|
Post by DC on Aug 12, 2019 22:44:56 GMT
Saiam Herrera, Felipe, Militão, Brahimi, Óliver e Hernâni...só entraram pernetas Vai ser complicado assim e a aliar ao mau feitio do Conceição, não sei no que vai dar. Tanta miudagem...há assim tanta pressa em formar o novo João Félix? lol. Pelos vistos assim parec€. Não acho que só tenham entrado pernetas...acho que esses já cá estavam todos (ou regressaram de empréstimo, vá)...o problema é que é esses que o SC mete a jogar...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 13, 2019 8:16:58 GMT
Os que eu chamo de pernetas até ver são bons para jogar no Sporting ou no Braga vamos ver se algum dia vão ser bons para jogar no FCP. Tenho fé no japonês, mas ainda nem calçou.
|
|
|
Post by DC on Aug 13, 2019 11:21:09 GMT
Os que eu chamo de pernetas até ver são bons para jogar no Sporting ou no Braga vamos ver se algum dia vão ser bons para jogar no FCP. Tenho fé no japonês, mas ainda nem calçou. Pois, mas esses bons para jogar no Braga são gajos que já cá estavam. Apesar de achar que o Zé Luis não é o avançado que o FCP precisa, não sei se tem qualidade. De resto, o Saravia não me parece mau, o Uribe e o Diaz parecem-me capazes, o Nakajima tem qualidade e o Marchesin já nos safou de uma humilhação em Barcelos e um empate(com sorte) em Krasnodar. De resto os miúdos (Baró, Fábio, Tomás, Diogos) têm que entrar quando a equipa está bem, consistente e a jogar futebol (não aquela coisa que têm praticado) em vez de serem lançados às feras com funções mal definidas ou em cima dos 90minutos. Os jogadores com experiência (como o Pepe e o Marcano) têm que deixar de fazer merda como em diversos lances do jogo com o Gil (o facto de n terem um trinco à frente n ajuda) o Soares nunca teve qualidade para o FCP, assim como o Sérgio Oliveira e o Otávio. O Bruno Costa acho que pode vir a ser bom mas ainda não para entrar de caras no primeiro 11titular do campeonato. O Marega precisa de forma (ou de ser vendido), o Corona precisa de ir para onde rende, o Danilo precisa de jogar, o Telles de descansar (de vez em quando).
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 13, 2019 11:34:08 GMT
Os que eu chamo de pernetas até ver são bons para jogar no Sporting ou no Braga vamos ver se algum dia vão ser bons para jogar no FCP. Tenho fé no japonês, mas ainda nem calçou. Pois, mas esses bons para jogar no Braga são gajos que já cá estavam. Apesar de achar que o Zé Luis não é o avançado que o FCP precisa, não sei se tem qualidade. De resto, o Saravia não me parece mau, o Uribe e o Diaz parecem-me capazes, o Nakajima tem qualidade e o Marchesin já nos safou de uma humilhação em Barcelos e um empate(com sorte) em Krasnodar. De resto os miúdos (Baró, Fábio, Tomás, Diogos) têm que entrar quando a equipa está bem, consistente e a jogar futebol (não aquela coisa que têm praticado) em vez de serem lançados às feras com funções mal definidas ou em cima dos 90minutos. Os jogadores com experiência (como o Pepe e o Marcano) têm que deixar de fazer merda como em diversos lances do jogo com o Gil (o facto de n terem um trinco à frente n ajuda) o Soares nunca teve qualidade para o FCP, assim como o Sérgio Oliveira e o Otávio. O Bruno Costa acho que pode vir a ser bom mas ainda não para entrar de caras no primeiro 11titular do campeonato. O Marega precisa de forma (ou de ser vendido), o Corona precisa de ir para onde rende, o Danilo precisa de jogar, o Telles de descansar (de vez em quando). É isto, concordo! infelizmente neste momento os melhores pontas de lança do porto acho que são o Zé Luis e o Aboubakar (caso esteja em forma). Noutros tempos seria outra história... Apesar de não concordar com muitas opções do Sérgio Conceição, o plantel é fraco por causa da Direcção! E não me venham com histórias porque quase aposto que o Nakajima foi mais um daqueles negócios à Porto, como quem diz, prás comissões!
|
|
|
Post by jorge on Aug 13, 2019 12:14:26 GMT
O FCP está no bom caminho, nada como apostar em jogadores estrangeiros, que ao kg deve ser mais barato....
