|
Post by pipes on Dec 12, 2016 14:37:42 GMT
O "problema" é que o jogo foi bastante equilibrado. Se o Sporting tivesse enchido a mula com meia dúzia, estes erros eram irrelevantes. Mas neste caso específico, fizeram a diferença...
Enfim, vamos lá ver a 2ª volta.
|
|
|
Post by jota on Dec 12, 2016 14:44:17 GMT
Acho que a do Nelson Semedo é muito difícil de ajuizar e não consigo dizer com certeza se é braço ou ombro. A do Pizzi vi em directo e disse "era penalty, o Benfica vai marcar e vai ser uma choradeira a semana toda". Porque não acerto na merda dos números do euro-milhoes?!? choradeira vi eu, quando perderam 2-1 na madeira, que queriam irradiar o arbitro... Isso sim, foi 1 semana de choro, e como no fim da tempestade vem a bonança... Valha-nos isso! Quem não choram não mama, nao é?
|
|
|
Post by npereira on Dec 12, 2016 16:31:31 GMT
Continuo na minha, o pizzi não tem tempo para retirar a mão, devido à distancia q o lindelof está dele. e mais, se repararem no lance, inicialmente o pizzi até está de costas. ele está a virar-se no momento em q a bola é cabeceada...
relativamente ao choro da arbitragem, nunca ninguem me viu a chorar-me da arbitragem. os árbitros erram, ponto!
|
|
|
Post by npereira on Dec 12, 2016 17:02:23 GMT
DC , no do Nelson Semedo ainda não vi as imagens, mas pelo que vejo na imprensa parece haver mão. Agora o do Pizzi, se o árbitro marcasse penalty, tb não acharia absurdo nenhum, embora considere que o Lindelof está a ½ metro do pizzi e cabeceia a bola para cima dele. Foi bola na mão e não mão na bola. O pizzi não tinha maneira de evitar o contacto, pois está tão perto do lindelof, q não há tempo para reacção (isto a meu ver como é óbvio).Quanto ao jogo, acho q o SCP perdeu o jogo no banco. Passo a explicar o meu ponto de vista: 1ª substituição: não condeno a entrada do Costa Riquenho, que entrou muitíssimo bem, e foi claramente o elemento mais desequilibrador do SCP, mas a saída do B.Cesar, que foi o melhor elemento em campo na 1ª parte?? 2ª substituição: saída do Brian, para a entrada do Alan, não acrescentou nada ao jogo. Para mim, só o tornou mais pobre… 3ª substituição: pq raio ele tirou o Holandês?? Meteu alguém em campo, é q não dei por nada… nando só para completar: Se reparares, quando entrei na discussão, não pus de parte a hipótese do árbitro marcar penalty. O lance é tão rápido, e o árbitro tem q decidir em minutos. Para mim, o árbitro ajuizou bem, mas se tivesse marcado penalty aceitaria da mesma maneira. E formulei a minha opinião (ao contrário do que dizes q houve poucas repetições), nas repetições q a BTV mostrou do lance. Coisa que já n aconteceu com o lance do Nelson Semedo, q ainda não consegui ver. Agora, fdx dizeres peremptoriamente que há penalty…
|
|
|
Post by jota on Dec 12, 2016 18:05:01 GMT
DC , no do Nelson Semedo ainda não vi as imagens, mas pelo que vejo na imprensa parece haver mão. Agora o do Pizzi, se o árbitro marcasse penalty, tb não acharia absurdo nenhum, embora considere que o Lindelof está a ½ metro do pizzi e cabeceia a bola para cima dele. Foi bola na mão e não mão na bola. O pizzi não tinha maneira de evitar o contacto, pois está tão perto do lindelof, q não há tempo para reacção (isto a meu ver como é óbvio).Quanto ao jogo, acho q o SCP perdeu o jogo no banco. Passo a explicar o meu ponto de vista: 1ª substituição: não condeno a entrada do Costa Riquenho, que entrou muitíssimo bem, e foi claramente o elemento mais desequilibrador do SCP, mas a saída do B.Cesar, que foi o melhor elemento em campo na 1ª parte?? 2ª substituição: saída do Brian, para a entrada do Alan, não acrescentou nada ao jogo. Para mim, só o tornou mais pobre… 3ª substituição: pq raio ele tirou o Holandês?? Meteu alguém em campo, é q não dei por nada… nando só para completar: Se reparares, quando entrei na discussão, não pus de parte a hipótese do árbitro marcar penalty. O lance é tão rápido, e o árbitro tem q decidir em minutos. Para mim, o árbitro ajuizou bem, mas se tivesse marcado penalty aceitaria da mesma maneira. E formulei a minha opinião (ao contrário do que dizes q houve poucas repetições), nas repetições q a BTV mostrou do lance. Coisa que já n aconteceu com o lance do Nelson Semedo, q ainda não consegui ver. Agora, fdx dizeres peremptoriamente que há penalty… www.facebook.com/goncalodomingues2/videos/pcb.10155876132353868/10155876131298868/?type=3&theater
|
|
|
Post by npereira on Dec 12, 2016 18:06:58 GMT
nando só para completar: Se reparares, quando entrei na discussão, não pus de parte a hipótese do árbitro marcar penalty. O lance é tão rápido, e o árbitro tem q decidir em minutos. Para mim, o árbitro ajuizou bem, mas se tivesse marcado penalty aceitaria da mesma maneira. E formulei a minha opinião (ao contrário do que dizes q houve poucas repetições), nas repetições q a BTV mostrou do lance. Coisa que já n aconteceu com o lance do Nelson Semedo, q ainda não consegui ver. Agora, fdx dizeres peremptoriamente que há penalty… www.facebook.com/goncalodomingues2/videos/pcb.10155876132353868/10155876131298868/?type=3&theateré pá, é difícil, mas continuo a achar q é braço, e não ombro...
