|
Post by nando on Nov 7, 2016 19:07:38 GMT
Foi melhor assim... Pelo menos não os deixaram ganhar, e de outra forma não sei...
|
|
|
Post by pipes on Nov 8, 2016 19:43:31 GMT
Benfiquistas, façam-me um favor e enfiem uma bolachada neste gordo!
|
|
|
Post by jarre on Nov 8, 2016 22:03:12 GMT
Benfiquistas, façam-me um favor e enfiem uma bolachada neste gordo! Ora bem se não há forma de ofender o Guerra ao utilizar a palavra gordo, então todos os gajos que usam barba são paneleiros.
Fui...
|
|
|
Post by alribas on Nov 8, 2016 23:51:17 GMT
É que nao ha palavras para descrever essa besta, esse gajo é dos piores que me lembro de ter visto nesses programas da bola. E parvalhoes nao faltam.
|
|
|
Post by nando on Nov 9, 2016 9:29:56 GMT
Ele é somente, e tão resumido quanto isto, o espelho de 80% dos benfiquistas. Felizmente conheço os outros 20% (virtual ou na vida real), tirando 1 ou outro caso.
|
|
|
Post by npereira on Nov 9, 2016 9:55:13 GMT
Ele é somente, e tão resumido quanto isto, o espelho de 80% dos benfiquistas.Felizmente conheço os outros 20% (virtual ou na vida real), tirando 1 ou outro caso. é um pouco redutor, não? é a mesma coisa afirmar que o Bruno de Carvalho e o Otávio Machado são o espelho dos adeptos Sportinguistas, o que creio que não sejam.
|
|
|
Post by nando on Nov 9, 2016 10:01:21 GMT
Não te preocupes... Tu estás entre os 20% dos que não são burros. tu e grande parte desta nova geração de adeptos Quanto ao comparar um gajo nojento, super mentiroso, que admite que não sabe das coisas do SLB, mas sabe sempre das do SCP, etc, comparado com esses 2 nomes referenciados, é como comparar a estrada da beira, com a beira da estrada... Esses programas também são apenas para a desordem, etc, mas é curioso que se for ver um programa seja ele qual for, e abrir a pagina do facebook de algumas coisas do Benfica, é o que eles dizem. Se lá disser que a mãe deles deu a rat* ao pinto da costa, eles dizem isso, porque está lá!
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2016 10:10:58 GMT
Essa dos 80% dos benfiquistas Ainda estou para conhecer um que o defenda...
|
|
|
Post by pipes on Nov 9, 2016 11:50:36 GMT
Também não concordo com essa dos 80%, mas há com certeza muitos que têm a mesma opinião. Ele não está ligado ao clube, ou pelo menos à BTV?
|
|
|
Post by DC on Nov 9, 2016 11:59:01 GMT
Também não concordo com essa dos 80%, mas há com certeza muitos que têm a mesma opinião. Ele não está ligado ao clube, ou pelo menos à BTV? Eles dizem todos que não têm ligação ao clube, mas a determinada altura desse vídeo aí de cima ele diz "tenho que dizer lá no Benfica" ou coisa parecida...Já o Rui Gomes da Silva há uns tempos caiu num erro assim parecido, depois de ter acusado o Vilas Boas de ter chamado os SD para lhe bater e de ter apregoado na CS que tinha sido agredido no Porto admitiu em direto, no programa onde trabalha, que era tudo mentira (curiosamente ninguém pegou nisso).
|
|
|
Post by rukas on Nov 9, 2016 20:05:18 GMT
Assistindo ao Holanda vs Belgica.
|
|
|
Post by maxx on Nov 9, 2016 22:28:18 GMT
80% dos benfiquistas não sei, mas posso afiançar que 80% dos meus "amigos" do facebook benfiquistas não distam muito do disforme do guerra
|
|
|
Post by nando on Nov 9, 2016 23:22:23 GMT
O meu estudo foi feito baseado na maior rede social, onde há mais gente. Tendo por base algumas centenas (ou milhares) de "amigos" pode não ser um numero preciso, mas a taxa de erro não deve fugir muito... É como as estatisticas das eleições... ligam a 1000 pessoas e fazem um universo estatistico. Aqui é quase igual, e pelas minhas contas não anda longe. Como somos 2 a pensar igual, algo há-de estar correcto..
|
|
|
Post by jarre on Nov 10, 2016 10:53:36 GMT
Se o meu estudo fosse baseado no meu vizinho de cima, então todos os adeptos do Sporting eram sem dúvida alguma mentecaptos. E vendo bem se calhar até são, mas quem no seu perfeito juízo é do Sporting? EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!
|
|
|
Post by nando on Nov 10, 2016 16:55:26 GMT
Se o meu estudo fosse baseado no meu vizinho de cima, então todos os adeptos do Sporting eram sem dúvida alguma mentecaptos. E vendo bem se calhar até são, mas quem no seu perfeito juízo é do Sporting? EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!! Acho que os meus vizinhos pensam o mesmo... Principalmente depois de no Euro, o Patricio defender o Penalty contra a Polónia, e um amigo meu do SLB (doente mesmo) começou aos berros e saltos no jardim de casa a dizer "O RUI PATRICIO É O MELHOR DO MUNDO" "AMO-TE PATRICIO" Se lhe perguntar hoje, ele diz que não disse nada disso, que eu era o unico que dizia que ele valia 100 MILHOES... Ou isso, ou eles deduziram que o vinho estava a fazer o seu efeito...
|
|