|
Post by Pai da Gina on Sept 7, 2016 13:40:37 GMT
|
|
|
Post by nando on Sept 7, 2016 15:41:20 GMT
Afinal foi mais rápido que o previsto. Se aquilo não é penalty, não percebo nada de bola... estive agora a ver o resumo p.s. não percebes nada de bola Também é um facto. De bola percebem muitos, de futebol percebem pouco. Se tiver de perceber de algo é mesmo de futebol. Ora, se as leis (que tu defendes) dizem que se os braços, ocuparem espaço e volumetria é falta, aquele ocupou pelo menos 2m na totalidade...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 15:44:25 GMT
estive agora a ver o resumo p.s. não percebes nada de bola Também é um facto. De bola percebem muitos, de futebol percebem pouco. Se tiver de perceber de algo é mesmo de futebol. Ora, se as leis (que tu defendes) dizem que se os braços, ocuparem espaço e volumetria é falta, aquele ocupou pelo menos 2m na totalidade... já te esqueceste da parte principal, intenção!
|
|
|
Post by nando on Sept 7, 2016 15:46:47 GMT
mas o gajo pensava que era uma águia a voar, para dar mais de 5 ou 6 passos com os braços abertos? Então nesse caso, os jogadores podem começar na barreira a esticar os braços (antes da marcação dos livres)... se a bola lá bater, eles já estavam com eles abertos muito antes, e não havia intenção, certo?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 15:49:34 GMT
mas o gajo pensava que era uma águia a voar, para dar mais de 5 ou 6 passos com os braços abertos? Então nesse caso, os jogadores podem começar na barreira a esticar os braços (antes da marcação dos livres)... se a bola lá bater, eles já estavam com eles abertos muito antes, e não havia intenção, certo? ele abriu os braços como quem diz: "calma, alivia, é nossa", qualquer coisa do género. porque razão ele iria querer cortar uma bola que ia sair da área dele?
|
|
|
Post by npereira on Sept 7, 2016 15:57:38 GMT
A opinião do adepto muda de acordo se o lance é a favor ou contra a sua equipa nando para mim, aquilo não é penalty, pelas razões que o nunonaos falou.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 16:00:56 GMT
A opinião do adepto muda de acordo se o lance é a favor ou contra a sua equipa nando para mim, aquilo não é penalty, pelas razões que o nunonaos falou. o nando tem mantido a opinião dele, para ele se toca na mão é mão. não se pode dizer que não é constante
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 16:16:45 GMT
a lei mudou, portanto nao sei ate que ponto nao possa ser considerado mao na bola
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 20:10:29 GMT
|
|
|
Post by nando on Sept 7, 2016 23:43:11 GMT
Afinal a mão do Abel Xavier , é ou não penalty em 2000?
E este lance fresquinho?
|
|
|
Post by nando on Sept 7, 2016 23:45:27 GMT
PS: Não sei como conseguem criticar o William no jogo de ontem, quando o Moutinho nem sequer em campo chegou a entrar... Nem um, nem outro renderam, mas o Moutinho ...
O William está a poupar-se para o Santiago Barnabéu...
Quanto ao ser coerente na análise dos lances, seja do SCP, FCP, ou SLB, para mim é claro, ou é, ou não é. Fui claro ao considerar no jogo contra o FCP que o 2º golo do SCP foi precedido de falta (na minha opinião). Obviamente quando for ao contrário, cá estarei para dizer exactamente o mesmo.
Para mim a unica excepção, é se o jogador estiver de costas, mas isso nunca acontece, por isso não há excepções... LOL
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 8:08:50 GMT
Afinal a mão do Abel Xavier , é ou não penalty em 2000? E este lance fresquinho? Não é mão O do Abel do que me lembro acho que é
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 9:03:19 GMT
Afinal a mão do Abel Xavier , é ou não penalty em 2000? E este lance fresquinho? Não é mão O do Abel do que me lembro acho que é isso é um contra-senso enorme... Como pode uma ser , e a outra não ser ? Esse saltou com os braços afastados meio metro do corpo... Se ele não quisesse correr riscos saltava com eles junto ao corpo (E sim, é assim que se faz nos treinos de futebol) (e sim, estou a dar uma de Pedro Guerra )
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 9:15:56 GMT
Não é mão O do Abel do que me lembro acho que é isso é um contra-senso enorme... Como pode uma ser , e a outra não ser ? Esse saltou com os braços afastados meio metro do corpo... Se ele não quisesse correr riscos saltava com eles junto ao corpo (E sim, é assim que se faz nos treinos de futebol) (e sim, estou a dar uma de Pedro Guerra ) gostava que me mostrasses como é que se salta para cabecear sem levantar os braços... o abel xavier (daquilo que me lembro) desviou o braço para ir de encontro à bola, porque viu que a bola ia passar por ali. este jogador saltou para cabecear, e sem querer levou com a bola nos braços...
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 9:22:31 GMT
Não precisas de saltar com os braços afastados meio metro do corpo. Marca uma futebolada aí com a malta do forum no norte, e eu explico-te no local. Se depois ainda disseres que é impossível, faço-te uma entrada à Jorge Costa / Paulinho Santos, que mudas logo de opinião PS: Quer dizer... os adeptos do Porto pediram agressão do Coates porque saltou com os braços abertos. E aqui não é penalty porque o homem tem os braços abertos... Abrir os braços para saltas é uma coisa, outra é ter os mesmos 0.5m afastados do corpo...
|
|