|
Post by npereira on Dec 12, 2016 12:46:40 GMT
DC, no do Nelson Semedo ainda não vi as imagens, mas pelo que vejo na imprensa parece haver mão. Agora o do Pizzi, se o árbitro marcasse penalty, tb não acharia absurdo nenhum, embora considere que o Lindelof está a ½ metro do pizzi e cabeceia a bola para cima dele. Foi bola na mão e não mão na bola. O pizzi não tinha maneira de evitar o contacto, pois está tão perto do lindelof, q não há tempo para reacção (isto a meu ver como é óbvio). Quanto ao jogo, acho q o SCP perdeu o jogo no banco. Passo a explicar o meu ponto de vista: 1ª substituição: não condeno a entrada do Costa Riquenho, que entrou muitíssimo bem, e foi claramente o elemento mais desequilibrador do SCP, mas a saída do B.Cesar, que foi o melhor elemento em campo na 1ª parte?? 2ª substituição: saída do Brian, para a entrada do Alan, não acrescentou nada ao jogo. Para mim, só o tornou mais pobre… 3ª substituição: pq raio ele tirou o Holandês?? Meteu alguém em campo, é q não dei por nada…
|
|
|
Post by npereira on Dec 12, 2016 12:48:22 GMT
nando tu costumas de jogar à bola todas as semanas certo? analisa lá sem os oculos verdes. by the way, recorda-me qual foi a tua posição qto aos lances do SCP Vs. FCP, que já n me recordo bem...
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 12:54:39 GMT
nando tu costumas de jogar à bola todas as semanas certo? analisa lá sem os oculos verdes. by the way, recorda-me qual foi a tua posição qto aos lances do SCP Vs. FCP, que já n me recordo bem... Confirmo que jogo todas as semanas. E ai que haja uma mão e não seja assinalado ou seja "casual". No lance a seguir é logo carrinho "casual" a pés juntos, que até guincham.... Confirmo que no SCP Vs FCP disse que foi uma arbitragem vergonhosa, em que o SCP tinha sido claramente beneficiado, pois tinha havido 2 golos precedidos de mão. Agora não posso ver as coisas de forma diferente, e felizmente sou super coerente nestes lances. sobre o lance do Semedo nem é preciso muito, é ver ele a "rodar" o tronco para chegar com o braço à bola, mesmo estando encostado ao corpo. além disso, marcou 1 falta do Adrien quase igual. Contudo, não me ouviste dizer que o SCP perdeu o jogo por causa destes 2 lances, mas sim que 1 lance que dá penalty para a equipa A, dá sim, golo para a equipa B é uma clara deturpação da verdade desportiva. Que 1 outro penalty não foi assinalado ainda na 1a parte... E que o Ederson fez um jogão (mais um) que me faz ter inveja dos milhões que vão receber por aquele GR...
|
|
|
Post by npereira on Dec 12, 2016 12:56:23 GMT
nando tu costumas de jogar à bola todas as semanas certo? analisa lá sem os oculos verdes. by the way, recorda-me qual foi a tua posição qto aos lances do SCP Vs. FCP, que já n me recordo bem... Confirmo que jogo todas as semanas. Confirmo que no SCP Vs FCP disse que foi uma arbitragem vergonhosa, em que o SCP tinha sido claramente beneficiado, pois tinha havido 2 golos precedidos de mão. Agora não posso ver as coisas de forma diferente, e felizmente sou super coerente nestes lances. sobre o lance do Semedo nem é preciso muito, é ver ele a "rodar" o tronco para chegar com o braço à bola, mesmo estando encostado ao corpo. além disso, marcou 1 falta do Adrien quase igual. Contudo, não me ouviste dizer que o SCP perdeu o jogo por causa destes 2 lances, mas sim que 1 lance que dá penalty para a equipa A, dá sim, golo para a equipa B é uma clara deturpação da verdade desportiva. Que 1 outro penalty não foi assinalado ainda na 1a parte... E que o Ederson fez um jogão (mais um) que me faz ter inveja dos milhões que vão receber por aquele GR... E achas, vendo as imagens q publicaste, à distancia q está o pizzi do lindelof, que ele teve intenção em dominar a bola com as mãos?
