recebem do Benfica mas não tem ligação ao clube.
|
|
|
Post by alribas on May 7, 2019 16:30:30 GMT
A menina agora tambem escreve pro Record. deve ser na ultima pagina...
|
|
|
Post by pipes on May 8, 2019 14:43:35 GMT
Ca txutxas!
|
|
|
Post by rukas on Jun 2, 2019 19:43:25 GMT
JJ no Flamengo. Nao sei o que dizer. Sera que vao conseguir entender o que o gajo diz? Se ja por ca era o que era...
|
|
|
Post by maxx on Jun 3, 2019 8:59:00 GMT
Vai ser perfeito! Não ha melhor povo a enrolar o portugues que o brasileiro
|
|
|
Post by alribas on Jun 3, 2019 12:29:12 GMT
Ja tou a imaginar o Jazuz a falar brazuca, vai ser LINDO.
|
|
|
Post by jorge on Jun 5, 2019 13:03:46 GMT
Além do prémio monetário, o vencedor da Liga das Nações tem acesso directo ao próximo campeonato da Europa? Ainda não consegui encontrar informação sobre isso.
|
|
|
Post by pipes on Jun 5, 2019 21:27:32 GMT
Reinaldo!
|
|