|
Post by nando on Sept 8, 2016 9:25:26 GMT
Penso que o PEPE, naquele famoso lance do Real Madrid em que dá 3 ou 4 pontapés a um jogador, não tinha intenção de lhe dar. Ele queria era tirar o pedaço de relva das costas do avançado, e como tal tentou. O arbitro percebeu mal a "intenção" e expulsou injustamente o jogador...
A intenção é, repetindo-me, como os cus. Cada um tem uma opinião e o seu. O resto, peaners!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 9:35:07 GMT
Não precisas de saltar com os braços afastados meio metro do corpo. Marca uma futebolada aí com a malta do forum no norte, e eu explico-te no local. Se depois ainda disseres que é impossível, faço-te uma entrada à Jorge Costa / Paulinho Santos, que mudas logo de opinião PS: Quer dizer... os adeptos do Porto pediram agressão do Coates porque saltou com os braços abertos. E aqui não é penalty porque o homem tem os braços abertos... Abrir os braços para saltas é uma coisa, outra é ter os mesmos 0.5m afastados do corpo... eu parece-me que o braço que levou com a bola estava em frente ao peito do jogador, não estava meio metro "ao lado" do corpo (como o do Coates). independentemente disso, já estamos a discutir o que interessa, se ele teve intenção ou não... se concordamos nisto ou não já não interessa muito. se discordamos, então concordamos em discordar
|
|
|
Post by rukas on Sept 8, 2016 9:40:54 GMT
Andam aqui todos a discutir promenores quando esta a vista que o que faltou mesmo no jogo foi o Ronaldo no banco a dar ordens para dentro de campo. Ronaldo para seleccionador nacional JA!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 9:45:14 GMT
Nós tivemos as dificuldades que costumamos ter. Não perdi a noção que fomos campeões europeus com muito sofrimento e com boa dose de sorte. Não fomos propriamente campeões como foi a espanha, que demolia tudo.
Não estou a dizer que fomos campeões injustamente, só estou a dizer que é normal termos tido dificuldades, temos sempre dificuldades... Então se entrarmos para campo a achar que já está ganho... nós jogamos melhor contra equipas fortes porque os jogadores entram com espirito lutador, e com mais respeito pelo adversário...
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 9:46:23 GMT
quando esta a vista que o que faltou mesmo no jogo foi o Ronaldo Corrigido. é que nem duvides.
|
|
|
Post by maxx on Sept 8, 2016 9:59:16 GMT
Nao foi o bob da musgueira? Da 60 million kid?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 10:03:04 GMT
por acaso tb achei piada a um comentador a dizer no final do jogo que estavamos desfalcados, sem ronaldo, sem renato sanches. lol é que tem tudo a ver
|
|
|
Post by maxx on Sept 8, 2016 10:09:44 GMT
ja se sabe alguma coisa do William?
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 10:19:31 GMT
Eu não vi o jogo, mas segundo o que me parece, é que esqueceram-se de tirar as medalhas de comendador, e vestir o fato macaco.
|
|
|
Post by nando on Sept 10, 2016 12:19:44 GMT
Man. United VS Man. City.... Jogãoooooo
|
|
|
Post by pipes on Sept 10, 2016 20:35:13 GMT
Primeiros!
|
|
|
Post by nando on Sept 11, 2016 18:51:47 GMT
Nunca saímos de lá desde o inicio... Até prova em contrário, o lugar é nosso!
|
|
|
Post by alribas on Sept 11, 2016 19:46:25 GMT
Sois portanto tipo microondas, vao aquecendo o lugar para o futuro campeão nacional.
|
|
|
Post by DC on Sept 11, 2016 19:48:48 GMT
E a mão do André Silva que afinal é do gajo do VSC? 😂
|
|
|
Post by nando on Sept 12, 2016 17:37:22 GMT
ja se sabe alguma coisa do William? Apareceu no sábado a fazer uma assistência fantástica para o 1º golo. Já viram os preços para os bilhetes do Chaves Benfica?
|
|