|
Post by pedro746 on Sept 12, 2016 22:02:47 GMT
ja se sabe alguma coisa do William? Apareceu no sábado a fazer uma assistência fantástica para o 1º golo. :) Já viram os preços para os bilhetes do Chaves Benfica? (:)) A Liga já os obrigou a descer. Eu, sendo de chaves, acho uma vergonha...
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 22:21:04 GMT
Apareceu no sábado a fazer uma assistência fantástica para o 1º golo. Já viram os preços para os bilhetes do Chaves Benfica? A Liga já os obrigou a descer. Eu, sendo de chaves, acho uma vergonha... És de Chaves? Saudades disso! Morei aí e em Valpaços uns anitos!
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 12, 2016 22:59:50 GMT
A Liga já os obrigou a descer. Eu, sendo de chaves, acho uma vergonha... És de Chaves? Saudades disso! Morei aí e em Valpaços uns anitos! Estudei em Chaves mas sou do concelho de Valpaços, Carrazedo de Montenegro!
|
|
|
Post by nando on Sept 12, 2016 23:01:07 GMT
Com toda a sinceridade é um pau de 2 bicos como se diz na gíria. Não havendo uma regulamentação, o clube poderá colocar os preços que quiser. Ou há regulamentação e tectos ou não há.
Contudo, eu acho que parte da culpa destes abusos é dos adeptos. Quando houver um boicote total, e virem que afinal onde podiam ter ganho 10 ou 20, quiseram ganhar 150, e na realidade ganharam 0, abrem os olhos. No ano passado, estive para ir a Arouca, e ao Moreirense ver o SCP. Estava lá perto nessa altura e aproveitava. Ficava-me mais barato ir a Alvalade. Eu já vi Derbys por 25€. Clássicos por 30€... Na Luz, em Alvalade (infelizmente nunca fui ao Dragão).
Dar mais do que isso (ou até mesmo isso) para ir ver jogos a estádios com luz deficiente, com condições muito más, ao frio e chuva, etc, por mais que goste de futebol, sou racional e não como tudo o que me dão.
Os estádios estão vazios, por essa porcaria. Já vi jogos em Estádios de clubes da distrital / 3a nacional, com condições melhores do que certos estádios por aí...
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 12, 2016 23:04:39 GMT
Com toda a sinceridade é um pau de 2 bicos como se diz na gíria. Não havendo uma regulamentação, o clube poderá colocar os preços que quiser. Ou há regulamentação e tectos ou não há. Contudo, eu acho que parte da culpa destes abusos é dos adeptos. Quando houver um boicote total, e virem que afinal onde podiam ter ganho 10 ou 20, quiseram ganhar 150, e na realidade ganharam 0, abrem os olhos. No ano passado, estive para ir a Arouca, e ao Moreirense ver o SCP. Estava lá perto nessa altura e aproveitava. Ficava-me mais barato ir a Alvalade. Eu já vi Derbys por 25€. Clássicos por 30€... Na Luz, em Alvalade (infelizmente nunca fui ao Dragão). Dar mais do que isso (ou até mesmo isso) para ir ver jogos a estádios com luz deficiente, com condições muito más, ao frio e chuva, etc, por mais que goste de futebol, sou racional e não como tudo o que me dão. Os estádios estão vazios, por essa porcaria. Já vi jogos em Estádios de clubes da distrital / 3a nacional, com condições melhores do que certos estádios por aí... Por 75€ vês os jogos todos do campeonato na luz (Redpass), e já vi um jogo da liga europa (Benfica x Juventus) por valores abaixo dos que mencionaste
|
|
|
Post by nando on Sept 12, 2016 23:15:31 GMT
Por 75€ vês os jogos todos do campeonato na luz (Redpass), e já vi um jogo da liga europa (Benfica x Juventus) por valores abaixo dos que mencionaste Mais uma razão para serem as próprias pessoas a "castigar" os clubes pequenos que querem chular (é o único termo certo que se poderá usar para isso). Pedir 80€ para um Chaves Benfica, em que metade do tempo vai ser o Chaves a queimar tempo e fazer anti-jogo... Uma vez aconteceu-me isso em Coimbra, nunca mas fui a Coimbra, e desejei durante anos que descessem de divisão. Felizmente aconteceu no ano passado! Paguei 40€ por um bilhete, para não ver quase jogo nenhum.