|
|
|
Post by nando on Dec 12, 2016 22:06:19 GMT
Agora, fdx dizeres peremptoriamente que há penalty… Porque para mim nestes lances deve ser sempre penalty! Sempre!
|
|
|
Post by maxx on Dec 12, 2016 22:55:33 GMT
é pá, é difícil, mas continuo a achar q é braço, e não ombro... Tinha um ombro descaído à altura do braço. Deficiência de nascença
|
|
|
Post by DC on Dec 18, 2016 22:10:22 GMT
Até agora contei 3grandes penalidades, mas este árbitro está a ter um jogo quase tão mau como o meio campo do scp (William e Adrién).
Já os comentadores dizem que o perder de tempo do SCB é "cada um joga o seu jogo" mas quando é contra o SLB perder tempo é uma vergonha!
|
|
|
Post by jota on Dec 18, 2016 22:54:06 GMT
Hoje é dos dias que gostava de ver o tópico da bola lá do outro lado...
|
|
|
Post by DC on Dec 18, 2016 23:21:29 GMT
Hoje é dos dias que gostava de ver o tópico da bola lá do outro lado... Tá fraquinho.
|
|
|
Post by nando on Dec 19, 2016 9:48:37 GMT
Não vi nenhum penalty de grande escandalo. Vi somente um, que não deixa duvidas, num agarrão do jogador do SCP. Se quiserem dizer que não teve intensidade, logo a seguir há uma mão dentro da área... é ao gosto.
Contudo, o SCP perdeu, porque quis perder. Perdeu porque só compraram merda!
O andré entrou a 20min do fim e não tocou na bola. em 20 minutos não teve tempo??? O Gelson mostra bem o porquê de eu estar sempre a dizer que tem de ir para o banco, e/ou não ser convocado 1 ou 2 jogos.
|
|
|
Post by DC on Dec 19, 2016 11:12:02 GMT
Não vi nenhum penalty de grande escandalo. Vi somente um, que não deixa duvidas, num agarrão do jogador do SCP. Se quiserem dizer que não teve intensidade, logo a seguir há uma mão dentro da área... é ao gosto. Contudo, o SCP perdeu, porque quis perder. Perdeu porque só compraram merda! O andré entrou a 20min do fim e não tocou na bola. em 20 minutos não teve tempo??? O Gelson mostra bem o porquê de eu estar sempre a dizer que tem de ir para o banco, e/ou não ser convocado 1 ou 2 jogos. O SCP parece o FCP há 3ou4jornadas. O problema é que se o JJ tirar o Gelson quem é que lá mete? A dúvida é mesmo sincera, não conheço muito bem o plantel do SCP ao ponto de nem sequer saber quem era o André antes do jogo com o Légia.
|
|
|
Post by maxx on Dec 19, 2016 11:17:46 GMT
Vamos la ver uma coisa, o penalty contra a sucursal do benfica foi mais penalty que o que nao foi assinalado contra o braga? Por mim, enquanto adepto do FCP ate foi bom os lagartos terem perdido, mas fdx, é vergonhoso o que se anda a passar. A cada jornada ha criterios diferentes a beneficiar sempre o mesmo lado? Quem quiser acreditar em coincidencias....
|
|
|
Post by DC on Dec 19, 2016 11:23:06 GMT
Vamos la ver uma coisa, o penalty contra a sucursal do benfica foi mais penalty que o que nao foi assinalado contra o braga? Por mim, enquanto adepto do FCP ate foi bom os lagartos terem perdido, mas fdx, é vergonhoso o que se anda a passar. A cada jornada ha criterios diferentes a beneficiar sempre o mesmo lado? Quem quiser acreditar em coincidencias.... Vai dizer isso lá ao outro lado.
|
|