|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 23:19:37 GMT
O eder não tinha marcado um golo?
|
|
|
Post by alribas on Sept 2, 2016 10:39:09 GMT
Se havia uma luta interna no FCPorto, o lado negro acabou de ganhar.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 10:41:43 GMT
Se havia uma luta interna no FCPorto, o lado negro acabou de ganhar. por acaso estou um bocado como em relação ao brasil, quem são os bons e quem são os maus? alguém me explica?
|
|
|
Post by alribas on Sept 2, 2016 10:54:49 GMT
Se havia uma luta interna no FCPorto, o lado negro acabou de ganhar. por acaso estou um bocado como em relação ao brasil, quem são os bons e quem são os maus? alguém me explica? Pelo pouco que percebo/conheço, dum lado tinhas o Antero e o passado do Porto (aquele em que conseguiamos sempre ir buscar jogadores baratos e que depois viravam estrelas de milhoes) e do outro o filho do PdC com as compras que temos visto. Jogadores de milhoes que pouco jogam e dirigentes mais interessados em negociar comissoes do que jogadores para jogar a bola.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 2, 2016 10:56:39 GMT
por acaso estou um bocado como em relação ao brasil, quem são os bons e quem são os maus? alguém me explica? Pelo pouco que percebo/conheço, dum lado tinhas o Antero e o passado do Porto (aquele em que conseguiamos sempre ir buscar jogadores baratos e que depois viravam estrelas de milhoes) e do outro o filho do PdC com as compras que temos visto. Jogadores de milhoes que pouco jogam e dirigentes mais interessados em negociar comissoes do que jogadores para jogar a bola. pois, também é a ideia que tenho. mas ontem vi um portista que me pareceu estar contente com a saida do Antero... e ele é daqueles portistas bem informados.... vamos ver no que vai dar
|
|
|
Post by nando on Sept 6, 2016 19:37:06 GMT
Afinal foi mais rápido que o previsto. Se aquilo não é penalty, não percebo nada de bola...
|
|
|
Post by rukas on Sept 6, 2016 20:41:09 GMT
Como nao tenho possibilidade(nem grande vontade) de ver Portugal na TV por estas bandas aproveitei para ver antes o Suecia vs Holanda na tv Holandesa e so tenho a dizer que roubaram um golo limpinho a Holanda marcado pelo Bas Dost.
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 21:30:13 GMT
Alguém viu o william Carvalho? Chegou a sair da festa do Labyad?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 7, 2016 8:43:42 GMT
Continuo sem perceber como é que o João Mário vale 40M, deve ter sido pelos jogos do Sporting que não vi na época passada, só pode.
|
|
|
Post by nando on Sept 7, 2016 9:07:48 GMT
Continuo sem perceber como é que o João Mário vale 40M, deve ter sido pelos jogos do Sporting que não vi na época passada, só pode. Já eu não percebo como é que um jogador titular em todos os jogos do Europeu, chega ao 1º jogo de qualificação e vai para o banco... e entra o Bernardo Silva. Ai Ronaldo Ronaldo, fazes tanta falta... Ontem tinhas enchido o saco...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 7, 2016 9:23:47 GMT
Já eu não percebo como é que um jogador titular em todos os jogos do Europeu, chega ao 1º jogo de qualificação e vai para o banco... e entra o Bernardo Silva. Porque o João Mário só foi titular devido à lesão do Bernando
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 9:50:03 GMT
ainda falta alguem dizer q eusebio da musgueira fez muita falta
|
|
|
Post by nando on Sept 7, 2016 12:24:41 GMT
Hoje comi melão ao almoço, mesmo com melão... Sorte que os suiços não produzem ...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 12:38:54 GMT
Afinal foi mais rápido que o previsto. Se aquilo não é penalty, não percebo nada de bola... estive agora a ver o resumo p.s. não percebes nada de bola
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 13:13:38 GMT
o tratador de relva do estadio diz que o William ainda nao chegou a área de Portugal
|
|