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 12, 2016 23:21:08 GMT
Por 75€ vês os jogos todos do campeonato na luz (Redpass), e já vi um jogo da liga europa (Benfica x Juventus) por valores abaixo dos que mencionaste Mais uma razão para serem as próprias pessoas a "castigar" os clubes pequenos que querem chular (é o único termo certo que se poderá usar para isso). Pedir 80€ para um Chaves Benfica, em que metade do tempo vai ser o Chaves a queimar tempo e fazer anti-jogo... Uma vez aconteceu-me isso em Coimbra, nunca mas fui a Coimbra, e desejei durante anos que descessem de divisão. Felizmente aconteceu no ano passado! Paguei 40€ por um bilhete, para não ver quase jogo nenhum. Esse é outro problema, pagar pra ver meia dúzia de homens no chão a chorar agarrados às canelas
|
|
|
Post by jota on Sept 13, 2016 7:17:19 GMT
És de Chaves? Saudades disso! Morei aí e em Valpaços uns anitos! Estudei em Chaves mas sou do concelho de Valpaços, Carrazedo de Montenegro!
Tenho uma amiga de lá e ainda o ano passado lá estive com ela na feira da Castanha. Boa terra.
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 13, 2016 12:02:41 GMT
jota Muito boa terra! Quando quiseres voltar dá um toque :)
|
|
|
Post by alribas on Sept 13, 2016 14:22:09 GMT
Estive ontem em Chaves, estava tudo deserto as 19h. Nao ha nenhuma pastelaria com um cartaz gigante a publicitar os melhores pasteis de chaves do Pais. Como nao sabia fui beber um pingo e um pastel cheio de gordura ao primeiro tasco que apanhei.
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 13, 2016 18:39:47 GMT
Estive ontem em Chaves, estava tudo deserto as 19h. Nao ha nenhuma pastelaria com um cartaz gigante a publicitar os melhores pasteis de chaves do Pais. Como nao sabia fui beber um pingo e um pastel cheio de gordura ao primeiro tasco que apanhei. x_x A pastelaria que vende os verdadeiros pastéis de chaves fica escondida, mas aquilo é uma perdição! Quando vierem pra estes lados avisem pah! Aí está, isto não é o tópico das sugestões mas aí está mais uma razão para aparecer a localização de cada um nunonaos
|
|
|
Post by jota on Sept 13, 2016 19:17:16 GMT
A única que conhecia de jeito ficava realmente escondida perto da praça do município.
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 13, 2016 19:21:58 GMT
A única que conhecia de jeito ficava realmente escondida perto da praça do município. A que eu estou a falar fica no largo do anjo E o Benfica já lá tem um :D
|
|
|
Post by jota on Sept 13, 2016 19:24:39 GMT
A única que conhecia de jeito ficava realmente escondida perto da praça do município. A que eu estou a falar fica no largo do anjo E o Benfica já lá tem um Não sei o nome do largo mas tinha umas escadas de acesso em pedra e ficava abaixo do nível da rua. A minha pequena a ver o panda e eu não posso ver a bola...
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 13, 2016 19:33:41 GMT
A que eu estou a falar fica no largo do anjo E o Benfica já lá tem um :D Não sei o nome do largo mas tinha umas escadas de acesso em pedra e ficava abaixo do nível da rua. A minha pequena a ver o panda e eu não posso ver a bola... É essa toda.. O Benfica está a jogar bem, o Guedes é que onde põe os pés... é o que é ahah
|
|