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 12:59:02 GMT
Mas a intenção não me interessa para nada. Eu não tenho intenção de pagar impostos, mas tenho de os pagar...
Achas que o A. Silva teve intenção de cortar a bola com o braço no golo anulado do FCP no dragão, quando foi o Mitroglou que cortou com a mão em direcção à mão do Silva? No mesmo lance conseguem ver um corte intencional a 30 metros do Mitroglou, mas a 1/2 metros vêm uma falta propositada do A.Silva.
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 13:00:55 GMT
O futebol poderia ser um desporto tão simples, mas complicam tanto quando vêm com "intensidade", "intenção", etc, quando apenas se deve analisar o que é!. e o que é, é que houve 2 penaltys não assinalados, 1 deles resultou num golo do SLB.
Não faço ideia se seria ou não golo, mas pelo menos o 1-0 nunca existia para o SLB naquele minuto.
|
|
|
Post by DC on Dec 12, 2016 13:03:05 GMT
Mas a intenção não me interessa para nada. Eu não tenho intenção de pagar impostos, mas tenho de os pagar... Achas que o A. Silva teve intenção de cortar a bola com o braço no golo anulado do FCP no dragão, quando foi o Mitroglou que cortou com a mão em direcção à mão do Silva? No mesmo lance conseguem ver um corte intencional a 30 metros do Mitroglou, mas a 1/2 metros vêm uma falta propositada do A.Silva.Não fales desse lance, porque estraga a questão da intenção...
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 13:05:05 GMT
Tenho de falar conforme eles falam, para ver se percebem...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 12, 2016 13:25:33 GMT
Uma semana um bocado tramada para o SCP, lol
As equipas tugas acho que não se podem queixar, talvez o Benfica preferisse o Leicester, de resto é a Champions, não há jogos fáceis (só na teoria).
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 13:35:37 GMT
E já nem falo que aos 13 minutos o Guedes pontapeia a bola quando o arbitro interrompe o jogo, e não leva cartão... aos 37 minutos era o 2º...
|
|
|
Post by jota on Dec 12, 2016 14:01:36 GMT
Acho que a do Nelson Semedo é muito difícil de ajuizar e não consigo dizer com certeza se é braço ou ombro. A do Pizzi vi em directo e disse "era penalty, o Benfica vai marcar e vai ser uma choradeira a semana toda". Porque não acerto na merda dos números do euro-milhoes?!?
|
|
|
Post by DC on Dec 12, 2016 14:07:09 GMT
Só uma coisa, o William Carvalho no primeiro golo do SLB é batido de uma maneira ridícula.
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 14:17:53 GMT
Acho que a do Nelson Semedo é muito difícil de ajuizar e não consigo dizer com certeza se é braço ou ombro. A do Pizzi vi em directo e disse "era penalty, o Benfica vai marcar e vai ser uma choradeira a semana toda". Porque não acerto na merda dos números do euro-milhoes?!? choradeira vi eu, quando perderam 2-1 na madeira, que queriam irradiar o arbitro... Isso sim, foi 1 semana de choro, e como no fim da tempestade vem a bonança...
|
|
|
Post by DC on Dec 12, 2016 14:22:21 GMT
Acho que a do Nelson Semedo é muito difícil de ajuizar e não consigo dizer com certeza se é braço ou ombro. A do Pizzi vi em directo e disse "era penalty, o Benfica vai marcar e vai ser uma choradeira a semana toda". Porque não acerto na merda dos números do euro-milhoes?!? choradeira vi eu, quando perderam 2-1 na madeira, que queriam irradiar o arbitro... Isso sim, foi 1 semana de choro, e como no fim da tempestade vem a bonança... Até comunicados saíram a dizer que se tinha que acabar com o constante anti-jogo. Curioso que ontem não os vi queixarem-se disso, já o SCP teria algumas razões de queixa, também nesse capítulo.
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 14:26:24 GMT
Só uma coisa, o William Carvalho no primeiro golo do SLB é batido de uma maneira ridícula. Confere... E pior do que isso é o Coates que vem atrás do Guedes, não ter feito logo falta, independentemente de levar cartão... Estive agora a ver a repetição total do lance, e acho que até o luisão toca com a mão segundos antes no remate do Bryan...
|
|