|
|
|
Post by alribas on Aug 13, 2019 16:23:03 GMT
Pensei que com as mudanças que houveram no plantel que algumas dinâmicas mudassem mas o jogo do Porto continua igual ao do ano passado. Parece que nao tem objectivo, vao passando a bola na esperança que alguém faça alguma coisa de jeito. Quando o Marega estiver em forma é tudo a chutar para ele correr, ate la vao fazendo passes maus e recepções ainda piores.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 13, 2019 16:36:23 GMT
A táctica tem sido fazer cruzamentos para a área indiscriminadamente durante 90 minutos vamos ver hoje..
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 13, 2019 21:56:15 GMT
Não percebo como o treinador não resolveu o problema do meio campo. Os defesas ficavam sem ajuda nenhuma, o Danilo ou o sétimo Oliveira tem de estar mais atrás e dar mais ajudas.
Quando entrou o Uribe notou-se logo diferença.
Além disso, infelizmente o Nakajima não acertou uma. O Zé Luís está a mostrar ser o melhor ponte de lança, pelo menos enquanto o aboubakar não recuperar a 100%. O Luís Diaz ainda é novo mas tem futuro, o Uribe parece ser bom.
O saravia, para mim vendia-o já, que buraco!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 14, 2019 8:43:13 GMT
Até gostei do Nakajima, para quem tinha 0 minutos esta época e nunca tinha jogado na Champions, esteve acima da média a meu ver. Preocupou-se sempre em fazer a ponte entre a defesa e o ataque, sempre a encher o campo. Se pode fazer muito melhor? pode, sem dúvida!
De resto, foi excesso de confiança e falta de preparação gritante. O Porto a precisar de fazer um golo preciosíssimo e entra um Abubakar "a mancar"...está tudo dito.
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 14, 2019 9:08:26 GMT
Até gostei do Nakajima, para quem tinha 0 minutos esta época e nunca tinha jogado na Champions, esteve acima da média a meu ver. Preocupou-se sempre em fazer a ponte entre a defesa e o ataque, sempre a encher o campo. Se pode fazer muito melhor? pode, sem dúvida! sim, achei que os passes e cruzamentos lhe correram muito mal, mas gostei que tivesse jogado a "10", fez bem essa ponte, e notou-se o bom toque de bola. mas faltam-lhe rotinas com a equipa
|
|
|
Post by alribas on Aug 14, 2019 15:53:12 GMT
Gostei do Ze Luis, do Luis diaz e do Nakajima, todos eles mostraram que tem qualidade mas falta rodagem. Uns agarram-se muito a bola, outros ainda falham passes mas todos mostraram vontade e qualidade em alguns momentos.
Quanto ao Uribe, quando entrou eu já tava meio cego de raiva e para ser sincero passou-me ao lado.
O Abubakar quando entrou tava-se a "cagar" pro jogo, coisa mais que normal, entrar a 5m do final... eu mandava o treinador a merd@.
Primeira parte vergonhosa, miserável, depois do primeiro golo ainda se esforçaram mas levaram outro. Segunda parte para safar a pele. Nao sei se nao valia mais a pena ter perdido por 3, assim ainda há a desculpa de uma 2ª parte esforçada.
So vejo um grupo de jogadores a correr, nao sabem a quem passar a bola, nao se ajudam, nao ha ali nada estudado e isso e culpa do treinador. Injeçoes de raiva e clubismo podem ganhar uns joguitos mas nao ganham campeonatos.
|
|
|
Post by pipes on Sept 3, 2019 20:00:35 GMT
Sporting a ser Sporting...
|
|
|
Post by rukas on Sept 4, 2019 13:48:49 GMT
Sporting a ser Sporting... Espera pelas legislativas e... Portugal a ser Portugal.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 15, 2019 8:09:55 GMT
Não percebo a cena de trocar o 11 entre jogos que estão separados por poucos dias. Isso e instituir no João Mário, o maior flop dos últimos anos. Mas pronto, também não é por causa disso que vamos falhar o europeu. Deu foi para ver que apanhando uma equipa bem organizada pela frente trememos que nem varas verdes.
|
|
|
Post by pipes on Oct 15, 2019 18:08:20 GMT
Não percebo porque é que o Bruno Fernandes não entrou de início...
|
|