|
Post by nando on Dec 19, 2016 11:25:36 GMT
Vamos la ver uma coisa, o penalty contra a sucursal do benfica foi mais penalty que o que nao foi assinalado contra o braga? Estás a falar do Estoril? Não haja duvida que é penalty claro. Contudo a dualidade de critérios é lixada... DC O enorme CR7 quando foi para o Man. United e andava sempre com fintinhas e fintinhas, o SIR. meteu o puto no banco durante alguns jogos. Começou a aprender que tinha de passar a bola. O Gelson faz TODAS as jogadas iguais. são fotocópias. Os defesas é que são tão burros que ainda caem nessas jogadas... Quanto ao queimar tempo do Braga não sei porque o SCP se está a queixar, quando fez o mesmo ainda na 4a feira contra o Setubal...
|
|
|
Post by maxx on Dec 19, 2016 11:48:06 GMT
O do estoril é claro? o gajo vai em queda e toca na bola. no caso do braga é a mesma coisa. vai em queda, braço peito e fora. Acho q se anda a amaricar esta questao de mao na bola. Ou se faz como nos jogos dos amigos em que seja casual ou nao é mao, ou entao vai haver sempre cagada
|
|
|
Post by nando on Dec 19, 2016 11:55:56 GMT
Ou se faz como nos jogos dos amigos em que seja casual ou nao é mao, ou entao vai haver sempre cagada Defendo isso desde que vejo futebol. Isso e o não haver foras de jogo... há 11 jogadores... se 1 quer estar à mama, a outra equipa que deixe ficar + 1 atrás... deixava de haver polémicas...
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 19, 2016 12:54:54 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 19, 2016 13:07:35 GMT
O problema da "bola na mão" ser marcada é que há jogadores habilidosos para conseguirem meter a bola no braço do adversário facilmente e depois eram penalties a torto e a direito, ia ser bonito ver o defesa a tentar esconder os braços depois de um carrinho e o avançado atrás dele para lhe acertar com a bola no braço, lol. Começava o tiro ao braço e acabava o tiro à baliza.
Quanto ao deixar de haver fora de jogo, além de achar que isso ia "partir" as equipas/jogo/organização táctica, acho que é quase como implementar a regra das equipas jogarem com 12, ou seja, é perfeitamente possível mas as implicações disso são mais que muitas o que torna muito pouco viável.
|
|
|
Post by nando on Dec 19, 2016 13:22:46 GMT
acho que é quase como implementar a regra das equipas jogarem com 12 há equipas que jogam constantemente com 14...
|
|
|
Post by pipes on Dec 19, 2016 21:08:10 GMT
Bora Chaves! Edit: Desmancha prazeres...
|
|
|
Post by maxx on Dec 19, 2016 22:09:40 GMT
fdx, foi tirado a ferros. raisparta esta malta dos presuntos
|
|
|
Post by jarre on Dec 21, 2016 0:05:06 GMT
A falar a sério se mandasse neste país, faria com que houvesse uma lei a proibir por tempo indeterminado programas onde ignóbeis como Pedros Guerras, Ruis Gomes da Silva, Augustos Inácios, Rodolfos Reis, Octávios Machados e praticamente todos os comentadores nos programas desportivos com inteligências dentro do calibre de uma Ameba, tivessem tempo de antena, a inflamar ódios entre clubes e pessoas. Se fosse árbitro, poderiam ter a certeza que se encontrasse o Rodolfo Reis na rua lhe escarrava na cara para, depois ai sim, poder dizer que tinha nojo de mim. É gritante perceber que a maioria do portuguese preferem discutir se a puta da bola entrou na baliza ou se foi fora de jogo do que saber que um Ricardo Salgado pode sair de casa e que certamente não pagará um tusto aos lesados do BES entre outros casos em que se está tudo a cagar. Cada vez mais estou a pensar em mudar a minha maneira de ser e realmente aceitar entrar no mundo da política, como já fui várias vezes convidado, para ver se também eu encho os bolsos à conta de um povinho tão deprimentemente atrasado mental.
|
|
|
Post by jota on Dec 21, 2016 8:20:18 GMT
Assusta-me mais o actual painel de "comentadores" políticos do que programas de "bola"...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 21, 2016 9:56:25 GMT
Assusta-me mais o actual painel de "comentadores" políticos do que programas de "bola"... Aquela esganiçada da RTP1 ao domingo à noite faz-me trocar de canal num ápice, lol
|
|
|
Post by jota on Dec 21, 2016 10:00:15 GMT
Eu já perdi a conta a quantos são mas o que mais me chateia é ter ali um "jornalista" a dar as dicas e não haver contraditório!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 21, 2016 10:04:15 GMT
O meu zapping deixou de contemplar canais prai até ao 10, porque à hora que eu vejo é tudo comentadores políticos ou meia dúzia de exaltados a olhar para uma TV a mandar bitaites sobre um jogo em directo.
|
|
|
Post by jota on Dec 21, 2016 10:06:48 GMT
O meu zapping deixou de contemplar canais prai até ao 10, porque à hora que eu vejo é tudo comentadores políticos ou meia dúzia de exaltados a olhar para uma TV a mandar bitaites sobre um jogo em directo. Ainda não tens canalha se não nem sequer tinhas direito a zaping Eu deixei de ver TV há uns anos e quando tenho oportunidade começo logo no canal 100 e não passo dos 5 seguintes (Discovery, Odisseia, etc...)!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 21, 2016 10:19:54 GMT
O meu zapping deixou de contemplar canais prai até ao 10, porque à hora que eu vejo é tudo comentadores políticos ou meia dúzia de exaltados a olhar para uma TV a mandar bitaites sobre um jogo em directo. Ainda não tens canalha se não nem sequer tinhas direito a zaping Eu deixei de ver TV há uns anos e quando tenho oportunidade começo logo no canal 100 e não passo dos 5 seguintes (Discovery, Odisseia, etc...)! Pois Mas o meu zapping também é raro, quando ligo a TV 90% das vezes é para ver se há vídeos novos das minhas subscrições do youtube ou para jogar playstation, lol
|
|